SkyscraperPage Forum

SkyscraperPage Forum (https://skyscraperpage.com/forum/index.php)
-   Regiões Metropolitanas Mundiais (https://skyscraperpage.com/forum/forumdisplay.php?f=688)
-   -   Comércio e Serviços no Distrito Federal - Movimentações no Setor (https://skyscraperpage.com/forum/showthread.php?t=193980)

Similar Feb 6, 2012 12:29 AM

Quote:

Originally Posted by pesquisadorbrazil (Post 5577475)
Até aonde eu sei, vai ser na 411 sul, no local aonde funcionava a Pizzaria Vercelli eu acho que seja esse nome.

Ah, deve ser isso mesmo! Boa troca! :haha:

Maths2 Feb 9, 2012 1:33 AM

Aproveitando essa lua cheia espetacular de hoje tirei duas fotos do Taguatinga Shopping e do Pátio Capital(ou pelo menos tentei)...kkk.Me desculpem a qualidade mas a camera não ajudou muito...kkkk

http://i846.photobucket.com/albums/a...8/DSC00498.jpg

http://i846.photobucket.com/albums/a...8/DSC00500.jpg

Bônus
http://i846.photobucket.com/albums/a...8/DSC00516.jpg
Taguatinga Sul á noite-O empreendimento da via que havia mencionado no outro thread será no canto inferior direito,ao lado da Igreja.

MAMUTE Feb 9, 2012 9:46 PM

:previous:Boas fotos:worship: sairam meio tremidas mas da pra ter uma noção da belíssima vista de taguá:yes: Valeu Maths2:tup:

MAMUTE Feb 9, 2012 9:48 PM

Restaurante oferece culinária japonesa tradicional


Inaugurado no início deste mês, o restaurante japonês Daiki Sushi aposta na culinária japonesa tradicional. “Optamos por uma linha mais conservadora, sem muitas invenções. Acredito em uma cozinha caseira. Preparo as receitas aqui como na minha casa”, explica o chef Ricky Nakayama (na foto abaixo), descendente de japoneses, nascido no Paraná, mas criado em São Paulo. No currículo, ele acumula experiência de mais de 25 anos.

http://www.querocomer.com.br/v1/imag...1212520929.jpg

“Durante toda a minha carreira gastronômica, optei por trabalhar em restaurantes menores, mas que me oferecessem a oportunidade de aprender um pouco mais sobre a culinária original japonesa”, conta Ricky, que trouxe essa filosofia para o Daiki. “As pessoas sentem a diferença”, garante.

Por enquanto, o restaurante só atende durante o almoço, com sistema self-service, a R$ 58,90 kg. A mesa da casa é disposta com variedades de sashimis e sushis, preparados com salmão, atum, camarão, kani, entre outros, além de pratos quentes. Dentre eles, o guiosa tem sido o preferido dos clientes. No Daiki, o pastel cozido no vapor é recheado com lombo suíno moído e com legumes. Outros queridinhos são o yakissoba (macarrão e legumes refogados com carne ou frango), o tori katsu (frango à milanesa) e o oshizuhi (sushi de salmão prensado com gergelim e furikake – espécie de condimento seco).

http://www.querocomer.com.br/v1/imag...2125201054.jpg

Jantar à vista

Daqui a alguns dias, o Daiki abrirá para o jantar. O chef Ricky Nakayama está finalizando um cardápio à la carte para a noite, seguindo a mesma proposta do almoço. O chef adianta que haverá uma seção de pratos na qual o cliente poderá escolher entre opções de anchova grelhada, camarões à doré, filé ou frango à milanesa, por exemplo. Cada uma delas virá acompanhada de arroz, sunomono (salada de pepino), kimpira (salada de bardana), nira itame (broto de alho refogado em molho shoyu), tofu e missoshiro, com preços entre R$ 38 e R$ 45.


Serviço

Daiki Sushi
SHS, Qd. 6, Lt. 1, Cj. A, Complexo Brasil 21; (61) 3039-8998.
De segunda a sexta, das 12h às 15h.






http://www.querocomer.com.br/noticia...00A1922AC4620B

MAMUTE Feb 9, 2012 9:51 PM

:previous:Pohã!!!! O Brasil XXI está com tudo:yes: abrindo varios restaurantes bacanas, tô gostando de ver...

pesquisadorbrazil Feb 10, 2012 11:43 PM

Quote:

Originally Posted by MAMUTE (Post 5584432)
:previous:Pohã!!!! O Brasil XXI está com tudo:yes: abrindo varios restaurantes bacanas, tô gostando de ver...

Realmente o lugar está ficando interessante, o problema que foi desvirtuado, Pois no subsolo deveria existir 5 restaurantes e 6 salas de cinemas. O projeto dos cinemas fora abandonado, mas dos restaurantes foi reduzido, uma pena.:hell:

MAMUTE Feb 15, 2012 12:24 AM

Vivara é a novidade do Taguatinga Shopping

http://www.olacomunicacao.com.br/wp-...12-285x186.jpg

Em vasto crescimento, o Taguatinga Shopping agora abre as portas para uma das mais tradicionais e maiores joalherias do país, a paulistana Vivara. A novidade estreia no primeiro piso do centro de compras, num espaço amplo e confortável. Com sua primeira loja aberta em 1962, a marca surgiu com a proposta de inovar, criar e comercializar joias diferenciadas. Atualmente, a rede de joalherias possui mais de 100 pontos distribuídos em todo o Brasil.

A unidade do Taguatinga Shopping é a sexta loja aberta na capital federal e, segundo a gerente regional de Brasília, Denise Vieira, pode ser uma das unidades mais movimentadas do DF. “Estamos buscando a expansão da rede para novos lugares da cidade. A Vivara quer ir além do Plano Piloto. Aqui no Taguatinga Shopping é possível perceber o poder de consumo incrível por parte dos freqüentadores das regiões próximas”, comemora Denise, que está muito otimista em relação ao novo ponto da marca no DF. Com a abertura da Vivara no centro de compras, foram criados dez novos empregos diretos.










http://www.olacomunicacao.com.br/?p=2783

pesquisadorbrazil Feb 16, 2012 8:36 PM

Balada à vista

Prevista para 20 de julho, a inauguração de uma filial da boate Mokai vai dar o que falar. A casa será erguida no local da antiga Moena, vendida essa semana para um grupo de empresários da noite. Fora a balada, ainda haverá um bar rente à boate, que terá entrada separada. É coisa de quase R$ 2 milhões

Fonte: http://www.jbronline.com.br/site/col...ta=13&pagina=6

pesquisadorbrazil Feb 16, 2012 8:39 PM

O bicho vai pegar na Beira do Lago, principalmente na Asa Sul, já anunciadas....

Club Lotus - Estados Unidos
Mokai - Estados
Pacha - Espanha
Tickets - Espanha
Kiss & Fly - Estados Unidos

E outras, que no momento não posso revelar, então a night vai bombar... Né Sale mizifi, periguete das Coroas...

Somente uma novidade vou revelar, vai ser a casa The Double Seven, o local é surpresa.... Coincidência, a mesma tem uma filial em Floripa.

Maths2 Feb 17, 2012 12:05 AM

:previous::previous:
Outra Kiss&Fly?Ou você também ta mencionando as que já foram inauguradas?
Também fiquei sabendo que o Cafe de la musique também tá vindo pra cá,resta saber quando e onde vai ser...

salengasss Feb 17, 2012 11:39 AM

haha eu tenho a minha menina, Pesquisa....

Bom demais essas danceterias pra esquentar a noite! :cheers:

pesquisadorbrazil Feb 23, 2012 11:42 AM

Quote:

Originally Posted by salengasss (Post 5594358)
haha eu tenho a minha menina, Pesquisa....

Bom demais essas danceterias pra esquentar a noite! :cheers:

Mizifi, ela vai dar um night ticket pra você, a japa já me deu um antecipado...:tup::D:notacrook::cheers:

pesquisadorbrazil Feb 23, 2012 1:50 PM

Bomba, mas lojas do Mc Donalds....

2012
1 - Ceilândia - Avenida Hélio Prates
2 - Planaltina
3 - Asa Sul - Centro de Lazer Beira Lago
4 - Asa Norte - Boulevard Shopping
5 - Novo Gama
6 - Águas Lindas - Águas Lindas Shopping
7 - Luziânia - Luziânia Shopping
8 - Lago Sul - Aeroporto Internacional de Brasília
9 - Paranoá
10 - Formosa
11 - Cidade Ocidental - Outlet Brasília
12 - Alexania - Oulet Premium Brasília

2013
1 - Águas Claras - DF Century Plaza
2 - SIA - Setor de Industrias e Abastecimento
3 - EPCL - Estrada Parque Ceilândia
4 - EPTG - Estrada Parque Taguatinga
5 - EPNB - Estrada Parque Núcleo Bandeirante
6 - Riacho Fundo
7 - Samambaia
8 - Santa Maria
9 - São Sebastião
10 - Recanto das Emas
11 - Taguatinga - JK Shopping
12 - Ceilândia - Shopping JC Gontijo
13 - Planaltina - Shopping PO
14 - Gama - Shopping Quê

E olha que podem surgir lojas no

Cruzeiro
Noroeste
Vila Planalto
Cidade Digital
Cidade Aeroportuária
Cidade Logistica
Centro de Biotecnologia de Brasília entre outras... Somente sei que tem previsão de abertura de aproximadamente 35 lojas em Brasília e região.

besantos Feb 25, 2012 9:57 AM

Quote:

Originally Posted by pesquisadorbrazil (Post 5601973)
Bomba, mas lojas do Mc Donalds....

2012
1 - Ceilândia - Avenida Hélio Prates
2 - Planaltina
3 - Asa Sul - Centro de Lazer Beira Lago
4 - Asa Norte - Boulevard Shopping
5 - Novo Gama
6 - Águas Lindas - Águas Lindas Shopping
7 - Luziânia - Luziânia Shopping
8 - Lago Sul - Aeroporto Internacional de Brasília
9 - Paranoá
10 - Formosa
11 - Cidade Ocidental - Outlet Brasília
12 - Alexania - Oulet Premium Brasília

2013
1 - Águas Claras - DF Century Plaza
2 - SIA - Setor de Industrias e Abastecimento
3 - EPCL - Estrada Parque Ceilândia
4 - EPTG - Estrada Parque Taguatinga
5 - EPNB - Estrada Parque Núcleo Bandeirante
6 - Riacho Fundo
7 - Samambaia
8 - Santa Maria
9 - São Sebastião
10 - Recanto das Emas
11 - Taguatinga - JK Shopping
12 - Ceilândia - Shopping JC Gontijo
13 - Planaltina - Shopping PO
14 - Gama - Shopping Quê

E olha que podem surgir lojas no

Cruzeiro
Noroeste
Vila Planalto
Cidade Digital
Cidade Aeroportuária
Cidade Logistica
Centro de Biotecnologia de Brasília entre outras... Somente sei que tem previsão de abertura de aproximadamente 35 lojas em Brasília e região.

Onde fica esse Centro de Lazer Beira Lago?

Maths2 Feb 25, 2012 1:36 PM

^^^^^
Naquela área nova ao lado da ponte JK...

pesquisadorbrazil Feb 26, 2012 5:45 PM

Quote:

Originally Posted by besantos (Post 5604758)
Onde fica esse Centro de Lazer Beira Lago?

Fica na região da 3a ponte. O local, se chama oficialmene Centro de Lazer Beira Lago, ou como muito querem chamar pelo antigo nome, Setor de Clubes Esportivos Sul.:tup:

emblazius Feb 27, 2012 2:39 AM

Alguém já viu um prédio novo na 712 norte, todo espelhado e com estruturas aparente em alumínio? Muito bonito fica em frente aquelas kits da Emplavi.

Falei com o porteiro do Master Place, prédio de kits na frente, e ele disse que seria um Cnetro de TI do BB.

pesquisadorbrazil Feb 27, 2012 6:43 PM

E falando em comércio de rua, alguém sabe de alguma coisa a respeito dos hipermercados que estão sendo construídos na região de Planaltina. Obtive a informação, que as obras de um estão avançadas, inclusive instalando a estrutura metálica que irá receber o telhado, alguém sabe de algo. Você sabe Mamute?

MAMUTE Feb 27, 2012 8:24 PM

:previous:Eu ia lá em planaltina hoje, mas tive que resolver uns problemas, por enquanto não estou sabendo de nada e em breve irei lá para obter algumas informações:tup:

pesquisadorbrazil Feb 29, 2012 3:08 PM

Assim como em Milão, Serafina importa conceito de aperitivos


No mês de março, restaurante oferece aperitivos que acompanham drinks, de segunda a quinta-feira, das 17 às 20h







A cultura do Aperitivi – aperitivo -, uma moda milanesa que conquistou toda a Itália é muito mais que a simples hora do drink, e sim um estilo de vida. Trata-se de uma espécie de happy hour onde diversos bares e restaurantes oferecem “comidinhas” para quem aproveitar o final de tarde com deliciosas bebidas. Foi baseado neste conceito que o sócio italiano e radicado no Brasil, Davide Bernacca, um dos responsáveis pela filial do Serafina no país, teve a ideia de trazer um pouquinho desta cultura para cá. No mês de março, de segunda à quinta-feira, das 17h às 20h, casa oferece aperitivos como pizzas e focaccias de sabores variados para quem estiver apreciando os drinks preparados pelo chef de bar Kaka Fernandes.

A carta de bebidas conta com várias novidades, entre elas seis novos drinks que homenageiam as mais badaladas unidades de Nova York e duas de São Paulo, como Upper East (R$19), com Gin Gordon’s, suco de melancia e licor de melancia; Hamptons (R$22), Gin Tanqueray Ten, Campari, abacaxi e canela; Broadway (R$22), Smirnoff Black, hortelã e pepino; Madison (R$22), Café Illy, Smirnoff Black, licor de café e baunilha; Jardins (R$22), Cîroc red Berry, morango, pimenta e Itaim (R$22), Cîroc coconut, maracujá, triple sec.

Sempre lotado, a casa virou ícone de badalação em pleno Jardins para pessoas que gostam de degustar pratos diversificados e de boa qualidade com preço justo, em um ambiente aconchegante, no maior estilo nova-iorquino possível. O menu completo conta com 63 pratos, com preços que variam de R$11 a R$65, com antepastos, saladas, massas, carnes, peixes, pizzas, focaccias, galeto e risotos. Para beber, a casa oferece receitas de tradicionaisdrinks a bebidas variadas, como caipirinhas, cervejas, whisky, conhaques, licores, vodkas, gin, aguardentes, entre outras, com preços que variam de R$14,50 a R$29.

Serafina SP
Endereço: Alameda Lorena, 1705 – Jardins
Horário de funcionamento: segunda à quinta-feira e domingo das 12h às 00h. Sexta e sábado das 12h às 01h
Contato: (11) 3081-3702
Site: www.serafinarestaurante.com.br
Aceita todos os cartões de débito e crédito e cheque
Serviço de vallet no local (R$ 17)

Sobre o Serafina:
Sucesso em Manhattan desde 1995, o Serafina® conta com oito casas em Nova York, Philadelfia e Hamptons. A rede veio ao Brasil em agosto de 2010, com um restaurante no bairro Jardins, em São Paulo, sob o comando do chef Ricardo di Camargo. É composto por pratos típicos da culinária italiana, com receitas vindas das famílias dos fundadores e adaptadas por Vittorio Assaf e sua equipe. Todos os ingredientes são de primeira qualidade, sendo 70% importados da Itália. Para este ano já é certo mais duas unidades na capital paulista, uma no Itaim Bibi, que inaugura em agosto e outra na Vila Olímpia, em dezembro. As capitais, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte já estão nos planos do grupo para serem as próximas a receberem o badalado restaurante.


Fonte: http://www.maxpressnet.com.br/Conteu...s,476449,6.htm

pesquisadorbrazil Mar 4, 2012 3:19 PM

Já comeu caviar? Ele vai te ensinar

Armen Petrossian, presidente da marca francesa responsável por 20% de toda a produção mundial do produto, aumenta sua aposta no Brasil.

Por Bruna BORELLI

Não existe quem não goste de caviar. Quem não gosta é porque nunca comeu um de boa qualidade.” É com esse tipo de confiança que o empresário Armen Petrossian, herdeiro e presidente da tradicional marca francesa que leva seu sobrenome, quer popularizar na terra do arroz com feijão uma das mais refinadas e caras iguarias, geralmente associada a riqueza, luxo e sofisticação gastronômica. A execução do plano, à primeira vista uma missão quase impossível, já está em curso. Pouco menos de um ano após inaugurar sua primeira loja no shopping Cidade Jardim, em São Paulo, um simpático francês de origem armênia, com seu bigode exótico de pontas, anuncia a abertura de uma nova butique. Em maio começa a funcionar a segunda unidade da grife em outro ponto de requinte, o shopping Iguatemi, também na capital paulista.

Armen petrossian: "Estamos bastante animados porque os brasileiros são curiosos e estão abertos a novas experiências".

“Estamos bastante animados”, diz. “Os brasileiros são curiosos e estão abertos a novas experiências.” A aposta e o entusiasmo de Petrossian no País começam a se transformar em lojas. No próximo ano, ele pretende abrir mais duas butiques, uma no Rio de Janeiro e outra em Brasília. E para quem pensava que o Brasil não tinha mercado para a iguaria, Petrossian provou o contrário. “Os brasileiros irão gostar de caviar porque apreciam a boa gastronomia”, diz o empresário. Hoje, os principais mercados da Petrossian são a Europa e os Estados Unidos. Apesar de o Brasil estar atualmente longe de ser um dos maiores compradores de caviar, ele espera que, nos próximos quatro anos, passe a representar 10% da receita da marca.

Uma participação significativa quando se considera que a Petrossian é responsável pela venda de 20% do caviar produzido no mundo. Coincidência ou não, o interesse da grife em novos mercados surgiu durante a crise financeira na Europa e se estende até Dubai, nos Emirados Árabes, onde também vai inaugurar loja. O executivo nega, porém, que a abertura de novos mercados tenha a ver com uma eventual queda em suas vendas. “Somos muitos tradicionais no mercado europeu.” As parceiras de Petrossian no Brasil são Patricia Abdalla, filha do multimilionário Toninho Abdalla, e Adriana Tutundjian, esposa do executivo Joseph Tutundjian, ex-presidente da Cotia Trading.

Saboroso requinte: restaurantes da Petrossian, como o de Paris (à dir.) serão inaugurados em todo o mundo,

especialmente fora da Europa. À esquerda, a famosa iguaria.

Patricia e Adriana irão ajudar na distribuição do caviar Petrossian em hotéis e restaurantes, além de fazer o planejamento de degustações e palestras, que vão acontecer no novo espaço da grife. Esse trabalho não visa apenas aumentar o lucro, mas educar os consumidores da Petrossian, ensinando toda a complexidade do caviar e sugerindo harmonizações. Patricia é só elogios em relação a Petrossian. “Ele é o gênio do caviar”, afirma. Cheio de ideias e inovações, Armen nunca para.” Entre as novidades que serão lançadas em breve no Brasil está um aparelho que funciona como moedor de pimenta mas, em vez do condimento, moe caviar seco.

A marca foi fundada em 1920 pelos irmãos Melkoum e Mouchegh Petrossian (pai de Armen), que emigraram para a França depois da Revolução Bolchevique de 1917. A iguaria ficou famosa no pós-guerra e hoje exibe o título de “melhor caviar do mundo”. Segundo Petrossian, não é por acaso que sua grife tem tamanho prestígio. “Somos muito seletivos. Se eu não gosto, não vendo”, diz. A marca trabalha com 24 tipos de caviar, mas a loja local tem apenas dois disponíveis: Baeri Royal e Alverta Imperial. Os preços não são nada acessíveis aos mortais comuns. Uma porção de 30 gramas chega a custar cerca de R$ 500. Mas Petrossian garante que vale a pena. “Nove entre dez pessoas que provam nosso caviar adoram.” E você, ainda vai conseguir ficar sem experimentar?


Privilégio para poucos: uma porção de 30 gramas de caviar custa cerca de R$ 500.

Fonte: http://www.istoedinheiro.com.br/noti...VAI+TE+ENSINAR

pesquisadorbrazil Mar 4, 2012 3:21 PM

Quando inaugurar esse lugar, o SALE está convocado para pagar uma rodada para os forumers de Brasília.

DavidRPM Mar 6, 2012 1:49 AM

Lojas Americanas do Recanto das Emas

http://img213.imageshack.us/img213/1429/20120305022.jpg

Zoom

http://img52.imageshack.us/img52/8394/20120305023.jpg

Fiquei sabendo que ai do lado seria o Banco do Brasil, um dos maiores que faltam no Recanto. Já tem BRB, Bradesco, Itaú e Caixa Economica em Construção.

MAMUTE Mar 6, 2012 1:56 AM

:previous:E esse outdoor alí ao lado dizendo, mais de 140 lojas em um só lugar??? do que se trata???

Valeu pelo registro DavidRPM:tup:

DavidRPM Mar 6, 2012 2:29 AM

:previous: ah, é uma feira. :haha:

pesquisadorbrazil Mar 6, 2012 8:04 PM

Li um artigo de jornal, que um importante restaurante e também uma churrascaria CARIOCA, vai desembarcar no Guará, uma eu sei, a La Plancha, de frutos do mar, deve ser o restaurante, agora a churrascaria, será que vai ser o Porcão? Ainda está sabendo de algo a respeito?

pesquisadorbrazil Mar 6, 2012 9:25 PM

Parrilla, te quiero

Brasília ganha nova casa especializada em cortes argentinos batizada de El Negro

Com localização privilegiada próxima ao Parque Olhos D`água, na Asa Norte, o novo restaurante El Negro, investe na parrilla argentina, com acompanhamentos tradicionais e leve toque contemporâneo.

Apaixonados por carnes premium, os sócios Fábio Gregol, João Clerot e Floriano Dutra, em parceria com o argentino Fernando Ariel Soarez, desenvolveram o cardápio da casa, que oferece 15 opções de cortes de carne, embutidos com receita própria e carta de vinhos com 200 rótulos. Alexsandro Panta é o chef responsável.

Com capacidade para 150 pessoas, a casa tem projeto arquitetônico assinado por Isabel Veiga. Um elegante mix de madeira, vidro e concreto cria o ambiente interessante e de bom gosto. O nome El Negro homenageia o boi Black Angus, tradicionalmente associado as parrilas argentinas e uruguaias.

“Sempre nos reuníamos com os amigos e familiares em nossas casas para preparar essas carnes especialíssimas”, afirma Fábio, que vem de uma família com tradição no segmento de restaurante e há 15 anos trabalha no setor. Além do restaurante El Negro, os três empresários também gerenciam o Espaço Capital, no Lago Norte, e Capital Buffet, especializado em eventos como congressos, casamentos e festas.

Fonte: http://www.gpsbrasilia.com.br/notici...iero/?slA=1914

pesquisadorbrazil Mar 6, 2012 9:30 PM

Academia de luxo

Conheça as instalações da Bodytech Sudoeste, a segunda unidade em Brasília


Está tudo pronto. A partir de amanha, dia 7 de março, o Grupo Bodytech abre as portas da segunda unidade da rede, situada no bairro Sudoeste, em frente ao Parque Bosque. Com o investimento de R$ 20 milhões em obras e equipamentos, a estrutura terá um total de 3.200 metros quadrados e capacidade para receber três mil alunos.

Com fachada espelhada, a academia de design moderno já caiu no gosto dos moradores do bairro. Em seus três andares, o prédio explora ao máximo a luminosidade natural, graças a claraboia centralizada e as paredes de vidro. Ainda visando a sustentabilidade, parte da energia será solar.

Com projeto assinado pelos sócios Juarez Faria e Ana Lila Denton, a academia foi desenvolvida com o conceito de integração visual entre as áreas. Ou seja, é possível visualizar as atividades de todos os ambientes.

No primeiro andar, os alunos poderão encontrar todos os aparelhos de musculação. Ainda no andar, a unidade contará um dos maiores parques aquáticos da rede. Ao todo, quatro piscinas, sendo uma semiolímpica, uma infantil, uma para bebês e uma para hidromassagem.

Já no segundo andar, serão cinco salas de atividades coletivas, a Mind (para aulas de ioga e alongamento), Running Class (com dez esteiras), Indoor Cycle (com 32 bicicletas) e duas salas para atividades diversas.

O terceiro andar ficará por conta da criançada. Uma sala de ballet, uma de judô, uma biblioteca infantil e kidsroom. Além de vestuários próprios para as crianças.

A unidade ainda contará com 160 vagas. O aluno poderá frequentar as duas unidades sem custo adicional. Os sócios já revelaram que a próxima unidade será para junho desse ano, no Iguatemi Brasília.

Fonte: http://www.gpsbrasilia.com.br/notici...Luxo/?slA=1918

c2500 Mar 6, 2012 11:42 PM

Essa do Iguatemi seria dentro do shopping ou em uma area cerca?

Similar Mar 7, 2012 3:45 PM

Quote:

Originally Posted by pesquisadorbrazil (Post 5617736)
Li um artigo de jornal, que um importante restaurante e também uma churrascaria CARIOCA, vai desembarcar no Guará, uma eu sei, a La Plancha, de frutos do mar, deve ser o restaurante, agora a churrascaria, será que vai ser o Porcão? Ainda está sabendo de algo a respeito?

Sera que a Porcao ficara na EPIA? Ali eh RA do Guara e faria muito sentido, por causa do trafego. Enquanto isso, a de BH fechou. Mas acho que o grupo esta satisfeito com a de BSB, porque nem promoçao teve neste mes de janeiro :haha::haha: (desculpem, estou sem acentos neste teclado)

Similar Mar 7, 2012 3:54 PM

Quote:

Originally Posted by c2500 (Post 5618049)
Essa do Iguatemi seria dentro do shopping ou em uma area cerca?

Vai ser dentro, naquela torre central de vidro.

pesquisadorbrazil Mar 13, 2012 6:40 PM

Saiu na imprensa hoje, no Jornal de Brasília, um especial a respeito da cidade do Riacho Fundo, e como havia antecipado, o jornal, noticiou, que o Mc Donalds em breve, vai abrir uma filial, bem como as lojas Americanas e a Subway.

pesquisadorbrazil Mar 13, 2012 8:15 PM

segunda-feira, 5 de março de 2012

Brazil Pharma inaugura Centro de Serviços para unificar operações
A Brazil Pharma inaugura nesta segunda-feira (5/3) seu Centro de Serviços Compartilhados, que vai integrar as plataformas de tecnologia de informação e as áreas administrativas.

Segundo comunicado, isso vai permitir a integração das atividades administrativas, implementação de um sistema de gestão unificado nas sociedades controladas, padronização e otimização dos processos, transferência das melhores práticas de uma operação para as demais e implementação de rígido controle de custos.

O centro, que está instalado em Brasília, com 1.200 m2, terá um total de 255 posições, sendo 30 no call center, 190 alocadas entre analistas, coordenadores e gerentes e as demais 35 nos postos avançados.

Além disso, a companhia lançará um centro de desenvolvimento tecnológico, dentro da nova unidade.

Fonte:brasileconomico05/03/2012
Fonte: http://fusoesaquisicoes.blogspot.com...centro-de.html

Similar Mar 14, 2012 1:45 AM

:previous:

Excelente notícia!

Onde fica?

pesquisadorbrazil Mar 15, 2012 7:28 PM

Quote:

Originally Posted by Similar (Post 5626557)
:previous:

Excelente notícia!

Onde fica?

Eu tenho uma desconfiança de um espaço na avenida W3 sul, aonde funcionava a alguns anos o Banrisul, pois, percebi a reforma do prédio inteiro, e perguntei o que seria, falaram que seria algo ligado a Rosário, que pertence a Brazil Pharma, então, deve ser ali mesmo, um prédio de 3 andares fora o subsolo.

pesquisadorbrazil Mar 15, 2012 7:59 PM

Frango Assado pode trazer rede de fast-food Carl's Jr.

Os R$ 140 milhões em caixa e o apetite da IMC (International Meal Company) para crescer no mercado brasileiro com suas varejistas de alimentação Frango Assado, Viena e Brunella poderão levar a companhia a desbravar o crescente nicho das hamburguerias e trazer ao Brasil o Carl's Jr., cadeia de fast-food com 1,4 mil unidades espalhadas pelos Estados Unidos.

A rede é considerada a quinta maior do país, atrás apenas do Subway, McDonald's, Burger King e Wendy's.

Espécie de lanchonete premium, a Carl's deverá disputar mercado com redes como a The Fifties e a PJ Clarke's, e não exatamente com empresas como o McDonald's, embora as redes mais populares tenham apelado a criações mais elaboradas e caras para não perder espaço para a multiplicação de hamburguerias pela região Sudeste.

Fonte: Brasil Econômico
Fonte: http://www.gsmd.com.br/pt/noticias/m...-food-carls-jr

pesquisadorbrazil Mar 15, 2012 8:00 PM

Escutei um boato não confirmado, que uma das primeiras lojas da Carls Jr seria em Brasília. Mas nada confirmado ainda, apesar que a IMC, tem operações na cidade, como a Viena.

pesquisadorbrazil Mar 15, 2012 9:18 PM

UPS Brasil inaugura oito escritórios e reforça serviços


Objetivo é reduzir o tempo de trânsito das operações; número de centros atendidos e quantidade de rotas foram ampliados


A UPS Brasil reforça sua presença no mercado brasileiro e expande seus serviços UPS Domestic Express, que garante a entrega do pacote antes das 13 horas, e UPS Domestic Express Saver, para entregas até o final do dia, com a abertura de oito escritórios. Agora, a companhia conta com escritórios nas cidades de Vitória, Recife, Salvador, Belo Horizonte, Manaus, Santos (SP), Navegantes (SC) e Brasília. Os novos espaços chegam para reforçar a estrutura da empresa no País, composta, ainda, por representações em São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Campinas (SP).

Segundo o gerente Nacional de Vendas da UPS Brasil, Christiano Rihan, a estratégia tem como objetivo otimizar o tempo de trânsito das remessas, prolongar o último horário de coleta em três horas e garantir os prazos para serviços expressos, reduzindo os custos com transporte. O executivo informa que a UPS já possuía operações nestas localidades, mas atuava por meio de parceiros operacionais.

A inauguração das filiais demandou investimentos. A frota terrestre e o número de couriers – colaboradores destinados à entrega e à coleta de produtos –, por exemplo, foram ampliados em 47%. Isso porque, explica Rihan, com a quantidade de centros expandida, de quatro para 12, a UPS atende, agora, 110 cidades no Brasil. O reforço no mapa de rotas também exigiu a aplicação de verbas em ativos.

Para a presidente da UPS Brasil, Nadir Moreno, a expansão representa um grande investimento na rede e reforça o compromisso da empresa com a nação. “Nós continuamos a alavancar oportunidades de crescimento no Brasil, a fim de apoiar o fluxo comercial entre as empresas em todo o País e ao redor do mundo”, diz. A executiva completa dizendo que a iniciativa permite aos clientes consolidar seus envios domésticos, eliminando múltiplos processos de embarque, e utilizar a mesma plataforma de tecnologia para rastreamento e visualização de embarques internacionais, com visibilidade porta a porta.

Números

A UPS não revela números locais, mas anuncia que, globalmente, suas operações expressas faturaram, em 2011, US$ 44 bilhões, registrando volume de entrega de 4 bilhões de encomendas e documentos no ano, cerca de 15,8 milhões de operações diárias. No Brasil, o gerente Nacional de Vendas informa apenas que o volume diário cresceu no passado acima dos dois dígitos frente a 2010.

Fonte: http://www.tecnologistica.com.br/rep...orca-servicos/

pesquisadorbrazil Mar 15, 2012 9:19 PM

Antes tarde do que nunca, eu achava um absurdo a UPS não atender Brasília com escritório próprio, o mesmo diz respeito da FedEx. Aqui é Capital Federal, não uma roça ou deserto. Absurdo mesmo.

pesquisadorbrazil Mar 15, 2012 9:33 PM

Rede de steakhouse Santa Brasa chega a Brasília: modo de preparo americano com jeitinho brasileiro


Por Trícia Oliveira

As steakhouses surgiram nos Estados Unidos na década de 1990. Desde então, o conceito vem se espalhando por todo o mundo e hoje já é possível encontrar diversos restaurantes especializados nesse segmento, a maioria deles franquias internacionais. Em meio aos gigantes, a rede mineira Santa Brasa Authentic Steaks chega a Águas Claras com o desafio de mudar esse cenário no Distrito Federal. No prato, carnes nacionais ou importadas da Argentina e do Uruguai, preparadas ao modo norte-americano, com o toque brasileiro.

Essa será a quarta unidade da rede nascida em Uberaba (MG), em 2010, pelas mãos de Thiago Rubinger e Fernando Seixlack, também sócios em uma franquia do Chopp Time na cidade mineira. As outras lojas estão localizadas em Londrina (PR) e em Goiânia (GO). Aqui no Distrito Federal, a casa será comandada pelo casal Beatriz Abreu e Thomaz Rubinger (na foto ao lado), tio de Thiago.

Apesar de ser parte da família, o casal só conheceu o Santa Brasa no ano passado, em Uberaba (MG), e logo viu ali uma oportunidade de negócio. “Gostamos tanto que voltamos várias vezes e começamos a amadurecer a ideia de trazer uma franquia para o DF. Escolhemos Águas Claras por ser uma cidade em crescimento e por identificarmos a carência do mercado gastronômico local por empreendimentos desse porte”, justifica Beatriz. “Queremos que os clientes percebam que vale a pena vir aqui – tanto os que moram perto quanto os que estão longe”, completa ela.

A decoração mescla móveis em madeira com paredes em tons avermelhados – o que torna o ambiente aconchegante e remete às origens da rede. Mas o ar interiorano para por aí. O cardápio do Santa Brasa, por exemplo, é bem atual. Um dos responsáveis pela elaboração é o chef Daniel de Ugarte (na foto abaixo, à direita), que já rodou o mundo em busca de capacitação e acumula 15 anos de experiência na profissão, com cursos no Colegio de Cocineros Gato Dumas, na Argentina, e especialização no Le Cordon Bleu, de Londres. Já o chef Sérgio Souza foi responsável por “abrasileirar” o menu. “O toque nacional está presente nas misturas das receitas e nos temperos”, explica Sérgio.

A dobradinha nacional e internacional também se reflete na seleção das carnes, compradas de produtores brasileiros (gado Nelore) ou importadas da Argentina e do Uruguai (Red Angus). As primeiras são usadas no preparo de dez cortes especiais, como o T-bone (corte americano que mistura filé e contrafilé, a R$ 39, 350g – na foto abaixo), o chorizo (R$ 37, 250g), o vazio (fraldinha, a R$ 34, 250g), o ancho (R$ 27, 250g) e o filé-mignon (R$ 33, 250g).

Já o Red Angus compõe os cortes da categoria Premium. Dentre as oito opções oferecidas, destaque para o bife de tira (corte especial da picanha, a R$ 75, 550g – na foto abaixo); o prime rib recheado com bacon, mozarela de búfala e linguiça suína (R$ 64, 700g); e o cejas (capa do bife ancho, a R$ 63, 350g).

“Escolhemos o Red Angus por ser uma raça de alto padrão, que tem excelente marmorização (quantidade de gordura entremeada). O animal é abatido com 18 meses, resultando em um produto muito macio e vistoso”, explica o chef Daniel de Ugarte. “A nossa carne também é manipulada de forma única. Ela chega ao restaurante na mesma temperatura em que foi armazenada logo após o abate. Aqui, ela é cortada, temperada e embalada a vácuo – de maneira que já fique pronta para o cozimento”, garante.

Além dos cortes bovinos, o cardápio conta com outros grelhados no char broiler: costelinha suína ao molho barbecue, a R$ 26,90 (350g) ou R$ 45,90 (700g), ou peixes, como salmão ao pesto genovês (R$ 33), filé de tilápia ao molho de limão (R$ 22) e abadejo ao molho de camarões (R$ 39).

Para acompanhar as receitas, os clientes têm à disposição mais de 18 tipos de guarnições, que devem ser pedidas à parte. O carro-chefe é o arroz Santa Brasa ─ enriquecido com presunto, bacon, milho, ervilha e batata palha ─, a R$ 9 (porção na foto abaixo, à esquerda). Completa a lista, a batata rústica com bacon crocante (R$ 11), o purê de batata com queijo parmesão (R$ 8) e os legumes salteados na manteiga (couve-flor, brócolis, cenoura, abobrinha e ervilha – R$ 6).

O cardápio conta ainda com saladas, massas e risotos. Vale a pena conferir o preparo de arroz arbóreo com funghi secchi (R$ 22 ─ na foto acima, à direita) ou com camarão e laranja (R$ 30). Dentre as massas, destaque para o tortellini de cordeiro ao molho de tomates frescos (R$ 33) e para o fettuccine ao molho de queijo, presunto, ervilha e brócolis (R$ 23). As crianças também foram contempladas. “Pensamos em atender a população da cidade, que em sua maioria é formada por casais jovens, com filhos pequenos”, ressalta Beatriz. Os pequenos podem escolher, por exemplo, os sanduichinhos (três minicheese burgers acompanhados por batata smile e farofa de bacon, a R$ 17).

Para beliscar, uma boa pedida são as porções de picanha maturada fatiada e servida com molho vinagrete e farofa, a R$ 39; de iscas de jacaré empanadas e servidas com molho de limão, a R$ 42; de linguiça de pernil apimentada com mandioca frita, a R$ 22; e de camarões à doré com molho de limão, a R$ 39,60. Dentre as entradas, confira a provoleta (queijo provolone grelhado com azeite e orégano – R$ 13,90 – na foto abaixo).

A casa traz ainda receitas exclusivas para a sobremesa, como a banana Santa Brasa ─ flambada com farofa crocante e servida com sorvete de creme e chantilly ─, a R$ 10,90 (na foto abaixo). A carta de bebidas da casa ainda não está pronta, mas Beatriz garante que os rótulos serão bem democráticos, com vinhos do novo e do velho mundo. “Também queremos oferecer um preço mais acessível”, adianta ela.

Serviço

Santa Brasa Authentic Steaks
Rua Das Paineiras, Lt. 6, Ljs. 8 e 9, Shopping One, Águas Claras; (61) 3047-2068.
Domingo, das 11h às 2h. De terça a sexta, das 17h às 2h. Sábado, das 11h às 2h.

Fonte: http://www.querocomer.com.br/noticia...3&cod_cidade=4

pesquisadorbrazil Mar 15, 2012 9:48 PM

Celso Kamura vai ficar ainda mais perto de Dilma. O hairstylist abrirá salão em Brasília.

O projeto de expansão do moço conta ainda com uma nova casa no Rio e a retomada do comando de sua franquia em Campinas.

Fonte: http://blogs.estadao.com.br/sonia-racy/dose-tripla-2/

salengasss Mar 16, 2012 11:54 AM

Ele que faz o topetão da Dilma? Mulheres, não vão a este salão... senão ficarão bagaceira hahahaha

Similar Mar 17, 2012 5:03 AM

:previous:

:haha:

MAMUTE Mar 21, 2012 3:58 PM

Agora temos mais duas concessionárias Chevrolet em Brasília uma em Ceilândia (já inaugurada) CHEVROLET End.: QNN 30 Área Especial K S/N, 0 Bairro: Ceilândia

E outra na Candangolândia Também Chevrolet essa já está pra inaugurar...

http://automoveis.diretoriodelinks.c...ticon-pimp.gif

pesquisadorbrazil Mar 21, 2012 5:25 PM

Votorantim Cimentos expande atuação em Brasília


Empresa inaugura centro de distribuição na cidade para atender a crescente demanda da região

A Votorantim Cimentos inaugurou ontem, 13 de março, um centro de distribuição na cidade de Brasilia. O empreendimento de 2,2 mil m2, que recebeu investimento R$ 5,5 milhões reais, terá capacidade de armazenagem de 4.400 toneladas de produtos e é mais um importante passo da empresa para intensificar o nível de atendimento aos seus clientes na região do Distrito Federal.

Situado no setor industrial I da Ceilândia Norte, o novo centro de distribuição disponibilizará toda cimento, agregados e produtos complementares e terá potencial diário de expedição de mais de mil toneladas por dia.

O centro visa atender nove cidades satélites do Distrito Federal: Ceilândia, Brazilândia, Taguatinga, Vicente Pires, Águas Claras, Samambaia, Riacho Fundo, Recanto das Emas e Gama e mais seis cidades de Goiás: Águas Lindas, Pirinópolis, Corumbá de Goiás, Cocalzinho, Santo Antonio Descoberto e Padre Bernardo.

“A Unidade surge para agregar ainda mais valor nos serviços oferecidos pela Votorantim Cimento ao Distrito Federal, com agilidade, rapidez, zelando pela qualidade dos produtos e intensificando o nível de atendimento aos nossos clientes” afirmou Fred Fernandes, Diretor Comercial da Votorantim Cimentos.

Atualmente a empresa conta com uma fábrica de cimento no município de Sobradinho, no Distrito Federal e constrói uma unidade em Edealina, Goiás, que deve ser inaugurada em 2013, terá capacidade produtiva de 2 milhões toneladas de cimento por ano e irá contribuir para o abastecimento da região.

Sobre a Votorantim Cimentos

A Votorantim Cimentos está entre os dez maiores players globais no segmento de materiais básicos de construção (cimento, concreto, agregados e produtos complementares), com forte presença nacional e nas Américas. No Brasil, mantém a liderança de mercado, com 40% de participação. Ao todo, possui cerca de 50 unidades de produção de cimento, agregados e argamassas, considerando ainda 70 centros de distribuição e 90 centrais de concreto. Comercializa mais de 40 produtos, com destaque para as marcas Votoran, Itaú, Poty, Tocantins, Aratu, Votomassa, Matrix e Engemix.

Na América do Norte opera integralmente seis fábricas e mais de 120 unidades de concreto e agregados nos Estados Unidos e Canadá. Na América do Sul, mantém relevantes participações acionárias em unidades na Bolívia, Paraguai, Chile, Argentina e Uruguai e anunciou em 2010 sua entrada no mercado peruano por meio de uma participação acionária de 29,5% na Cementos Portland.

Em 2010, a Votorantim Cimentos registrou receita líquida de R$ 8,5 bilhões e produziu 26 milhões de toneladas de cimento. Consolidou sua expansão internacional ao adquirir participação de 21,2% na portuguesa Cimpor, uma das maiores empresas de cimento do mundo, com operações em 12 países da Europa, África e Ásia.

Com 11 mil funcionários, a empresa está entre as 150 Melhores para Trabalhar do Guia Você S.A./Exame. É parte integrante do Grupo Votorantim, um dos maiores conglomerados empresariais da América Latina, com atuação destacada nas áreas industrial, finanças e novos negócios.

Fonte: http://www.maxpressnet.com.br/Conteu...a,480075,5.htm

pesquisadorbrazil Mar 21, 2012 5:43 PM

É disso que o povo gosta, de trabalho, ainda mais, perto de sua residência...

MAMUTE Mar 22, 2012 8:37 PM

CasaPark leva chefs renomados para cozinhar em sua Praça Central. Claude Troisgros abrirá o evento



Não é um exagero dizer que os shoppings, nas últimas décadas, têm contribuído para difundir o hábito de comer fora de casa e popularizar, embora por meio de serviços fast-food, algumas receitas antes restritas a restaurantes especializados em determinada cozinha, como os temakis. O resultado é um público cada vez mais exigente e ávido por novidades. Para atendê-lo, hoje os centros de compras buscam diversificar suas opções gastronômicas. Tanto que, em alguns deles, as praças de alimentação passaram a ser chamadas de espaços gourmet, conciliando atendimento rápido e pratos mais elaborados, em um ambiente aconchegante.

Reforçando esse conceito, a partir do dia 10 de abril até 9 de outubro, o CasaPark, transformará, uma vez por mês, sua Praça Central em uma cozinha, que será comandada por renomados chefs do Brasil e de Brasília. No espaço, com capacidade para 200 pessoas, os mestres vão elaborar um menu completo e mostrar que preparar uma receita sofisticada e saborosa dispensa complicações.

“Essa é a primeira vez que o CasaPark realizará um evento desse tipo. O chef fará um pré-preparo da receita em uma universidade de gastronomia parceira. Em seguida, virá para cá e, durante cerca de uma hora e meia, ensinará a cortar, a cozinhar, a fritar, a flambar, mostrando que a arte da culinária pode ser simples e acessível. As vagas são limitadas a 200 participantes. Mas tudo será transmitido em dois grandes telões, caso os lugares não sejam suficientes”, garante o superintendente do shopping, Guto Liberato.

http://www.querocomer.com.br/v1/imag...2320144434.jpg

O convidado para ministrar a aula inaugural do CasaPark Gourmet é o renomado chef franco-carioca Claude Troisgros (na foto acima) ― do Olympe, do 66 Bistrô, da CT Brasserie e da CT Boucherie, no Rio de Janeiro ―, estrela do programa Que Marravilha, do Canal GNT, no qual prepara receitas a pedido do telespectadores. Eleito chef do ano pelas revistas Veja, Gula e Guia Quatro Rodas, ele faz jus ao sobrenome do clã que, a partir da década de 1930, revolucionou a gastronomia com a Nouvelle Cuisine, na França, ao lado de Paul Bocuse.

http://www.querocomer.com.br/v1/imag...2320144522.jpg

Formado pela Escola de Hotelaria Thonon Les Bains, Claude Troisgros (na foto ao lado) veio para o Brasil a convite de Gaston Lenotre, que há 32 anos desbravava a gastronomia carioca com o Le Pré Catalan, onde o jovem chef trabalhou. Aqui, continuou inovando ao eleger ingredientes tipicamente brasileiros para acompanhar receitas tradicionais de seu país de origem.

Em seu Olympe, no Rio de Janerio, reconhecido inúmeras vezes pela crítica como o melhor francês da cidade, o inhame, por exemplo, é usado no preparo de mousseline que recheia um ravióli servido ao molho de trufa branca, a banana é acompanhamento do filé de linguado, e o caju e o açaí se tornaram companheiros fieis de clássicos como o foie gras, o caviar e o suflê. Isso sem falar no famoso cheesecake caramelado com calda de goiaba ― umas das melhores adaptações do Romeu-e-Julieta para o paladar da alta cozinha.

Na primeira aula do CasaPark Gourmet, o chef Claude Troisgros apresentará um menu completo com entrada (lagostinas crisp, batata doce agridoce), prato principal (filé de cherne com banana caramelada) e sobremesa (fondant ao chocolate, morango crumble).

O chef ― que para os afazeres da inauguração de seu mais recente restaurante no Rio, o CT Trattorie, para prestigiar o CasaPark ― voltará no mesmo dia para a capital carioca para acompanhar o lançamento da nova temporada do Que Marravilha (na foto abaixo, recebendo a atriz Camila Pitanga), que irá ao ar a partir de 12 de abril. No novo restaurante, o chef ― que é filho de um francês com uma italiana, vai oferecer um pouco do que aprendeu na cozinha da Nonna, unindo receitas tradicionais italianas com técnicas francesas.

http://www.querocomer.com.br/v1/imag...2320144618.jpg

As aulas do CasaPark Gourmet são gratuitas. Os interessados devem fazer a inscrição exclusivamente pelo site do shopping a partir da próxima segunda-feira (26/3). Os participantes receberão um kit contendo as receitas dos pratos preparados durante as aulas, bloco de anotações e lápis. Ao fim da apresentação, os alunos poderão degustar a sobremesa. Além disso, as pessoas que curtirem o CasaPark no Facebook poderão concorrer a brindes e a sorteio de panela para risoto Le Creuset. Todos os inscritos presentes receberão um certificado.

Calendário

O CasaPark Gourmet segue ao longo do ano com mais chefs estrelados. No dia 8 de maio, a sempre inventiva Mara Alcamim (na foto abaixo, à esquerda), chef-proprietária do Universal Diner, comandará as panelas na Praça Central do shopping. A chef Alice Mesquita (na foto abaixo, à direita), que teve seu restaurante homônimo eleito diversas vezes pela Revista Veja como o melhor francês de Brasília, tem apresentação marcada para o 5 junho.

http://www.querocomer.com.br/v1/imag...2320162633.jpg


Depois de uma pausa para as férias, o CasaPark Gourmet voltará no dia 3 de setembro. Neste mês, a edição do evento gastronômico contará, provavelmente, com outro chef da cidade, ainda a ser definido.

E fechando a programação, no dia 9 de outubro, Roland Villard (na foto ao lado), chef francês do Le Pré Catelan do Hotel Sofitel Rio de Janeiro ― considerado, em 2011 e em 2012, o melhor restaurante francês do Brasil, pelo Guia Quatro Rodas, e do Rio de Janeiro, pelas revistas Veja Rio e Época

http://www.querocomer.com.br/v1/imag...2320102211.jpg

Apaixonado pela profissão e um entusiasta na disseminação do conhecimento culinário não apenas aos que estão começando na profissão como também aos amantes da gastronomia, Roland Villard é o único chef na América Latina a fazer parte da Academia de Culinária Francesa. Eleito chef do ano pela Revista Época em 2011 e 2012, ele ainda é Conselheiro executivo e representante da Escola Cordon Bleu Internacional Brasil. A cada edição do CasaPark Gourmet, os interessados deverão fazer nova inscrição.

Serviço

CasaPark Gourmet
Abertura no dia 10 de abril, às 19h30, na Praça Central do CasaPark (SGCV Sul, Lt. 22).
Entrada gratuita mediante inscrição pelo site www.casapark.com.br.
Vagas limitadas.
Informações: 3403-5300









http://www.querocomer.com.br/noticia...1CW98633C76272

emblazius Mar 25, 2012 1:02 PM

Diniz Prime chega a Brasília

A proprietária da Diniz Prime, Leila Diniz (E), acompanhada pela diretora-presidente das Óticas Diniz Brasília, Aline Diniz, e o apresentador Amaury Jr.
http://4.bp.blogspot.com/-RZ0Awxomli...O+PIMENTEL.png

Foi inaugurada na noite desta terça-feira (20/03) a Diniz Prime, segmento de luxo das Óticas Diniz, no Gilberto Salomão. Muitos convidados especiais estiveram presentes para brindar com a proprietária Leila Diniz. Uma estrutura externa, ao som do DJ Leo S.A., foi montada para o evento, que contou com as presenças do apresentador Amaury Jr, da Rede TV, da apresentadora da Record, Gianne Albertoni e do ator Raul Gazolla.
Entre os convidados, o deputado Agaciel Maia, acompanhado de sua esposa Sânzia, o ex-governador do DF, Rogério Rosso e sua esposa Karina, Yara Curi, a jornalista Mônica Nobrega, o deputado distrital Siqueira Campos, a apresentadora Bernadete Alves, Bruno Amaral e Aline Diniz, diretora-presidente das Óticas Diniz em Brasília, e o presidente da marca Diniz, em São Paulo, Arione Diniz.

A festa de inauguração do novo espaço em Brasília contou também com desfile dos lançamentos de famosas grifes – Vogue, Ray Ban, Hugo Boss, Dolce & Gabbana, Gucci, Dior, Roberto Cavalli, Carrera e outras.
As Óticas Diniz, com mais de 500 lojas espalhadas em diversas cidades, é a maior rede de óticas do Brasil.
Postado por Jornal Condominios às 13:49 0 comentários
Enviar por e-mail
BlogThis!
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Orkut
Links para esta postagem
Reações: 

Fonte: http://jornaldoscondominios.blogspot...-brasilia.html

Jota Mar 26, 2012 7:16 PM

Alguem sabe o que vai abrir ali no Shopping Metropple em Águas Claras? Parece que alguem comprou umas 4 lojas. Será um Habibs?

Similar Mar 26, 2012 11:54 PM

Loja Daslu desembarca em
Brasília no segundo semestre


Agora é oficial. Depois de muito burburinho, as clientes cativas (e as futuras) da Daslu podem comemorar.

Depois do Rio, a próxima filial da loja fora de São Paulo está prevista para abrir no segundo semestre no ParkShopping Brasília.

“É um grande prazer receber em nosso shopping a loja Daslu. Uma marca, que é referência no mercado de moda de luxo e que chega para agregar ainda mais ao nosso mix de lojas”, comemora Marcelo Martins, superintendente do mall.

Todas as linhas devem aportar por aqui em previstos 550 metros quadrados que devem mater a essência arquitetônica da marca (com algumas surpresas para o DF): Daslu (feminino), Daslu Homem, Daslu Boys & Girls e Daslu Casa.

Segundo Patrícia Cavalcanti, diretora de marketing da Daslu, Brasília sempre foi uma opção.’Temos muitas clientes fiéis na cidade e estava na hora de estarmos mais perto delas”.

http://finissimo.com.br/2012/03/26/d...ce=twitterfeed


All times are GMT. The time now is 1:28 AM.

Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.