View Single Post
  #6097  
Old Posted Nov 14, 2022, 2:32 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,454
Quote:
Originally Posted by adaliamoraes View Post
Por falar nisso em breve teremos uma Petz em Águas Claras, o lugar me parece péssimo, na Alameda das Acácias (Quadra 107) atrás daqueles postos da ETPG.
Eu não vejo problema algum. As pessoas em que entender que certos comércio é para atender todo um bairro e em geral, pode ter certeza, Águas Claras terá outro Petz, agora do outro lado do bairro. E claro, para eles se instalarem ali, fizeram estudo de mercado.

Eu morro de rir, de certas imobiliárias convidar empresas se instalar em certos centros comerciais sem levar em consideração dos estudos de mercados de cada empresa. Me lembro a décadas passadas, quando um lançamento de um famoso centro comercial na avenida castanheiras, o corretor veio todo pomposo falando que iria ter um mcdonalds no lugar. Eu gentilmente tirei as esperanças dele. Mcdonalds ou se instala em shoppings com grande sistema de exaustor de ar ou num drive thru. E ele continuava com esperanças e eu falei.

Nesse prédio, eu dou um doce aonde o mcdonalds vai instalar um exaustou se no andar superior tem trocentas kitinetes. Que delicia será o morador abrir as janelas e o cheiro de oleo queimado adentrar a casa dele. Eu vejo muitas imobiliárias inventando departamentos de corporate, todos fracassados.

Querem empurrar buit to suits sem conhecer o mercado. Igual querer indicar um local para investidor fazer um hotel e obriga-lo colocar bandeira hplus. É de lascar. O mesmo de franquias de alimentação, petshop e tal.
Reply With Quote