SkyscraperPage Forum

SkyscraperPage Forum (https://skyscraperpage.com/forum/index.php)
-   Regiões Metropolitanas Mundiais (https://skyscraperpage.com/forum/forumdisplay.php?f=688)
-   -   Comércio e Serviços no Distrito Federal - Movimentações no Setor (https://skyscraperpage.com/forum/showthread.php?t=193980)

fabiano Jul 10, 2014 6:03 PM

Passei agora a pouco pelo Aeroporto e já retiraram as placas de identificação da Weltmotors. Tem alguns carros da BMW no interior da loja.

Estranho... Acho que tiraram isso ontem.

pesquisadorbrazil Jul 10, 2014 7:25 PM

Quote:

Originally Posted by fabiano (Post 6649302)
Passei agora a pouco pelo Aeroporto e já retiraram as placas de identificação da Weltmotors. Tem alguns carros da BMW no interior da loja.

Estranho... Acho que tiraram isso ontem.

Houve uma mudança de representantes da marca BMW, Mini e BMW motorcycles, por isso ela vai vender o resto do estoque e sair.

MAMUTE Jul 14, 2014 9:52 PM

Descobri que um dos galpões da DF 290 Em Santa Maria será para Locação e não tem empresa definida para o local...

Santa Maria Business Park


DF-290
SANTA MARIA / DF
TIPO DE IMÓVEL BUSINESS PARK
ÁREA DO TERRENO 58.586 M2
ÁREA DE CONSTRUÇÃO 31.570 M2

http://almi.com.br/img/imoveis/71_73.jpg


STATUS: EM CONSTRUÇÃO
FINALIDADE: INDUSTRIAL E LOGÍSTICO
OBJETIVO: ALUGUEL
ESTADO: DISTRITO FEDERAL










http://almi.com.br/imoveis/imovel.php?imoId=71

c2500 Jul 14, 2014 11:05 PM

Quote:

Originally Posted by pesquisadorbrazil (Post 6649476)
Houve uma mudança de representantes da marca BMW, Mini e BMW motorcycles, por isso ela vai vender o resto do estoque e sair.

La vai virar uma concessionária Audi.

pesquisadorbrazil Jul 15, 2014 1:45 AM

Quote:

Originally Posted by c2500 (Post 6654485)
La vai virar uma concessionária Audi.

Eu acho que não, eu entrei no site da Weltmotors, nem menciona mais a filial brasiliense. Eu creio que o contrato não será renovado pela Inframérica.

fabiano Jul 15, 2014 12:13 PM

Quote:

Originally Posted by pesquisadorbrazil (Post 6654702)
Eu acho que não, eu entrei no site da Weltmotors, nem menciona mais a filial brasiliense. Eu creio que o contrato não será renovado pela Inframérica.

Vai sim Pesquisa. Tem uma faixa enorme anunciando a mais nova Concessionária Audi de Brasília.:tup:

fabiano Jul 15, 2014 12:14 PM

Quote:

Originally Posted by MAMUTE (Post 6654377)
Descobri que um dos galpões da DF 290 Em Santa Maria será para Locação e não tem empresa definida para o local...

Santa Maria Business Park


DF-290
SANTA MARIA / DF
TIPO DE IMÓVEL BUSINESS PARK
ÁREA DO TERRENO 58.586 M2
ÁREA DE CONSTRUÇÃO 31.570 M2

http://almi.com.br/img/imoveis/71_73.jpg


STATUS: EM CONSTRUÇÃO
FINALIDADE: INDUSTRIAL E LOGÍSTICO
OBJETIVO: ALUGUEL
ESTADO: DISTRITO FEDERAL










http://almi.com.br/imoveis/imovel.php?imoId=71

É disso que o DF precisa, geração de empregos... Essa obra já está bem adiantada.

pesquisadorbrazil Jul 15, 2014 8:43 PM

Quote:

Originally Posted by fabiano (Post 6655100)
É disso que o DF precisa, geração de empregos... Essa obra já está bem adiantada.

Essa empresa já tem uma filial em Taguatinga.

pesquisadorbrazil Jul 15, 2014 8:44 PM

Quote:

Originally Posted by fabiano (Post 6655098)
Vai sim Pesquisa. Tem uma faixa enorme anunciando a mais nova Concessionária Audi de Brasília.:tup:

Nossa em poucos dias essas mudanças de representações.

novo representante BMW e MINI - Eurobike - loja SIA

representante JAGUAR - Caltabiano - loja SIA

pesquisadorbrazil Jul 15, 2014 8:51 PM

Primeira franquia paulista de churros abre na capital

Após viagem turística, o empresário brasiliense Diego Pollo decidiu trazer, diretamente de São Paulo, a marca Top Churro. A ideia de usar o antigo carrinho de churros foi mantida, transformado em um carretino repaginado, com traços vintage e fortes elementos de decoração.


Empresário Diego Pollo comanda a Top Churro em Brasília

O resgate do antigo também se reflete no produto: além de apreciados por qualquer idade, os mini churros assados recheados com doce de leite são nostálgicos, pois relembram a infância. “Estou muito animado e feliz com o negócio, quem não adora churros?”, brinca Diego.

Iguaria é famosa pelo sabor especial que possui

Além da porção com seis unidades de mini-churros assados, o quiosque também oferece a porção com uma bola de sorvete e o pacote de churros congelados para os clientes que desejarem levar para assar em casa. Coberturas diferentes também fazem parte do cardápio.

SERVIÇO
Top Churro
Endereço: Centro Comercial Gilberto Salomão – Lago Sul
Horário: Das 10h às 18h
Informações: (61) 8120-0630

Espartano_bsb Jul 16, 2014 12:10 AM

Até barraquinha de churros rende notícia! Espero que o preço seja bom, pois churros com preço salgado dá até dor de barriga!

pesquisadorbrazil Jul 16, 2014 2:03 AM

Quote:

Originally Posted by Espartano_bsb (Post 6656198)
Até barraquinha de churros rende notícia! Espero que o preço seja bom, pois churros com preço salgado dá até dor de barriga!

Eu concordo contigo, mas vale, pois é uma franquia, vale a pena postar. O mesmo diz respeito aqueles cone-pizza, até eu curtia.

pesquisadorbrazil Jul 16, 2014 2:47 AM

Jamie Olivier abrirá casa no Itaim Bibi, a primeira das Américas

Fonte

A matéria menciona que depois de São Paulo, Rio de Janeiro, possivelmente Brasília venha receber uma filial.

pesquisadorbrazil Jul 16, 2014 3:16 AM

TendTudo abre 80 vagas de emprego em sua nova loja no Distrito Federal

http://www.difundir.com.br//fotos/03231_132245p3.jpg

A rede varejista de materiais para construção TendTudo abriu 80 vagas de emprego para a sua nova loja em Taguatinga (DF). São diversas funções gerenciais e operacionais, incluindo cargos como Gerente de Vendas, Encarregado de Operações, Vendedor, Fiscal e Operador de Caixa, Atendente, Crediarista, Repositor, Auxiliar de Prevenção de Perdas e outros cargos administrativos e operacionais. O horário de trabalho varia de acordo com a função.

Além de salários compatíveis ao mercado, também são oferecidos auxílio alimentação, vale transporte, assistência médica e odontológica, convênio farmacêutico e com instituições de ensino. Interessados enviar currículo para: talentos@tendtudo.com.br.


Sobre a TendTudo

Há 25 anos no mercado, a TendTudo é pioneira no segmento Home Center no Brasil. A empresa é líder em Goiás e atua em outros cinco estados brasileiros e no Distrito Federal. São 14 lojas físicas, situadas em Goiânia (GO), Brasília (DF), Fortaleza (CE), Recife (PE), São José do Rio Preto (SP), Salvador(BA), Lauro de Freitas(BA), Feira de Santana (BA) e São Luis (MA), além de uma loja virtual. A empresa se consolida como referência entre as redes do varejo nacional no segmento, reunindo em cada uma de suas lojas as melhores marcas e produtos para construção, reforma e decoração.


pesquisadorbrazil Jul 16, 2014 3:17 AM

Finalmente a TendTudo volta a investir em Brasília. Vai concorrer com a Leroy Merlin.

MAMUTE Jul 16, 2014 8:32 AM

:previous: Ficará onde essa loja?

salengasss Jul 16, 2014 1:21 PM

Jamie Oliver, assim como Rodrigo Hilbert e Olivier Anquier são porcos demais... nos programas deles, impere a falta de higiene! :(

pesquisadorbrazil Jul 16, 2014 5:25 PM

Quote:

Originally Posted by MAMUTE (Post 6656609)
:previous: Ficará onde essa loja?

Estou procurando, mas deve ser pistão sul ou na hélio prates. Mas no site da loja não fala nada.:shrug::shrug:

pesquisadorbrazil Jul 16, 2014 5:43 PM

Quote:

Originally Posted by salengasss (Post 6656727)
Jamie Oliver, assim como Rodrigo Hilbert e Olivier Anquier são porcos demais... nos programas deles, impere a falta de higiene! :(

Mizifi agora que vc viu isso. Quem disse que europeu é limpo? Parece que eles estão no futuro em muitos aspectos. Mas em termos de higiene pessoal estão ainda na idade medieval.:haha:

Basta andar nos belissimos VLTs de Paris. Tudo impecavel, roupas, sapatos, trens, mas o cheiro de inhaca impera dentro do VLT.

salengasss Jul 17, 2014 11:52 AM

Quote:

Originally Posted by pesquisadorbrazil (Post 6657151)
Mizifi agora que vc viu isso. Quem disse que europeu é limpo? Parece que eles estão no futuro em muitos aspectos. Mas em termos de higiene pessoal estão ainda na idade medieval.:haha:

Basta andar nos belissimos VLTs de Paris. Tudo impecavel, roupas, sapatos, trens, mas o cheiro de inhaca impera dentro do VLT.

A vigilância sanitária terá muito trabalho! :haha:


All times are GMT. The time now is 11:26 PM.

Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.