![]() |
Passei em frente ao antigo pamonhas e batatas, aí de seria erguido o Adega, não existe movimento nenhum no local a meses, o único serviço feito foi terraplenagem, alguém sabe se é algum problema no terreno? Pois se arrasta desde antes da pandemia!
|
Quote:
|
Quote:
|
Quote:
|
Se for na mesma velocidade que construíram e inauguram a unidade do Jardim Botânico, vai demorar muito. Acho que a do Jardim Botânico demorou uns 2 anos pra ficar pronta.
|
Quote:
|
Quote:
|
Quote:
|
Enfim, a Magalu desembarca no Distrito Federal
Depois de ser atropelada pela pandemia do novo coronavírus, a rede varejista Magazine Luiza retomou os planos de abertura de lojas no Distrito Federal e no Entorno. No total, estão previstos 18 pontos de vendas, sendo 11 na capital do país, das quais, sete devem ser inauguradas ainda neste mês, a princípio, em 20 de agosto. Das cidades próximas ao DF, serão contempladas Valparaíso de Goiás, Planaltina de Goiás, Novo Gama e Águas Lindas de Goiás. Por causa do momento dramático que vive o país, não haverá tanta bateção de bumbo, como se havia planejado. O xodó do grupo é a loja do Conjunto Nacional. A Magalu pagou R$ 3 milhões em luvas para desalojar o espaço ocupado por anos pela Polyèlle. A promessa do grupo é de criar pelo menos 600 empregos. Os concorrentes da Magalu estão em polvorosa. https://blogs.correiobraziliense.com...trito-federal/ |
Esse ponto da antiga Polyèlle, de fato, é muito nobre para o CNB.
|
Será fake news, ou realidade...
Enfim teremos McDonalds em Planaltina/DF? Fonte: https://www.instagram.com/mcdonalds_planaltina/ |
Eu vi em outra matéria, que seriam 20 lojas apenas no DF, então essas outras 9 lojas virá na segunda parte de inaugurações. Me falaram que a loja de Brazlândia está pronta.
|
Quote:
|
Quote:
|
E a informação que obtive será próximo do Posto Itiquira
Então vai ser na BR 020 |
Quote:
|
Quote:
|
Quote:
|
Se realmente confirmar teremos....
drive thru em Planaltina e loja de rua em Samambaia.... se bem que poderia ser um drive thru também. O McDonalds Planaltina DF é para Maio/2021... |
Ceilândia não tem MC, né?
|
All times are GMT. The time now is 9:36 PM. |