SkyscraperPage Forum

SkyscraperPage Forum (https://skyscraperpage.com/forum/index.php)
-   Regiões Metropolitanas Mundiais (https://skyscraperpage.com/forum/forumdisplay.php?f=688)
-   -   Comércio e Serviços no Distrito Federal - Movimentações no Setor (https://skyscraperpage.com/forum/showthread.php?t=193980)

Saccko Jul 17, 2014 12:09 PM

Quote:

Originally Posted by pesquisadorbrazil (Post 6657151)
Mizifi agora que vc viu isso. Quem disse que europeu é limpo? Parece que eles estão no futuro em muitos aspectos. Mas em termos de higiene pessoal estão ainda na idade medieval.:haha:

Basta andar nos belissimos VLTs de Paris. Tudo impecavel, roupas, sapatos, trens, mas o cheiro de inhaca impera dentro do VLT.

Sei que não tem a ver com o tópico, mas tive que comentar. Falando em nhaca, fui à Rússia a algum tempo e percebi o mau cheiro das pessoas. Não era fedor de CC qualquer... era cheiro muito forte mesmo, muito forte, de dar náuseas... achei incrível isso. Todos alinhados, indo trabalhar e uma podridão...

don_quito Jul 17, 2014 1:47 PM

Quote:

Originally Posted by Saccko (Post 6658222)
Sei que não tem a ver com o tópico, mas tive que comentar. Falando em nhaca, fui à Rússia a algum tempo e percebi o mau cheiro das pessoas. Não era fedor de CC qualquer... era cheiro muito forte mesmo, muito forte, de dar náuseas... achei incrível isso. Todos alinhados, indo trabalhar e uma podridão...

:haha::haha::haha::haha::haha:

salengasss Jul 17, 2014 6:14 PM

O Pistão Sul, em Taguatinga, inaugurou uma loja do Truc's Burger... alguém dá notícia? :cheers:

pesquisadorbrazil Jul 17, 2014 7:27 PM

Quote:

Originally Posted by Saccko (Post 6658222)
Sei que não tem a ver com o tópico, mas tive que comentar. Falando em nhaca, fui à Rússia a algum tempo e percebi o mau cheiro das pessoas. Não era fedor de CC qualquer... era cheiro muito forte mesmo, muito forte, de dar náuseas... achei incrível isso. Todos alinhados, indo trabalhar e uma podridão...

Olha enquanto o povo aqui acha que o brasileiro pobre cheira nhaca, deve ser glamour, entrar num metrô ou vlt abarrotado de Londres ou Paris cheio da burguesia européia com aquela deliciosa nhaca.

Isso para brasileiro burguês é STATUS.

yuri radd Jul 17, 2014 10:20 PM

Quote:

Originally Posted by pesquisadorbrazil (Post 6658848)
Olha enquanto o povo aqui acha que o brasileiro pobre cheira nhaca, deve ser glamour, entrar num metrô ou vlt abarrotado de Londres ou Paris cheio da burguesia européia com aquela deliciosa nhaca.

Isso para brasileiro burguês é STATUS.

Cumiquié!? :sly:

Pesquisa, da uma aliviada nos tóxicos ai. :koko:

pesquisadorbrazil Jul 18, 2014 1:53 AM

Quote:

Originally Posted by yuri radd (Post 6659171)
Cumiquié!? :sly:

Pesquisa, da uma aliviada nos tóxicos ai. :koko:

Cite um burguês brasileiro que fale bem do Brasil. Agora para rasgar elogios aos estilo de vida Europeu ou Americano, eles são os primeiros. Mas eu queria ver uma Narcisa da vida, circulando num VLT com cheiro de inhaca.

Ela seria elegante e respiraria fundo e engoliria seco. Ou iria assim que chegasse no Brasil sentar a lenha. Com certeza ela iria se omitir dos aromas e odores parisienses.

Se durante o inverno europeu dá para sentir a inhaca, imagine no verão.....

yuri radd Jul 18, 2014 3:10 AM

Cara, que pessoas são essas com as quais você convive? Meus amigos e conhecidos, nenhum deles gosta de cheiro de quem não toma banho.

pesquisadorbrazil Jul 18, 2014 4:54 AM

Quote:

Originally Posted by yuri radd (Post 6659563)
Cara, que pessoas são essas com as quais você convive? Meus amigos e conhecidos, nenhum deles gosta de cheiro de quem não toma banho.

Eu não estou falando do meu circulo, estou falando do HIGH SOCIETY. Nem vou mencionar quais. Aqui no Brasil são esnobes. Mas nos Estados Unidos ou Europa pisam mansinho.

salengasss Jul 18, 2014 12:11 PM

Que papo, hein? Discutir sobre fedô de gente? Aí é demais... :)

Vcs leram o que eu escrevi? Amantes dos velhos sandubas dos anos 80, inauguraram o TRUCS... veja só! :cheers:

pesquisadorbrazil Jul 18, 2014 12:25 PM

Quote:

Originally Posted by salengasss (Post 6659847)
Que papo, hein? Discutir sobre fedô de gente? Aí é demais... :)

Vcs leram o que eu escrevi? Amantes dos velhos sandubas dos anos 80, inauguraram o TRUCS... veja só! :cheers:

Mizifi será dos mesmos donos?

MAMUTE Jul 18, 2014 12:58 PM

Quote:

Originally Posted by salengasss (Post 6659847)
Que papo, hein? Discutir sobre fedô de gente? Aí é demais... :)

Vcs leram o que eu escrevi? Amantes dos velhos sandubas dos anos 80, inauguraram o TRUCS... veja só! :cheers:

Vou lá comer uns em sua homenagem:eat:
Mas fica onde mesmo? perto de onde?

pesquisadorbrazil Jul 18, 2014 1:26 PM

Quote:

Originally Posted by salengasss (Post 6658722)
O Pistão Sul, em Taguatinga, inaugurou uma loja do Truc's Burger... alguém dá notícia? :cheers:

Para os aficcionados, para relembrar....

pesquisadorbrazil Jul 18, 2014 1:29 PM

Eita bons tempos, curtia muito os crepes...kkkkkk

Jota Jul 18, 2014 3:14 PM

Quem não passou mal com a maionese do Trucs não merece ser chamado de Brasiliense.....:haha:

salengasss Jul 18, 2014 4:05 PM

Quote:

Originally Posted by MAMUTE (Post 6659887)
Vou lá comer uns em sua homenagem:eat:
Mas fica onde mesmo? perto de onde?

Em frente a Concessionária Fiat, no Pistão Sul... quando form, me chame, Mamuta! :cheers:

salengasss Jul 18, 2014 4:06 PM

Quote:

Originally Posted by pesquisadorbrazil (Post 6659918)
Eita bons tempos, curtia muito os crepes...kkkkkk

Continua tendo o MACAQUITO haha

pesquisadorbrazil Jul 18, 2014 9:08 PM

Quote:

Originally Posted by Jota (Post 6660035)
Quem não passou mal com a maionese do Trucs não merece ser chamado de Brasiliense.....:haha:

No Trucks nunca passei mal por causa da maionese. Mas no Skys... Nossa na loja da 106 sul, o povo lá pegava a maionese com concha de feijão numa grande panela, ninguem merece, era pura samonela.

Jota Jul 18, 2014 10:20 PM

Quote:

Originally Posted by pesquisadorbrazil (Post 6660600)
No Trucks nunca passei mal por causa da maionese. Mas no Skys... Nossa na loja da 106 sul, o povo lá pegava a maionese com concha de feijão numa grande panela, ninguem merece, era pura samonela.

hehehe bons tempos.....

Vai dizer que vc nunca comeu um sky com fiambre..... negocio para quem tinha estomago galvanizado.

Se não estou enganado o Skys começou como uma imitação do MacDonalds ali na W3 norte.... Ou era o trucs? Quando o Mac resolveu vir para o Brasil acabou com a festa.

pesquisadorbrazil Jul 19, 2014 1:16 AM

Quote:

Originally Posted by Jota (Post 6660688)
hehehe bons tempos.....

Vai dizer que vc nunca comeu um sky com fiambre..... negocio para quem tinha estomago galvanizado.

Se não estou enganado o Skys começou como uma imitação do MacDonalds ali na W3 norte.... Ou era o trucs? Quando o Mac resolveu vir para o Brasil acabou com a festa.

Agora com esse viés de anos 80, muitas lojas da época irão retornar a cidade.

pesquisadorbrazil Jul 21, 2014 3:11 AM

Eurobike assume representação do BMW Group Brasil em Brasília

http://www.eurobike.com.br/media/cac...arge_image.jpg

O BMW Group Brasil tem novo representante comercial em Brasília (DF). A Eurobike é a nova concessionária das marcas BMW e MINI na cidade e oferecerá atendimento completo de vendas e pós-vendas, além de acessórios e produtos de lifestyle, seguindo o alto padrão do BMW Group Brasil.



All times are GMT. The time now is 1:31 PM.

Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.