View Single Post
  #4408  
Old Posted Jul 22, 2019, 4:15 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,496
Eu não tinha falado aqui, pois desconfiei do tapume não ser igual do restaurante de Curitiba, mas a confirmação veio agora. Tinha visto um tapume gigantesco de um restaurante italiano que não dava para identificar, conversei com um guarda e ele veio me falar que era o Jamies Italian, e eu estranhei, até tentei entrar em contato com outros restaurantes, e ninguém quis confirmar ou negar. Ele irá ficar vizinho do Outback de frente para os hotéis.

Aí só vai ficar faltando os outros restaurantes atrás do Outback que atualmente é usado como espaço cultural que em breve terá outros restaurantes para completar a praça gourmet.

Venâncio Shopping ganha restaurante de Jamie Oliver

Rede Jamie´s Italian já opera em São Paulo, Campina e Curitiba



Está prevista para outubro, a inauguração do Jamie´s Italian no shopping Venâncio. O shopping tem investido vários esforços para se repaginar e levar marcas conhecidas para seus corredores.

O restaurante do chef e astro da TV Jamie Oliver, que já opera em São Paulo, Campinas e Curitiba, vai funcionar ao lado do Outback.

O menu é composto por pratos italianos, então conte com massas, saladas, carnes brancas e vermelhas, antepastos e sobremesas. Em São Paulo, o Jamie´s Italian oferece ainda um menu executivo de almoço, a R$ 59.


Em tempo, a rede está sob recuperação no Reino Unido, mas por aqui, tudo certo, dizem os administradores responsáveis pela marca de Jamie Oliver. Segundo eles, está previsa ainda a expansão da rede Jamie´s Deli em aeroportos. O primeiro a receber será o de Porto Alegre. Aguardemos essas aberturas!

Fonte: https://jornaldebrasilia.com.br/gast...-jamie-oliver/
Reply With Quote