View Single Post
  #46  
Old Posted Sep 30, 2011, 9:34 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,488
Quote:
Originally Posted by Jota Ferro View Post
Oxé mais besta ainda é toda vez que a gente critica um politico já aparece alguem dizendo: -Ah mas e o "séi lá quem", fez não sei o que.

O esqueleto foi deixado pelo Arruda e dai? Pouco me interessa quem teve a ideia, quem não teve. Me interessa a obra pronta seja lá por quem.

O que tem a ver o Lula, a Dilma com a paralisação da Linha Verde? E mesmo a origem deste projetos tbm não são do Arruda. O projeto Brasília Integrada, foi feito ainda no governo do Roriz, depois revisto pelo Arruda, vai ter parte feito pelo Agnelo (assim espero) e caberá ao proximo governador tocar o bonde.

Governar uma cidade não é concurso de originalidade, e de bons projetos as gavetas dos governos estão cheias. Governador para mim é só um grande sindico e não me abalo por nenhum deles.

Para mim o Arruda foi um merda que deixou a cidade com um monte de obras paradas na justiça e jogou o resto da dignidade da cidade no lixo, não tenho nenhuma pena dele, e se a Agnelo não fizer um bom governo que vá para o limbo tbm. Mania besta de brasileiro ficar babando em politicos.
Ninguem não está babando ovo de ninguem, apesar que foi o único POLITICO que passou pelo BURITI, que tinha um programa de governo que estava sendo seguido a RISCA.

Bem diferente de muito politico aí que promete muito e faz pouco.
Reply With Quote