SkyscraperPage Forum

SkyscraperPage Forum (https://skyscraperpage.com/forum/index.php)
-   Regiões Metropolitanas Mundiais (https://skyscraperpage.com/forum/forumdisplay.php?f=688)
-   -   Comércio e Serviços no Distrito Federal - Movimentações no Setor (https://skyscraperpage.com/forum/showthread.php?t=193980)

pesquisadorbrazil Jun 22, 2013 10:55 AM

Pelo que fiquei sabendo a nova loja Pedragon será no Taquari...

pesquisadorbrazil Jun 25, 2013 12:08 AM

Restaurateur deixa sociedade e passa a se dedicar apenas ao A bela Sintra

O restaurateur Carlos Bettencourt anunciou, nesta segunda-feira (24), sua saída do grupo Trindade.

Os documentos que formalizaram o desligamento do restaurateur foram assinados na sexta-feira (21).

Desde então, Bettencourt se dedica apenas ao restaurante A bela Sintra, nos Jardins, e à consultoria que presta para o restaurante Chiado, em Moema.

Segundo ele, os sócios discordavam sobre o futuro do grupo. "Eles queriam abrir novas unidades e eu acho que esses restaurantes exigem muito a minha presença. Não quis ficar refém da qualidade das casas", conta.

Bettencourt afirma que questões financeiras não pesaram na decisão. Sobre o A bela Sintra, diz que a casa está enxuta e é um negócio saudável. "Agora o restaurante vai ter mais a minha cara. Vamos apresentar novos pratos e trazer chefs para menus especiais. Estamos nos dedicando ao dia a dia."

O restaurateur, que presta consultoria ao restaurante Chiado, avalia que a experiência está sendo bem-sucedida e diz que deseja ser sócio de uma possível filial da casa.

"É uma fórmula mais de bairro e vai ao encontro dos novos tempos da economia. É uma casa que funciona mais sozinha, foi feita para não depender dos meus olhos, já que não tem a sofisticação do A bela Sintra ou do Trindade."

Em 90 dias, o A bela Sintra de Brasília passará a se chamar "Trindade" - Bettencourt já estava afastado desta unidade, que ficará a cargo do grupo.

Fonte

pesquisadorbrazil Jun 26, 2013 1:33 AM

Grupo Santa Celina inaugura filial em Brasília

Grupo cresce, inaugura quarta filial em Brasília e sela parceria com o Laboratório Sabin, o maior da região Centro-Oeste

O Grupo Santa Celina completa 15 anos de fundação e comemora o aumento de seu faturamento e a expansão de suas atividades. Em 2012, o grupo fechou o ano com crescimento de 18% em seu faturamento, englobando as duas unidades de negócio: atenção domiciliar (homecare) e promoção de saúde e prevenção de doenças. O crescimento é reflexo de investimentos contínuos em tecnologia e no desenvolvimento de novos produtos, e também reflete um mercado com falta de leitos em hospitais e elevado custo de medicamentos.

Em homecare, o grupo atende um número de vidas semelhante a três hospitais de grande porte – a partir de 250 leitos, o setor já classifica um hospital como grande.

Como parte de seu crescimento, o Grupo acaba de inaugurar uma nova filial em Brasília, mercado classificado como estratégico pelo considerável número de empresas e instituições em autogestão da saúde – cerca de 40%. E também estabeleceu uma parceria com o Laboratório Sabin, o maior da região Centro-Oeste, com unidades no Distrito Federal e nos estados de Goiás, Minas Gerais, Amazonas, Tocantins e Pará.

“A abertura da filial em Brasília faz parte de nosso projeto de expansão e crescimento, e é resultado do nosso foco em melhorar processos e gestão. Temos sempre o objetivo de realizar prestação de serviços com inteligência e qualidade”, explica Ana Elisa A. C. Siqueira, CEO do Grupo.

Parte dos investimentos e esforços do Grupo são dedicados a pesquisas para o desenvolvimento de produtos e tecnologia, sempre com visando estar à frente das mudanças e trazer novos conceitos. Para Ana Elisa, a saúde pública e suplementar, nacional e internacional, caminha para um processo de evolução, onde a gestão de saúde populacional ganha espaço. “Começamos a entender que, como agentes dessa mudança, cada vez mais devemos tratar da saúde para conseguir fazer a gestão das doenças”, explica a CEO do Grupo Santa Celina.

Fonte

pesquisadorbrazil Jul 1, 2013 3:59 AM

Águas Claras até o fim do ano e no inicio do próximo, irá ganhar filiais do Burger King, Outback Steakhouse, Frans Café e Pizza Hut.

pesquisadorbrazil Jul 1, 2013 5:16 AM

Nau: Da Paraíba para o DF

É assim que vai ficar a nova unidade do restaurante Nau, da empresária Leneide Maia, lá em Brasília. O restaurante, que vai ser às margens do Lago Paranoá, já começou a ser construído e a inaguração do belo prédio projetado por Sandra Moura está prevista para o final do ano.

http://i1351.photobucket.com/albums/...psb800a72d.png
Restaurante Nau vai levar as delícias do mar para a capital federal (Foto: Reprodução)

Fonte

MAMUTE Jul 1, 2013 1:11 PM

Passando pelo pistão sul Hoje, vi um out-dor no prédio verdão do Jar jour, escrito que se instalará a faculdade Premier no local:shrug: nunca ouvi falar, mas é o que está no out-dor, melhor que ficar abandonado:yes:

MAMUTE Jul 1, 2013 1:17 PM

Agora ta esplicado:yes:

Sobre a instituição de ensino
(Faculdade Premier) é uma Faculdade paga (Privada - Particular em Sentido Estrito)

(Faculdade Premier) fica na Qs 01 Rua 210 Lotes 2/4 - QS 01 RUA 212 LOTES 1/3 BRASILIA, DF. CEP 72120-190 e é mantida por SOCIEDADE DE ENSINO JARJOUR LTDA.

Reitor atual: ABDALLAH JARJOUR.
Esta instituição não possui ensino a distância.
Gratuita? não.

pesquisadorbrazil Jul 1, 2013 1:30 PM

Eu acho estranho, pois como ele conseguiu autorização do MEC para faculdade e quais as especialidades. O interessante de tudo, que o Jarjour veio com papo que tinha fechado um contrato com uma faculdade, o cara mentiu, ele que criou a faculdade.

Jota Jul 1, 2013 3:43 PM

Quote:

Originally Posted by pesquisadorbrazil (Post 6182945)
Águas Claras até o fim do ano e no inicio do próximo, irá ganhar filiais do Burger King, Outback Steakhouse, Frans Café e Pizza Hut.

O Pizza Huim eu despenço, o resto é muito bem vindo, o Outback já tem lugar escolhido?

Jota Jul 1, 2013 3:45 PM

Quote:

Originally Posted by pesquisadorbrazil (Post 6183112)
Eu acho estranho, pois como ele conseguiu autorização do MEC para faculdade e quais as especialidades. O interessante de tudo, que o Jarjour veio com papo que tinha fechado um contrato com uma faculdade, o cara mentiu, ele que criou a faculdade.

Vindo do Jarjour é bom desconfiar da qualidade. Mas realmente já passou da hora de darem um uso aquele monstrengo. Pena o Arruda não ter posto tudo abaixo, antes dele mesmo ir "abaixo"....

pesquisadorbrazil Jul 1, 2013 3:46 PM

Quote:

Originally Posted by Jota Ferro (Post 6183197)
O Pizza Huim eu despenço, o resto é muito bem vindo, o Outback já tem lugar escolhido?

Até aonde eu sei, será na Avenida Castanheiras, o local exato eu não tenho, mais é próximo do Águas Claras Shopping. Loja de rua, que nem em Goiânia.:tup:

yuri radd Jul 1, 2013 9:39 PM

Gente, queria a opinião de vcs.
De franquias alimentícias, quais que não tem em Brasília que acham que seria válido vir para cá. E se puderem, dizer o porque.

yuri radd Jul 1, 2013 9:58 PM

Gente, queria a opinião de vcs.
De franquias alimentícias, quais que não tem em Brasília que acham que seria válido vir para cá. E se puderem, dizer o porque.

pesquisadorbrazil Jul 2, 2013 2:23 AM

Quote:

Originally Posted by yuri radd (Post 6183621)
Gente, queria a opinião de vcs.
De franquias alimentícias, quais que não tem em Brasília que acham que seria válido vir para cá. E se puderem, dizer o porque.

Taco Bell, Starbucks Coffee, Cheese Cake Factory, Havanna, Arbys, Wendys são algumas...

pesquisadorbrazil Jul 2, 2013 2:51 AM

Finíssimo mostra novo Corrientes 348 de Brasília

http://i1351.photobucket.com/albums/...psd77ae4c6.jpg
Novo Corrientes 348 fica na Orla da Ponte JK...

Um dos restaurantes mais concorridos de Brasília, reduto de gente bonita e descolada principalmente aos finais de semana, o Corrientes 348, especializado em carnes, trocará a Asa Sul pela Orla da Ponte JK.


http://i1351.photobucket.com/albums/...psb760e93c.jpg
...e contará com três andares...

O Finíssimo foi até o local e mostra com exclusividade como será a nova casa. São mais de 1.000 m2 divididos em dois andares, com direito a um terraço panorâmico no último andar. A inauguração? Daqui um mês.


http://i1351.photobucket.com/albums/...ps1c03fa6c.jpg
...divididos em 1.000m2

Fonte

Jota Jul 2, 2013 3:08 AM

Quote:

Originally Posted by pesquisadorbrazil (Post 6182998)

Quote:

Originally Posted by pesquisadorbrazil (Post 6183891)

Dois excelentes projetos, o nau então ficou muito interessante.

pesquisadorbrazil Jul 2, 2013 3:15 AM

Ao lado do 348 Orla, também está sendo construído uma unidade do Mormaii...

salengasss Jul 2, 2013 12:06 PM

Quote:

Originally Posted by Jota Ferro (Post 6183197)
O Pizza Huim eu despenço, o resto é muito bem vindo, o Outback já tem lugar escolhido?

Como é questão de gosto, Jota..... meu pai tá vibrando TANNNNNNNNNNNNNNNNTO com a proximidade de casa de sua amada, idolatrada, salve salve, HUT :cheers:

salengasss Jul 2, 2013 12:07 PM

Se o Havanna viesse iria ser bom, hein? Tem uns frappés deliciosos, sanduiches gostosos, tudo limpinho.... mas, tem que ser a loja, não aquelas ilhas em shoppings. :)

salengasss Jul 2, 2013 12:07 PM

Esse NAU vai ser 'do capeta' de bom :)


All times are GMT. The time now is 8:04 PM.

Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.