View Single Post
  #6100  
Old Posted Nov 14, 2022, 6:58 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,089
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Exato, quem decide a localização das lojas, não é corretor ou imobiliária. É a empresa de consultoria da empresa. Só ver, porque até hoje, São Paulo não tem um Hard Rock Café...

Os caras querem o MELHOR ponto, que pra eles se baseia no estudo da consultoria e não pela cabeça do corretor ou imobiliária.

Me lembro da falácia dos bares e restaurantes do Plano Piloto que seria criado uma zona boêmia só pra eles no final da asa sul.

Os donos alegaram que ninguém iria pra lá. Detalhe, 90% dos clientes utilizam o CARRO como meio de transporte para ir a baladas. Portanto, pode ser em qualquer lugar, o povo iria de qualquer jeito.

Só ver casos, se um parque aquático internacional se instalar em Brasília, pode ser em Sobradinho, São Sebastião, Brazlândia ou em Água Quente. Tendo um local para estacionamento e transporte fácil, o povo vai.
Se eu gosto de um determinado local boêmio, bar, loja ou restaurante eu vou, independente do local ser perto ou distante. Isso depende da qualidade do local e produtos oferecidos.
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote