View Single Post
  #1717  
Old Posted Sep 6, 2021, 3:49 PM
GRR1712 GRR1712 is offline
Registered User
 
Join Date: Sep 2021
Posts: 4
Minha indicação:

Seria bem interessante se a linha do metrô fosse alterada em nome, cores, e limites, por exemplo, de Asa Norte para Asa Sul, seria a linha do Plano piloto (Azul por exemplo), de Asa Sul para Águas Claras seria uma outra linha (Amarelo), e nesse trecho seria bom ter umas 3 estações a mais, pois é um trecho bem longo, de Águas Claras para Ceilândia (Verde), de Águas Claras para Samambaia (Laranja), Além de ter a linha do Eixo Monumental (Vermelha) e a linha da W3 e Aeroporto (Roxo).
Eu amei a mudança de nomes que algumas estações receberam como Trabalhadores, Centro Urbano, etc. Só não gostei muito do nome Ceilândia Privê, seria legal só Terminal Ceilândia mesmo. Adorei a ideia da linha do Sol Nascente e Periquito, bem interessante, mas seria melhor se fosse Metrô, e não só um VLT, gostei da sua extensão do BRT, muito boa, e para encerrar, amei a ideia de linhas de trens urbanos, mas invés de ser Azul, Vermelho e Jade, eu colocaria Rubi, Safira e Jade, agora a de Luziânia, eu chamaria de sla, PLATINA, e ela seria de Trens invés de VLT.
Estou aberto para a sua opinião, e adoraria receber uma avaliação dessa ideia.
Obrigado
Reply With Quote