View Single Post
  #146  
Old Posted Nov 9, 2012, 9:42 PM
emblazius emblazius is offline
Flamenguista
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília
Posts: 597
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Esses dias, um corretor da JC Gontijo ficou bravo comigo, porque falei, que o condominio Santa Mônica by JC Gontijo vai virar uma cidade satélite do Alphaville nossa o cara deu piti...

Esses dias, li no diário oficial, que a VIA Engenharia pegou licença ambiental para seu condominio localizado no Setor Tororó, e se chamará Via Green Village.
Me mudei tem uma semana para minha casa aqui em um condomínio do Tororó. A Via já comprou outras três chácaras aqui na região. O asfalto já está chegando através de uma rua na altura do Alphacenter, perto do condomínio Parque do Mirante. Ponto positivo: chego no trabalho sem trânsito, no máximo um engarrafamentona ponte quando tem acidente, que poderia ser resolvido com um letreiro, igual existe na Av. Brasil e ponte RIo/Niterói, tranquilidade e tamanho do terreno. Negativo: É uma fartura, farta tudo aqui. Qualquer coisa de qualidade tem que ir pro JB ou LS e a nossa CEB que cai uma chuvinha besta e fica horas sem luz. Isso até o horizonte, pega a DF 140 toda pq vejo aqui de casa.
__________________
Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos
Reply With Quote