View Single Post
  #5322  
Old Posted Jul 20, 2021, 2:53 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,093
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Já era, vai ser o primeiro shopping center REALMENTE integrado ao Metrô e com uma metragem parecida com o Iguatemi, caracoles. Portanto no mínimo 40 mil de ABL... e umas 200 lojas no mínimo. E com terreno perto de 80 mil m2, poderá construir quase 200 mil m2.

Quase certeza que é do Paulo Octávio, pois assim que inaugurou o McDonalds no JK Shopping, o gerente de lá falou que eles já tinham fechado contrato as cegas para um futuro shopping center do grupo do Paulo Octávio na Samambaia.

Aí eu descartei aquele da Via Engenharia horroroso que postei aqui a anos atrás. Pois no ano de 2013 o grupo PO estava com muito dinheiro acumulado e queria deslanchar investimentos em shoppings. Agora quem vai ficar sem shopping na região oeste será a Ceilândia.

Eu vi em algum artigo que não me lembro que eles queriam fazer algo na Samambaia parecido com o que acontece na estação Tatuapé em Sampa. Só que lá tem 2 shoppings de cada lado da estação.

Shopping Metrô Boulevard Tatuapé e o Shopping Metrô Tatuapé, os terrenos são pequenos, um tem 32 mil m2 de área e o outro quase 15 mil m2. Só que o de Samambaia será bem maior.



Olhando esses dados, o empreendimento poderá ter uns 19 andares, usando 3 metros como parametro.
Tomara que sai mesmo
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote