![]() |
Quote:
|
Quote:
|
O Pistão Sul, em Taguatinga, inaugurou uma loja do Truc's Burger... alguém dá notícia? :cheers:
|
Quote:
Isso para brasileiro burguês é STATUS. |
Quote:
Pesquisa, da uma aliviada nos tóxicos ai. :koko: |
Quote:
Ela seria elegante e respiraria fundo e engoliria seco. Ou iria assim que chegasse no Brasil sentar a lenha. Com certeza ela iria se omitir dos aromas e odores parisienses. Se durante o inverno europeu dá para sentir a inhaca, imagine no verão..... |
Cara, que pessoas são essas com as quais você convive? Meus amigos e conhecidos, nenhum deles gosta de cheiro de quem não toma banho.
|
Quote:
|
Que papo, hein? Discutir sobre fedô de gente? Aí é demais... :)
Vcs leram o que eu escrevi? Amantes dos velhos sandubas dos anos 80, inauguraram o TRUCS... veja só! :cheers: |
Quote:
|
Quote:
Mas fica onde mesmo? perto de onde? |
Quote:
|
Eita bons tempos, curtia muito os crepes...kkkkkk
|
Quem não passou mal com a maionese do Trucs não merece ser chamado de Brasiliense.....:haha:
|
Quote:
|
Quote:
|
Quote:
|
Quote:
Vai dizer que vc nunca comeu um sky com fiambre..... negocio para quem tinha estomago galvanizado. Se não estou enganado o Skys começou como uma imitação do MacDonalds ali na W3 norte.... Ou era o trucs? Quando o Mac resolveu vir para o Brasil acabou com a festa. |
Quote:
|
Eurobike assume representação do BMW Group Brasil em Brasília http://www.eurobike.com.br/media/cac...arge_image.jpg O BMW Group Brasil tem novo representante comercial em Brasília (DF). A Eurobike é a nova concessionária das marcas BMW e MINI na cidade e oferecerá atendimento completo de vendas e pós-vendas, além de acessórios e produtos de lifestyle, seguindo o alto padrão do BMW Group Brasil. |
All times are GMT. The time now is 7:16 PM. |