SkyscraperPage Forum

SkyscraperPage Forum (https://skyscraperpage.com/forum/index.php)
-   Regiões Metropolitanas Mundiais (https://skyscraperpage.com/forum/forumdisplay.php?f=688)
-   -   Comércio e Serviços no Distrito Federal - Movimentações no Setor (https://skyscraperpage.com/forum/showthread.php?t=193980)

pesquisadorbrazil Jan 31, 2023 3:43 AM

E o BK do Nucleo Bandeirante será no Posto Disbrave... pois o Posto Petrobras é o lote PLL 1... E num ótimo local, pois tem uma passarela perto.

Mineiro Jan 31, 2023 11:27 AM

Quote:

Originally Posted by pesquisadorbrazil (Post 9853232)
https://media.glassdoor.com/sqll/248...6720195272.png

Em Breve | Brazlândia | Quadra 6 Bloco A Lotes, 02/10
Andar 2 Parte Escritório - Setor Norte

Fonte: http://cnpj.info/Atacadao-Dia-A-Dia-...andia-Brasilia

Não entendi muito bem essa questão do "parte escritório", é em cima do supermercado pra você (se não me engano são do mesmo grupo), então ali vai funcionar uma parte do escritório??? Sem total sentido isso aí!

pesquisadorbrazil Jan 31, 2023 11:52 AM

Quote:

Originally Posted by Mineiro (Post 9853328)
Não entendi muito bem essa questão do "parte escritório", é em cima do supermercado pra você (se não me engano são do mesmo grupo), então ali vai funcionar uma parte do escritório??? Sem total sentido isso aí!

Coloquei do jeito qur eetá descrito no CNPJ, vai que wles vão dividir espaço com outras empresas.

fabiano Jan 31, 2023 5:33 PM

Já tinha visto esse CNPJ. Deve ser o escritório sede da empresa.

emblazius Jan 31, 2023 6:15 PM

Quote:

Originally Posted by pesquisadorbrazil (Post 9853189)
Olha com todo respeito.... falar que tem isolamento acustico era igual a boate Cafe Cancun no Liberty Mall....

Tinha isolamento acustico, mas como queriam economizar na eletricidade com ar condicionado, deixava a varada aberta...

Aí quem estava na UTI do hospital regional da asa norte, era como se estivesse dentro da boate.

Cabaré Cancun, Planeta Brazilis, Zoom, Don Taco, Macadâmia, Batom na Cueca, Tacomex, Caribenho, Sabatage e etc. Bons tempos de Brasília. To ficando velho. PQP:runaway:

pesquisadorbrazil Jan 31, 2023 8:45 PM

Quote:

Originally Posted by emblazius (Post 9853678)
Cabaré Cancun, Planeta Brazilis, Zoom, Don Taco, Macadâmia, Batom na Cueca, Tacomex, Caribenho, Sabatage e etc. Bons tempos de Brasília. To ficando velho. PQP:runaway:

Verdade, bons tempos que nunca mais voltarão.... apesar que tentaram voltar, mas não tinha o mesmo apelo de antigamente.

emblazius Feb 1, 2023 8:42 PM

Quote:

Originally Posted by pesquisadorbrazil (Post 9853861)
Verdade, bons tempos que nunca mais voltarão.... apesar que tentaram voltar, mas não tinha o mesmo apelo de antigamente.

Acabeid e voltar de SP, fiquei 1 semana, no bairro de Moema. Já tinha ido para SP mas para fazer cursos então não tinha muito tempo para conhecer a cidade. É IMPRESSIONANTE como Brasília PAROU no tempo EM TUDO. Estou muito triste com nossa cidade. não tem 1 dia que eu não veja um vídeo de alguma cidade do exterior (Toronto, Lisboa, Orlando, Huston) para morar ou no Brasil (João Pessoa, Florianópolis e agora São Paulo).

Quando fui da outra vez não tinha o metrô de Moema hoje já tem, dando uma facilidade enorme de mobilidade por toda SP. Congonhas em menos de 4 km, cidade absurdamente limpa, sem NENHUM quisque, barraquinha ou etc.

O Amadorismo dos gestores de BSB é impressionante.

pesquisadorbrazil Feb 1, 2023 10:22 PM

Quote:

Originally Posted by emblazius (Post 9854858)
Acabeid e voltar de SP, fiquei 1 semana, no bairro de Moema. Já tinha ido para SP mas para fazer cursos então não tinha muito tempo para conhecer a cidade. É IMPRESSIONANTE como Brasília PAROU no tempo EM TUDO. Estou muito triste com nossa cidade. não tem 1 dia que eu não veja um vídeo de alguma cidade do exterior (Toronto, Lisboa, Orlando, Huston) para morar ou no Brasil (João Pessoa, Florianópolis e agora São Paulo).

Quando fui da outra vez não tinha o metrô de Moema hoje já tem, dando uma facilidade enorme de mobilidade por toda SP. Congonhas em menos de 4 km, cidade absurdamente limpa, sem NENHUM quisque, barraquinha ou etc.

O Amadorismo dos gestores de BSB é impressionante.

Eu não digo apenas amadora, cidade que tem tantas amarras ocorre isso. E pior, se julga a cidade melhor para empreender. Falfa mão de obra, falta mobilidade apenas o que não falta é clientes e frustrações.

pesquisadorbrazil Feb 2, 2023 1:14 AM

Putz esse negocio de franquias da BK.... Um rolo só.... deram a entender que a franquia da Unieuro seria da franqueada e na verdade é da operadora Zamp...

Portanto somente a Zamp vai lançar drive thru na EPNB (já anunciada), a unidade da Unieuro aparenta ser loja e não drive, apesar que em nenhum lugar no CNPJ indique, apesar que foi claro, mas diz Bloco Restaurante....

Apesar que todas as filiais que pesquisei como Filial Burger King Fs em Brasília são drive thru...

Portanto teremos drive thru da Zamp Filial Burger King Fs na EPTG (Vicente Pires), EPIA, EPNB e Pistão Sul e pelo visto na Unieuro. Agora se for pelos relatos só para atender Aguas Claras, então teremos um drive BK vizinho do drive do Mcdonalds.

pesquisadorbrazil Feb 2, 2023 3:47 AM

Olhando na abertura da empresa e futura abertura da loja temos a seguinte configuração...
Zamp BK
abertura do CNPJ 02/2020 - drive Pistão Sul
abertura de CNPJ 11/2022 - drive Unieuro
abertura de CNPJ 12/2022 - drive EPNB

Grupo Alvim BK
abertura de CNPJ 10/2019 - drive Hipercenter Comper Sobradinho
abertura de CNPJ 07/2022 - loja Recanto Shopping
abertura de CNPJ 08/2022 - loja Terraço Shopping
abertura de CNPJ 09/2022 - loja Setor Noroeste

Ainda teremos

Zamp
Aeroporto
EPIA (SIA)
EPIA (Candangolândia)
EPTG (Vicente Pires)

Grupo Alvim
Drive Thru

Aguas Claras
Jardim Botânico
Samambaia
Asa Sul
Asa Norte
Pistão Sul
EPTG
Guará

pesquisadorbrazil Feb 2, 2023 4:04 AM

https://d1yjjnpx0p53s8.cloudfront.ne...?itok=HTMiCjD1

Em Breve | Cond. Mirante da Serra | Sobradinho

Fonte: https://cnpj.biz/49257267000158

salengasss Feb 2, 2023 12:13 PM

Quote:

Originally Posted by emblazius (Post 9854858)
Acabeid e voltar de SP, fiquei 1 semana, no bairro de Moema. Já tinha ido para SP mas para fazer cursos então não tinha muito tempo para conhecer a cidade. É IMPRESSIONANTE como Brasília PAROU no tempo EM TUDO. Estou muito triste com nossa cidade. não tem 1 dia que eu não veja um vídeo de alguma cidade do exterior (Toronto, Lisboa, Orlando, Huston) para morar ou no Brasil (João Pessoa, Florianópolis e agora São Paulo).

Quando fui da outra vez não tinha o metrô de Moema hoje já tem, dando uma facilidade enorme de mobilidade por toda SP. Congonhas em menos de 4 km, cidade absurdamente limpa, sem NENHUM quisque, barraquinha ou etc.

O Amadorismo dos gestores de BSB é impressionante.

Botam esse Zé Ruela desse Ibaneis pra ser Governador, isso que dá! Eu participei do Governo, trabalhando em Secretaria.... esse cara é um péssimo gestor!
Mas, o brasiliense vota nessa porcaria pra ganhar em 1º turno! É complicado mesmo! :hell:

pesquisadorbrazil Feb 2, 2023 1:38 PM

Quote:

Originally Posted by salengasss (Post 9855315)
Botam esse Zé Ruela desse Ibaneis pra ser Governador, isso que dá! Eu participei do Governo, trabalhando em Secretaria.... esse cara é um péssimo gestor!
Mas, o brasiliense vota nessa porcaria pra ganhar em 1º turno! É complicado mesmo! :hell:

Não passando pano para enganes, mas... o povo também não colabora... aqui aonde eu moro já melhorou muito. Mas... os próprios moradores detonam a cidade. Fazem as podas das árvores em vez de chamar a Novacap para coletar.

Ou pior, adianta arrumar calçadas se vem um infeliz e detona a mesma. Não tem gestor no planeta que dê conta... quer ver o novo episódio dos banheiros depredados no parque da cidade de novo?

Não tem solução, proibido mexer com os moradores de rua. Até estranho porque o parque da cidade não virou uma Cracolândia.

Isso parece um câncer... arruma ali e detonam por aí, parece que tem ódio do que é público. Adianta fazer manutenção de uma quadra hoje e na madrugada vem um infeliz a destrói.

palenrique Feb 2, 2023 9:20 PM

Quote:

Originally Posted by pesquisadorbrazil (Post 9855207)

Difícil demais ser da própria Casa do Pão de Queijo. Esse condomínio é bastante isolado. Grandes chances de ser uma lanchonete pequena usando o nome da marca.

pesquisadorbrazil Feb 2, 2023 10:23 PM

Quote:

Originally Posted by palenrique (Post 9855919)
Difícil demais ser da própria Casa do Pão de Queijo. Esse condomínio é bastante isolado. Grandes chances de ser uma lanchonete pequena usando o nome da marca.

É a própria sim. E cafeteiras estão se expandindo.

pesquisadorbrazil Feb 7, 2023 12:31 AM



Restaurante Aragon chega ao Pontão em abril

https://i.ibb.co/Qd2csCs/aragon-1.jpg

Com delícias da cozinha ibérica mediterrânea, a casa que já possui unidades espalhadas pelo Brasil, finalmente chega em Brasília


O renomado restaurante Aragon de São Paulo, chega para movimentar os dias dos brasilienses. Em plena expansão com unidades em São Paulo, Cuiabá e, em breve, Balneário Camboriú, além de operações realizadas em Trancoso e Guarujá, irá abrir as portas na Capital federal a partir do mês de abril no Pontão do Lago Sul.

O novo point gastronômico irá unir o melhor da gastronomia Ibérica mediterrânea, entretenimento e diversão para aqueles que apreciam a boa comida. As obras iniciam nesta semana e o projeto arquitetônico é assinado pelo arquiteto Arnaldo Pinho da Maai Arquitetura que promete um ambiente descontraído e elegante.



O Aragon é um convite para celebrar a vida e tem tudo para se tornar um ponto de encontro dos brasilienses que carregam na alma o gosto pela gastronomia, sem abrir mão de um ambiente requintado e de qualidade. O novo espaço planeja ter 230 lugares, Sala Vip e uma varanda beira lago para curtir o entardecer que promete ser o local mais concorrido da casa.

O Chef Fernando Rios virá para o quadradinho treinar a equipe, além de um chef da cidade. Com a promessa de gerar empregos e movimentar a economia local, o empreendimento irá valorizar o pessoal da cidade.



O novo empreendimento chega à Brasília pela Agência Together. Tendências mundiais e luxuosas, mas trazidas de maneira leve e descontraída são focos agência.

Fonte: https://gpslifetime.com.br/materia/r...ontao-em-abril

pesquisadorbrazil Feb 7, 2023 12:32 AM

O Sale vai curtir muito esse restaurante.... E em breve na 403 sul vai inaugurar o Nino Cuccina de SP... Vamos aguardar. Pois esse último era para inaugurar no ano passado.

salengasss Feb 7, 2023 1:34 PM

Quote:

Originally Posted by pesquisadorbrazil (Post 9858997)
O Sale vai curtir muito esse restaurante.... E em breve na 403 sul vai inaugurar o Nino Cuccina de SP... Vamos aguardar. Pois esse último era para inaugurar no ano passado.

Vou mesmo! :cheers::haha:

pesquisadorbrazil Feb 7, 2023 5:49 PM

A única coisa que não curto no pontão é a desconexão entre todos os estabelecimentos comerciais, deveriam urgentemente retomar o projeto do Boulevard.

pesquisadorbrazil Feb 8, 2023 1:05 AM

Mais um novo hospital, mas de transição...



All times are GMT. The time now is 10:33 PM.

Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.