View Single Post
  #74  
Old Posted May 31, 2012, 12:52 PM
luizwagner luizwagner is offline
Registered User
 
Join Date: Sep 2011
Posts: 55
Quote:
Originally Posted by HLbsb View Post
Agnelo é lerdo, mas....

1) Só daqui a 10 anos, quando for vencido todo o mal deixado pelo Arruda;

2)??? Aeroporto???? Pista ????? Aeroporto é Governo Federal, concedido, inviabilizando qualquer possibilidade de segundo aeroporto, do GDF...

3) Essa é de doer. Prova da incompetência do Agnelo, sim, é essa!!!

4) Sou ciclista e estou vendo VÁRIAS obras de ciclovia. Só está parada entre os xiitas da Asa Sul!!!

5) "Setor Hoteleiro 901 Norte" NUNCA vai existir. Outros setores hoteleiros, fatalmente, emergirão. Torço para o fim das concessionárias no aeroporto.

Concluindo, o Agnelo é uma bosta, mas nem tudo que temos de ruim tem qualquer relação com ele. O GDF sempre foi mal dirigido, sem excessões!!!
Creio que ele estava se referindo à duplicação da via que dá acesso ao aeroporto e que estava na matriz de responsabilidade do GDF para a Copa..

Acho que o maior problema do Agnelo não é apenas por ele ser ruim ou por ter herdado uma série de problemas, o problema dele é justamente por ele ser igual aos outros, enquanto só tivermos governantes iguais aos anteriores estaremos assinando nosso atestado de incompetência..

Não gosto do governo dele, como não gostava dos anteriores, porém pra mim ele é ainda mais incompetente por não conseguir resolver coisas simples como a questão crítica do asfalto em nossa cidade, como a questão crítica de alguns pontos de enchentes que temos mapeados na cidade, como a manutenção de espaços públicos cada vez mais degradados, como a utilização das verbas federais do PAC da mobilidade, enfim, poderia enumerar aqui uma série de coisas que não tem uma solução complexa, muito menos entraves judiciais herdados de outros governadores e que ele simplesmente não consegue executar..
Reply With Quote