SkyscraperPage Forum

SkyscraperPage Forum (https://skyscraperpage.com/forum/index.php)
-   Regiões Metropolitanas Mundiais (https://skyscraperpage.com/forum/forumdisplay.php?f=688)
-   -   Comércio e Serviços no Distrito Federal - Movimentações no Setor (https://skyscraperpage.com/forum/showthread.php?t=193980)

Leonardo de Paula Sep 9, 2014 2:34 PM

Burguer King já abriu as portas no Gilberto Salomão, no local da antiga Dona Lenha.

pesquisadorbrazil Sep 9, 2014 7:08 PM

Quote:

Originally Posted by fabiano (Post 6722451)
Essa nova loja é uma grande surpresa. Não esperava uma loja dessas em Santa Maria. Com certeza será o ponta pé inicial para novas empresas do tipo desembarcarem em Santa Maria, que tem um mercado ainda pouco explorado.

Alguém sabe o endereço exato?

Pelas imagens fica no Pólo JK, a quadra eu não tenho, pois no site ainda nem foi atualizado.:tup:

pesquisadorbrazil Sep 9, 2014 7:23 PM

A Megamatte inaugura a primeira unidade em Brasília

Publicado em 9 de setembro de 2014 por comunicacao

A Megamatte, uma das maiores redes de franquia de alimentos do Brasil, acaba de inaugurar a sua primeira loja no Distrito Federal nesta terça-feira, dia 9. Esta é a 9º inauguração de 2014, totalizando 113 lojas em funcionamento.

Não deixe de nos visitar no endereço CLSW 302, Bloco B, Loja 2 – Térreo.


pesquisadorbrazil Sep 9, 2014 7:23 PM

Eu não estou entendendo mais nada. Anunciam a loja no Setor Bancário Sul quadra 1 e inauguram no Sudoeste.

pesquisadorbrazil Sep 9, 2014 7:25 PM

Quote:

Originally Posted by Leonardo de Paula (Post 6722536)
Burguer King já abriu as portas no Gilberto Salomão, no local da antiga Dona Lenha.

Não vai demorar para o Mc Donalds também querer entrar no Centro Comercial. Quando pensamos que o Gilberto Salomão entraria em declínio, ele ressurge. O Sonho de consumo ali no Lago Sul, seria o Centro Comercial ter salas de cinema. O problema se esbarra na falta de estacionamento.

c2500 Sep 9, 2014 9:04 PM

o Gilberto tem um potencial não aproveitado gigantesco....Está no centro do Lago Sul e atinge o pessoal do Park Way também...Eu que moro no Park Way,por exemplo,tudo que eu faço é no gilberto,agencia bancaria,subway,almoço..

pesquisadorbrazil Sep 9, 2014 9:12 PM

Quote:

Originally Posted by c2500 (Post 6723146)
o Gilberto tem um potencial não aproveitado gigantesco....Está no centro do Lago Sul e atinge o pessoal do Park Way também...Eu que moro no Park Way,por exemplo,tudo que eu faço é no gilberto,agencia bancaria,subway,almoço..

Mas se o shopping da Inframérica sair do papel, pode ser o tiro de misericórdia que o Gilberto Salomão pode levar.

Jota Sep 9, 2014 9:26 PM

O Gilberto Salomão tem uma situação semelhante ao do Conic, é um predio velho, com estrutura ruim, mas com excelente localização.

Os donos do ponto não abandonam o local pela localização, mas tbm não conseguem reformar tudo devido a confusão de donos, inquilinos, etc...

Ou seja não sai, nem libera a moita

Então vão levando...

pesquisadorbrazil Sep 9, 2014 9:29 PM

Quote:

Originally Posted by Jota (Post 6723178)
O Gilberto Salomão tem uma situação semelhante ao do Conic, é um predio velho, com estrutura ruim, mas com excelente localização.

Os donos do ponto não abandonam o local pela localização, mas tbm não conseguem reformar tudo devido a confusão de donos, inquilinos, etc...

Ou seja não sai, nem libera a moita

Então vão levando...

Depois que abriram o Pier 21, o lugar começou sua decadência. Agora quando começa a reviver, pode levar mais um duro golpe.

pesquisadorbrazil Sep 10, 2014 7:53 AM

E escutando a propaganda da abertura do TendTudo em Santa Maria, me deparei com a noticia que Brasília tem agora a rodovia Washington Luis. Eu queria saber qual jerico que inventou isso. Colocaram o nome da BR 040 como rodovia Washington Luis. Daqui a pouco irão inventar nomes para as rodovias, 010, 020, 030, 050, 060, 070, 080, 251 e 479.

pesquisadorbrazil Sep 10, 2014 10:42 AM

Finalmente encontrei uma matéria falando da abertura das duas lojas. Mas o incrivel que somente a loja de Santa Maria fora inaugurada.


A varejista de materiais para construção anuncia a abertura de mais duas lojas no Distrito Federal, que serão instaladas em Santa Maria e Taguatinga.

Com as inaugurações, a rede soma ao todo 12 unidades no País, onde marca presença em Goiás com quatro lojas, Bahia, com três filiais, Ceará e São Paulo, onde atua com uma unidade em cada estado e Distrito Federal, que agora somam três.

A estratégia faz parte do plano de expansão da companhia e vai gerar 150 empregos na região.

Fonte

MAMUTE Sep 10, 2014 11:17 AM

Quote:

Originally Posted by fabiano (Post 6722451)
Essa nova loja é uma grande surpresa. Não esperava uma loja dessas em Santa Maria. Com certeza será o ponta pé inicial para novas empresas do tipo desembarcarem em Santa Maria, que tem um mercado ainda pouco explorado.

Alguém sabe o endereço exato?

Fica nesse local:
Ainda estava em obras nessas imagens:tup:
http://i856.photobucket.com/albums/a...psc0705c59.png

fabiano Sep 10, 2014 12:10 PM

Quote:

Originally Posted by pesquisadorbrazil (Post 6723754)
E escutando a propaganda da abertura do TendTudo em Santa Maria, me deparei com a noticia que Brasília tem agora a rodovia Washington Luis. Eu queria saber qual jerico que inventou isso. Colocaram o nome da BR 040 como rodovia Washington Luis. Daqui a pouco irão inventar nomes para as rodovias, 010, 020, 030, 050, 060, 070, 080, 251 e 479.

É o mesmo nome que eles dão em outro estado, acho que Minas Gerais ou RJ.

Mas, no DF nunca ouvi falar nesse nome. Quando há algum noticiário sobre trânsito nesses estados, eles citam muito esta Rodovia.:tup:

fabiano Sep 10, 2014 12:11 PM

A localização ficou excelente Mamute, exatamente às margens da BR-040. Obrigado pela informação!

pesquisadorbrazil Sep 10, 2014 8:56 PM

Pela imagem não é a área do galpão da Cimfel. Mas esse outro grande galpão, não é aquele que estava abandonado.

MAMUTE Sep 10, 2014 9:09 PM

:previous: O Galpão da Cimfel é mais embaixo e bem maior, também nas margens da BR 040:tup: Esse outro galpão com o telhado já envelhecido ao lado da Tend Tudo estava pra alugar e não sei se já foi alugado:shrug:

MAMUTE Sep 10, 2014 9:18 PM

O galpão da Cimfel é esse aqui:

http://i856.photobucket.com/albums/a...ps7e34b65e.png

Leonardo de Paula Sep 10, 2014 10:32 PM

Alguém tem mais notícias sobre o HardRockCafé em BSB?

pesquisadorbrazil Sep 11, 2014 1:00 AM

Quote:

Originally Posted by Leonardo de Paula (Post 6724663)
Alguém tem mais notícias sobre o HardRockCafé em BSB?

Até agora nada.:shrug:

pesquisadorbrazil Sep 11, 2014 1:40 AM



All times are GMT. The time now is 7:20 PM.

Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.