SkyscraperPage Forum

SkyscraperPage Forum (https://skyscraperpage.com/forum/index.php)
-   Regiões Metropolitanas Mundiais (https://skyscraperpage.com/forum/forumdisplay.php?f=688)
-   -   Comércio e Serviços no Distrito Federal - Movimentações no Setor (https://skyscraperpage.com/forum/showthread.php?t=193980)

pesquisadorbrazil Jan 31, 2023 3:43 AM

E o BK do Nucleo Bandeirante será no Posto Disbrave... pois o Posto Petrobras é o lote PLL 1... E num ótimo local, pois tem uma passarela perto.

Mineiro Jan 31, 2023 11:27 AM

Quote:

Originally Posted by pesquisadorbrazil (Post 9853232)
https://media.glassdoor.com/sqll/248...6720195272.png

Em Breve | Brazlândia | Quadra 6 Bloco A Lotes, 02/10
Andar 2 Parte Escritório - Setor Norte

Fonte: http://cnpj.info/Atacadao-Dia-A-Dia-...andia-Brasilia

Não entendi muito bem essa questão do "parte escritório", é em cima do supermercado pra você (se não me engano são do mesmo grupo), então ali vai funcionar uma parte do escritório??? Sem total sentido isso aí!

pesquisadorbrazil Jan 31, 2023 11:52 AM

Quote:

Originally Posted by Mineiro (Post 9853328)
Não entendi muito bem essa questão do "parte escritório", é em cima do supermercado pra você (se não me engano são do mesmo grupo), então ali vai funcionar uma parte do escritório??? Sem total sentido isso aí!

Coloquei do jeito qur eetá descrito no CNPJ, vai que wles vão dividir espaço com outras empresas.

fabiano Jan 31, 2023 5:33 PM

Já tinha visto esse CNPJ. Deve ser o escritório sede da empresa.

emblazius Jan 31, 2023 6:15 PM

Quote:

Originally Posted by pesquisadorbrazil (Post 9853189)
Olha com todo respeito.... falar que tem isolamento acustico era igual a boate Cafe Cancun no Liberty Mall....

Tinha isolamento acustico, mas como queriam economizar na eletricidade com ar condicionado, deixava a varada aberta...

Aí quem estava na UTI do hospital regional da asa norte, era como se estivesse dentro da boate.

Cabaré Cancun, Planeta Brazilis, Zoom, Don Taco, Macadâmia, Batom na Cueca, Tacomex, Caribenho, Sabatage e etc. Bons tempos de Brasília. To ficando velho. PQP:runaway:

pesquisadorbrazil Jan 31, 2023 8:45 PM

Quote:

Originally Posted by emblazius (Post 9853678)
Cabaré Cancun, Planeta Brazilis, Zoom, Don Taco, Macadâmia, Batom na Cueca, Tacomex, Caribenho, Sabatage e etc. Bons tempos de Brasília. To ficando velho. PQP:runaway:

Verdade, bons tempos que nunca mais voltarão.... apesar que tentaram voltar, mas não tinha o mesmo apelo de antigamente.

emblazius Feb 1, 2023 8:42 PM

Quote:

Originally Posted by pesquisadorbrazil (Post 9853861)
Verdade, bons tempos que nunca mais voltarão.... apesar que tentaram voltar, mas não tinha o mesmo apelo de antigamente.

Acabeid e voltar de SP, fiquei 1 semana, no bairro de Moema. Já tinha ido para SP mas para fazer cursos então não tinha muito tempo para conhecer a cidade. É IMPRESSIONANTE como Brasília PAROU no tempo EM TUDO. Estou muito triste com nossa cidade. não tem 1 dia que eu não veja um vídeo de alguma cidade do exterior (Toronto, Lisboa, Orlando, Huston) para morar ou no Brasil (João Pessoa, Florianópolis e agora São Paulo).

Quando fui da outra vez não tinha o metrô de Moema hoje já tem, dando uma facilidade enorme de mobilidade por toda SP. Congonhas em menos de 4 km, cidade absurdamente limpa, sem NENHUM quisque, barraquinha ou etc.

O Amadorismo dos gestores de BSB é impressionante.

pesquisadorbrazil Feb 1, 2023 10:22 PM

Quote:

Originally Posted by emblazius (Post 9854858)
Acabeid e voltar de SP, fiquei 1 semana, no bairro de Moema. Já tinha ido para SP mas para fazer cursos então não tinha muito tempo para conhecer a cidade. É IMPRESSIONANTE como Brasília PAROU no tempo EM TUDO. Estou muito triste com nossa cidade. não tem 1 dia que eu não veja um vídeo de alguma cidade do exterior (Toronto, Lisboa, Orlando, Huston) para morar ou no Brasil (João Pessoa, Florianópolis e agora São Paulo).

Quando fui da outra vez não tinha o metrô de Moema hoje já tem, dando uma facilidade enorme de mobilidade por toda SP. Congonhas em menos de 4 km, cidade absurdamente limpa, sem NENHUM quisque, barraquinha ou etc.

O Amadorismo dos gestores de BSB é impressionante.

Eu não digo apenas amadora, cidade que tem tantas amarras ocorre isso. E pior, se julga a cidade melhor para empreender. Falfa mão de obra, falta mobilidade apenas o que não falta é clientes e frustrações.

pesquisadorbrazil Feb 2, 2023 1:14 AM

Putz esse negocio de franquias da BK.... Um rolo só.... deram a entender que a franquia da Unieuro seria da franqueada e na verdade é da operadora Zamp...

Portanto somente a Zamp vai lançar drive thru na EPNB (já anunciada), a unidade da Unieuro aparenta ser loja e não drive, apesar que em nenhum lugar no CNPJ indique, apesar que foi claro, mas diz Bloco Restaurante....

Apesar que todas as filiais que pesquisei como Filial Burger King Fs em Brasília são drive thru...

Portanto teremos drive thru da Zamp Filial Burger King Fs na EPTG (Vicente Pires), EPIA, EPNB e Pistão Sul e pelo visto na Unieuro. Agora se for pelos relatos só para atender Aguas Claras, então teremos um drive BK vizinho do drive do Mcdonalds.

pesquisadorbrazil Feb 2, 2023 3:47 AM

Olhando na abertura da empresa e futura abertura da loja temos a seguinte configuração...
Zamp BK
abertura do CNPJ 02/2020 - drive Pistão Sul
abertura de CNPJ 11/2022 - drive Unieuro
abertura de CNPJ 12/2022 - drive EPNB

Grupo Alvim BK
abertura de CNPJ 10/2019 - drive Hipercenter Comper Sobradinho
abertura de CNPJ 07/2022 - loja Recanto Shopping
abertura de CNPJ 08/2022 - loja Terraço Shopping
abertura de CNPJ 09/2022 - loja Setor Noroeste

Ainda teremos

Zamp
Aeroporto
EPIA (SIA)
EPIA (Candangolândia)
EPTG (Vicente Pires)

Grupo Alvim
Drive Thru

Aguas Claras
Jardim Botânico
Samambaia
Asa Sul
Asa Norte
Pistão Sul
EPTG
Guará

pesquisadorbrazil Feb 2, 2023 4:04 AM

https://d1yjjnpx0p53s8.cloudfront.ne...?itok=HTMiCjD1

Em Breve | Cond. Mirante da Serra | Sobradinho

Fonte: https://cnpj.biz/49257267000158

salengasss Feb 2, 2023 12:13 PM

Quote:

Originally Posted by emblazius (Post 9854858)
Acabeid e voltar de SP, fiquei 1 semana, no bairro de Moema. Já tinha ido para SP mas para fazer cursos então não tinha muito tempo para conhecer a cidade. É IMPRESSIONANTE como Brasília PAROU no tempo EM TUDO. Estou muito triste com nossa cidade. não tem 1 dia que eu não veja um vídeo de alguma cidade do exterior (Toronto, Lisboa, Orlando, Huston) para morar ou no Brasil (João Pessoa, Florianópolis e agora São Paulo).

Quando fui da outra vez não tinha o metrô de Moema hoje já tem, dando uma facilidade enorme de mobilidade por toda SP. Congonhas em menos de 4 km, cidade absurdamente limpa, sem NENHUM quisque, barraquinha ou etc.

O Amadorismo dos gestores de BSB é impressionante.

Botam esse Zé Ruela desse Ibaneis pra ser Governador, isso que dá! Eu participei do Governo, trabalhando em Secretaria.... esse cara é um péssimo gestor!
Mas, o brasiliense vota nessa porcaria pra ganhar em 1º turno! É complicado mesmo! :hell:

pesquisadorbrazil Feb 2, 2023 1:38 PM

Quote:

Originally Posted by salengasss (Post 9855315)
Botam esse Zé Ruela desse Ibaneis pra ser Governador, isso que dá! Eu participei do Governo, trabalhando em Secretaria.... esse cara é um péssimo gestor!
Mas, o brasiliense vota nessa porcaria pra ganhar em 1º turno! É complicado mesmo! :hell:

Não passando pano para enganes, mas... o povo também não colabora... aqui aonde eu moro já melhorou muito. Mas... os próprios moradores detonam a cidade. Fazem as podas das árvores em vez de chamar a Novacap para coletar.

Ou pior, adianta arrumar calçadas se vem um infeliz e detona a mesma. Não tem gestor no planeta que dê conta... quer ver o novo episódio dos banheiros depredados no parque da cidade de novo?

Não tem solução, proibido mexer com os moradores de rua. Até estranho porque o parque da cidade não virou uma Cracolândia.

Isso parece um câncer... arruma ali e detonam por aí, parece que tem ódio do que é público. Adianta fazer manutenção de uma quadra hoje e na madrugada vem um infeliz a destrói.

palenrique Feb 2, 2023 9:20 PM

Quote:

Originally Posted by pesquisadorbrazil (Post 9855207)

Difícil demais ser da própria Casa do Pão de Queijo. Esse condomínio é bastante isolado. Grandes chances de ser uma lanchonete pequena usando o nome da marca.

pesquisadorbrazil Feb 2, 2023 10:23 PM

Quote:

Originally Posted by palenrique (Post 9855919)
Difícil demais ser da própria Casa do Pão de Queijo. Esse condomínio é bastante isolado. Grandes chances de ser uma lanchonete pequena usando o nome da marca.

É a própria sim. E cafeteiras estão se expandindo.

pesquisadorbrazil Feb 7, 2023 12:31 AM



Restaurante Aragon chega ao Pontão em abril

https://i.ibb.co/Qd2csCs/aragon-1.jpg

Com delícias da cozinha ibérica mediterrânea, a casa que já possui unidades espalhadas pelo Brasil, finalmente chega em Brasília


O renomado restaurante Aragon de São Paulo, chega para movimentar os dias dos brasilienses. Em plena expansão com unidades em São Paulo, Cuiabá e, em breve, Balneário Camboriú, além de operações realizadas em Trancoso e Guarujá, irá abrir as portas na Capital federal a partir do mês de abril no Pontão do Lago Sul.

O novo point gastronômico irá unir o melhor da gastronomia Ibérica mediterrânea, entretenimento e diversão para aqueles que apreciam a boa comida. As obras iniciam nesta semana e o projeto arquitetônico é assinado pelo arquiteto Arnaldo Pinho da Maai Arquitetura que promete um ambiente descontraído e elegante.



O Aragon é um convite para celebrar a vida e tem tudo para se tornar um ponto de encontro dos brasilienses que carregam na alma o gosto pela gastronomia, sem abrir mão de um ambiente requintado e de qualidade. O novo espaço planeja ter 230 lugares, Sala Vip e uma varanda beira lago para curtir o entardecer que promete ser o local mais concorrido da casa.

O Chef Fernando Rios virá para o quadradinho treinar a equipe, além de um chef da cidade. Com a promessa de gerar empregos e movimentar a economia local, o empreendimento irá valorizar o pessoal da cidade.



O novo empreendimento chega à Brasília pela Agência Together. Tendências mundiais e luxuosas, mas trazidas de maneira leve e descontraída são focos agência.

Fonte: https://gpslifetime.com.br/materia/r...ontao-em-abril

pesquisadorbrazil Feb 7, 2023 12:32 AM

O Sale vai curtir muito esse restaurante.... E em breve na 403 sul vai inaugurar o Nino Cuccina de SP... Vamos aguardar. Pois esse último era para inaugurar no ano passado.

salengasss Feb 7, 2023 1:34 PM

Quote:

Originally Posted by pesquisadorbrazil (Post 9858997)
O Sale vai curtir muito esse restaurante.... E em breve na 403 sul vai inaugurar o Nino Cuccina de SP... Vamos aguardar. Pois esse último era para inaugurar no ano passado.

Vou mesmo! :cheers::haha:

pesquisadorbrazil Feb 7, 2023 5:49 PM

A única coisa que não curto no pontão é a desconexão entre todos os estabelecimentos comerciais, deveriam urgentemente retomar o projeto do Boulevard.

pesquisadorbrazil Feb 8, 2023 1:05 AM

Mais um novo hospital, mas de transição...


pesquisadorbrazil Feb 8, 2023 1:09 AM

Estranho, parece que também teremos outro hospital de transição no Lago Sul, mas de outro grupo e vai inaugurar agora em Abril.

adaliamoraes Feb 8, 2023 1:49 PM

Ainda não


Quote:

Originally Posted by salengasss (Post 9852752)
Já abriu? :cheers:


MAMUTE Feb 11, 2023 6:50 PM

Fiquei sabendo que na entrada da M-Norte teremos um PetShop (Não se sabe qual será) e um McDonalds Drive thru :cheers: sem data pra inaugurar. Local do antigo posto de gasolina e ao lado do Fort Atacadista.

pesquisadorbrazil Feb 11, 2023 7:59 PM

Quote:

Originally Posted by MAMUTE (Post 9863473)
Fiquei sabendo que na entrada da M-Norte teremos um PetShop (Não se sabe qual será) e um McDonalds Drive thru :cheers: sem data pra inaugurar. Local do antigo posto de gasolina e ao lado do Fort Atacadista.

O Mcdonalds ao que o próprio empreiteiro que estava construindo o drive do mc em Águas Claras falou que seria em frente do JK Shopping.

O grupo Levvo, o mesmo do drive de Aguas Claras vai operar a loja.

MAMUTE Feb 11, 2023 11:51 PM

Quote:

Originally Posted by pesquisadorbrazil (Post 9863517)
O Mcdonalds ao que o próprio empreiteiro que estava construindo o drive do mc em Águas Claras falou que seria em frente do JK Shopping.

O grupo Levvo, o mesmo do drive de Aguas Claras vai operar a loja.

Se tu ver pelo Google earth dá pra reparar no formato e terreno do McDonalds.

pesquisadorbrazil Feb 12, 2023 12:25 AM

Quote:

Originally Posted by MAMUTE (Post 9863645)
Se tu ver pelo Google earth dá pra reparar no formato e terreno do McDonalds.

Vou dar uma olhada..

pesquisadorbrazil Feb 12, 2023 12:51 AM

Quote:

Originally Posted by MAMUTE (Post 9863645)
Se tu ver pelo Google earth dá pra reparar no formato e terreno do McDonalds.

Eu já passei andando no lugar. Aonde seria o tal drive, funciona uma unidade Drogasil. E o Galpão, esse sim, está por fazer. Mas como me avisaram seria o Petz que por algum motivo não saiu do papel. Inclusive chegou a abrir um CNPJ pro lugar.


MAMUTE Feb 12, 2023 1:35 AM

Quote:

Originally Posted by pesquisadorbrazil (Post 9863690)
Eu já passei andando no lugar. Aonde seria o tal drive, funciona uma unidade Drogasil. E o Galpão, esse sim, está por fazer. Mas como me avisaram seria o Petz que por algum motivo não saiu do papel. Inclusive chegou a abrir um CNPJ pro lugar.


Aí mesmo, porém o local do drive thru ainda não foi edificado, tá só o terreno vazio, da pra ver o local pelo Google earth e a pista de passagem do drive thru. É por que eu tô sem PC e não dá pra ver as imagens novas do Google earth do local.

pesquisadorbrazil Feb 12, 2023 1:40 AM

Quote:

Originally Posted by MAMUTE (Post 9863725)
Aí mesmo, porém o local do drive thru ainda não foi edificado, tá só o terreno vazio, da pra ver o local pelo Google earth e a pista de passagem do drive thru. É por que eu tô sem PC e não dá pra ver as imagens novas do Google earth do local.

Precisa colocar não Mamute, eu entendo, eu vi na imagem aérea. Mas..... o grupo Levvo confirmou que o drive deles, fica de frente do JK Shopping.

Então ali, poderá ser um drive do Burger King.


pesquisadorbrazil Feb 12, 2023 1:44 AM


DF vai ganhar unidade da Santa Casa de Misericórdia


https://www.portalatosbrasilia.com.b...536x1024-1.jpg

O Distrito Federal caminha para ter a sua primeira unidade da Santa Casa de Misericórdia, espaço de saúde dedicado a cuidar dos mais necessitados e um braço forte do Sistema Único de Saúde (SUS) em todo o país. A costura do acordo ocorreu durante jantar de comemoração dos 60 anos da Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas (CMB), em Brasília, com a presença da governadora em exercício, Celina Leão.

A construção de uma Santa Casa no DF tem como objetivo melhorar o atendimento à população no SUS. Para tirá-la do papel, o Governo do Distrito Federal (GDF) agora trabalha na formatação de um projeto e destinação de um terreno, para que posteriormente a confederação viabilize os recursos para o hospital.

A chefe do Executivo local abriu as portas para a CMB expandir o serviço e atender a população do DF. Presentes no Brasil desde o século XVI, as Santas Casas são responsáveis por sustentar enfermos e inválidos e dão assistência a recém-nascidos abandonados na instituição. Segundo a CMB, dos 7,3 mil hospitais do país, 1,8 mil são Santas Casas e hospitais filantrópicos, responsáveis por mais da metade da demanda de média e alta complexidade do SUS. Ainda de acordo com a confederação, em 830 municípios brasileiros, as Santas Casas e hospitais filantrópicos são o único equipamento de saúde para atendimento.

“Nós teremos uma unidade da Santa Casa. Vamos fazer a destinação do lote para que seja construído esse espaço e viabilizar a vinda dessa importante instituição de saúde para o Distrito Federal”, afirma Celina Leão.

Coordenador da Frente Parlamentar das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, o deputado federal Antonio Brito (PSD-BA) explica que a construção não terá ônus para o GDF. Diz também que os parlamentares estão comprometidos a colaborar com emendas e a buscar mais recursos junto à sociedade civil.

“O DF é a única unidade da federação que não tem uma Santa Casa. O gesto da governadora em exercício é importantíssimo para o país. É um ato de amor, de filantropia dotar Brasília de um equipamento que daqui a décadas poderá ter muitas destinações. Brasília vai entrar na rede filantrópica do Brasil e do mundo e nós, deputados, aplaudimos a iniciativa e a sensibilidade da governadora Celina Leão”, elogia Antonio Brito.

“A governadora em exercício, Celina Leão, se disponibilizou a doar um terreno para a instalação de uma Santa Casa no Distrito Federal e a CMB tem interesse em construir essa unidade. Vamos enviar um ofício ao GDF para a entrada do processo de doação desse terreno e, estando essa parte concretizada, iniciarmos o projeto para viabilizar a implantação”, detalha o presidente da CMB, Mirocles Véras.

Segundo o presidente, a CMB vai dialogar com o Governo Federal e as bancadas do Congresso Nacional na busca por recursos e emendas parlamentares que ajudem a construir um hospital filantrópico de alta complexidade. “Estamos trabalhando junto ao governo do DF para que a tramitação ocorra o mais rápido possível”, acrescenta.

Mais pela saúde

Tratada com prioridade, a saúde tem sido atendida com a construção e renovação de hospitais, modernização dos equipamentos e reforço de pessoal.

Recentemente, a governadora em exercício empossou mais de 1,2 mil profissionais da área – sendo 437 médicos – e anunciou a construção de um hospital de retaguarda com 200 leitos para acolher pacientes de hospitais e das unidades de pronto atendimento (UPAs).

Atualmente, o GDF trabalha para construir 17 unidades básicas de saúde (UBSs) e quatro hospitais, um deles de especialidades oncológicas – já em execução – e os outros no Recanto das Emas, Guará e São Sebastião. Além disso, o governo planeja ter o Hospital do Servidor, para atender o funcionalismo público.

Outro anúncio recente é o trabalho para a unificação de todos os sistemas utilizados pelos profissionais da saúde pública.

Por fim, o GDF vai impulsionar as cirurgias eletivas, com um aporte de R$ 34 milhões, valor capaz de realizar mais de 18 mil procedimentos. Os recursos serão destinados por deputados distritais e federais.

Fonte: https://www.agenciabrasilia.df.gov.b...-misericordia/

pesquisadorbrazil Feb 12, 2023 1:57 AM

A anos venho falando da falta dessa Santa Casa, que finalmente veio, espero que seja ou no Recanto das Emas ou em São Sebastião.

pesquisadorbrazil Feb 12, 2023 3:52 AM

Estava esmiuçando os sites CNPJ BIZ e CNPJ INFO e reparei uma coisa...

Atacadão Costa - Aguas Claras
Avenida das Castanheiras, lote 3700 - bloco Hipermercado

Burger King - Aguas Claras
Avenida das Castanheiras, lote 3700 - bloco Restaurante

E tirando as conclusões.... São blocos autônomos e teremos mais blocos vindo por aí. Eu não estranharia que o drive do BK fica bem de frente para o drive do MC no limite do lote da Uniero.

fabiano Feb 13, 2023 12:52 AM

A Santa Casa caberia como uma luva no lote destinado a Hospital no Recanto das Emas. Mas, como o GDF pretende construir hospitais no Recanto das Emas, São Sebastião e Guará, outra possibilidade para a Santa Casa seriam os mega lotes destinados a Hospital em Samambaia, Ceilândia e Santa Maria:

Samambaia: http://old.wikimapia.org/#lat=-15.87...junto-5-Lote-1

Ceilândia: Lote da UPA de Ceilândia Centro.

Santa Maria: http://old.wikimapia.org/#lat=-16.02.../QC-02-Bloco-D

pesquisadorbrazil Feb 13, 2023 1:54 AM

Quote:

Originally Posted by fabiano (Post 9864354)
A Santa Casa caberia como uma luva no lote destinado a Hospital no Recanto das Emas. Mas, como o GDF pretende construir hospitais no Recanto das Emas, São Sebastião e Guará, outra possibilidade para a Santa Casa seriam os mega lotes destinados a Hospital em Samambaia, Ceilândia e Santa Maria:

Samambaia: http://old.wikimapia.org/#lat=-15.87...junto-5-Lote-1

Ceilândia: Lote da UPA de Ceilândia Centro.

Santa Maria: http://old.wikimapia.org/#lat=-16.02.../QC-02-Bloco-D

Creio que irão levar para aonde inexiste unidades hospitalares, e aí Recsnto e São Sebastião saem na frente.

fabiano Feb 13, 2023 2:53 AM

Quote:

Originally Posted by pesquisadorbrazil (Post 9864386)
Creio que irão levar para aonde inexiste unidades hospitalares, e aí Recsnto e São Sebastião saem na frente.

Acredito que sim, porém, o GDF possui intenção de construir hospitais com recursos próprios nessas regiões.:shrug:

pesquisadorbrazil Feb 13, 2023 3:47 AM

Quote:

Originally Posted by fabiano (Post 9864425)
Acredito que sim, porém, o GDF possui intenção de construir hospitais com recursos próprios nessas regiões.:shrug:

Pelo que deu a entender, irá sair o Hospital Regional Centro-Sul no Guará e o Hospital do Servidor na Asa Sul.

E a Santa Casa será com grana privada e não estatal. Se bobear o PO faz de graça um.

pesquisadorbrazil Feb 13, 2023 5:23 AM

Aqui está a disposição dos Hospitais Regionais...

[center]https://i.ibb.co/xhKrnpF/hospitais-regionais.png

HR Asa Sul deixou de existir e se transformou no Hospital Materno Infantil

HR Centro-Sul vem para substituir o HR Guará

HR Recanto das Emas e HR São Sebastião vem para cobrir os vazios...

Portanto a Santa Casa deveria ficar num local aonde não tem ou não terá HR. Ao meu ver, só tem um único local que pode ser esses 3 locais.... Vicente Pires, Aguas Claras ou Arniqueiras, eu prefiro Arniqueiras.

Por não apresentar nenhuma estrutura hospitalar.

pesquisadorbrazil Feb 14, 2023 9:20 PM

Será que dessa vez saí do papel?

WTC expande divisas da região Sul

Player de negócios também lançará projetos para o mercado imobiliário

https://amanha.com.br/images/p/15894...m-ACP-002.jpeg

Os WTCs Curitiba, Joinville e Porto Alegre realizaram 52 eventos com a participação de mais de 2 mil pessoas

Há pouco mais de uma década atuando na região Sul, a partir de Curitiba, o player de negócios World Trade Center (WTC) está plena em expansão pelo país. Formado por diferentes grupos empresariais (públicos e privados), e tendo à frente do WTC Curitiba, Joinville e Porto Alegre a empresária da área de construção e infraestrutura sustentável Daniella Abreu, o player trabalha atualmente no lançamento de três novos projetos: Brasília (DF), Sinop (MT) e Balneário Camboriú (SC).Além disso, para 2023, Daniella Abreu informa que serão lançados ainda novos projetos de Real Estate (mercado imobiliário).

"Já está em andamento o projeto de Sinop, e estamos desenvolvendo o de Joinville e Brasília. São oportunidades únicas para a nossa rede de investidores e clientes. Além disso, no Business Club, daremos continuidade ao nosso já renomado programa de competitividade e impacto, com três novos produtos: o Fórum do Investidor, o Fórum de Real Estate e o WTC Woman. A agenda já começa no dia 6 de março, com o nosso evento kick off, em Curitiba", informa, por meio de nota.

Empresária e doutora em engenharia pela Universidade de Birmingham (Inglaterra), Daniella explica que 2022 foi o ano de criar um alicerce para calcar esses novos desafios. Os WTCs Curitiba, Joinville e Porto Alegre realizaram 52 eventos com a participação de mais de 2 mil pessoas. "Trabalhamos no desenvolvimento de cinco projetos de Real Estate, efetivamos a compra de uma e a reserva de duas novas licenças. Investimos cerca de R$ 2 milhões e nos fortalecemos para focar na busca de parceiros e investidores ao longo deste ano, com parcerias estratégicas, expansão de território e fortalecimento de marca e rede de negócios", projeta.

No primeiro semestre de 2022, o WTC Curitiba, Joinville e Porto Alegre atuou no fortalecimento do relacionamento com o World Trade Centers Association (WTCA), entidade internacional que engloba os WTCs de 90 países; no crescimento do programa de competitividade; na abertura da sede em Joinville; e no posicionamento estratégico da marca como referência em assuntos internacionais no Sul do Brasil. Já no segundo semestre do ano passado, foi realizada a segunda edição do Seminário Internacional em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) – que reuniu mais de 300 pessoas, incluindo autoridades como o vice-governador do Paraná, Darci Piana; presidente da Fiep, Carlos Valter Martins Pedro; e presidente da Apex Brasil na época, Augusto Pestana – e nas alianças estratégicas necessárias para o lançamento do Business Club de Porto Alegre, inaugurado em outubro com a presença do cônsul geral dos Estados Unidos para Santa Catarina e Rio Grande do Sul, Shane Christensen.

"Para finalizar o ano, assinamos contrato com a Haacke Empreendimentos para desenvolvimento do WTC Sinop; e aplicamos, com sucesso, para as licenças de Sinop e Balneário Camboriú. Participamos presencialmente do encontro Latam do WTCA e, por vídeo, do encontro global em Nova Iorque. E começamos as tratativas para desenvolvimento do Fundo Imobiliário WTC", resume Daniella.

Fonte: https://amanha.com.br/categoria/gest...-da-regiao-sul

pesquisadorbrazil Feb 14, 2023 9:21 PM

O unico local aonde poderia caber algo do gênero, seria perto do Tororó, que inclusive existe um projeto da Terracap justamente para tal fim.


Marcelo Melo Feb 17, 2023 9:12 PM

Starbucks expandindo. Unidade do Premium Outlet operando.

pesquisadorbrazil Feb 18, 2023 12:11 AM

Quote:

Originally Posted by Marcelo Melo (Post 9869262)
Starbucks expandindo. Unidade do Premium Outlet operando.

E o povo da capital colocando que o Flamboyant Shopping seria o primeiro Starbucks a operar no solo goiano, pois advinhem, eles não consideram o Outlet Premium Brasília em Goiás.....

Vai entender. Só ver pelo instagram do próprio Outlet. Doideira.:cheers::haha:

fabiano Feb 22, 2023 3:24 AM

https://agos.com.br/site/wp-content/...4/atacadao.jpg

Em breve - Área Especial Para Indústria 2, Lote 7 - Sobradinho (ao lado da Vila DNOCS)

pesquisadorbrazil Feb 22, 2023 3:48 AM

Quote:

Originally Posted by fabiano (Post 9872293)
https://agos.com.br/site/wp-content/...4/atacadao.jpg

Em breve - Área Especial Para Indústria 2, Lote 7 - Sobradinho (ao lado da Vila DNOCS)

Tinha postado aqui antes.... era aonde funcionou por anos o famoso Central do Forró e ao lado do futuro shopping. Agora não sei se será da Sagamalls ou não.:cheers::cheers::cheers:

MAMUTE Feb 22, 2023 9:38 AM

Quote:

Originally Posted by pesquisadorbrazil (Post 9872324)
Tinha postado aqui antes.... era aonde funcionou por anos o famoso Central do Forró e ao lado do futuro shopping. Agora não sei se será da Sagamalls ou não.:cheers::cheers::cheers:

Sim, inclusive tu postou a foto do terreno sendo limpo:cheers:

pesquisadorbrazil Feb 22, 2023 9:56 AM

Quote:

Originally Posted by MAMUTE (Post 9872452)
Sim, inclusive tu postou a foto do terreno sendo limpo:cheers:

Agora torcer para os empreendedores tirarem do papel o shopping ao lado

fabiano Feb 22, 2023 2:33 PM

Acho que deve ser mais de um lote. O registro de CNPJ diz que é apenas o lote 7, mas, podem ser outros, também.

pesquisadorbrazil Feb 22, 2023 8:26 PM

Quote:

Originally Posted by fabiano (Post 9872577)
Acho que deve ser mais de um lote. O registro de CNPJ diz que é apenas o lote 7, mas, podem ser outros, também.

O bom que acaba com aqueles lotes ermos..... só esconderijo para bandido.

pesquisadorbrazil Feb 23, 2023 1:11 AM

Mais um stripmall para Aguas Claras...


MikeVonJ Feb 25, 2023 3:30 AM

Era isso que eu tinha perguntado por aqui um tempo atrás.

pesquisadorbrazil Feb 25, 2023 10:10 AM

Quote:

Originally Posted by MikeVonJ (Post 9875619)
Era isso que eu tinha perguntado por aqui um tempo atrás.

Estava procurando rsrs.... tem coisas que sequer aparecem nos meios oficiais, como geoportal e outras que aparece só nos escritórios de arquitetura.


All times are GMT. The time now is 10:57 AM.

Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.