SkyscraperPage Forum

SkyscraperPage Forum (https://skyscraperpage.com/forum/index.php)
-   Regiões Metropolitanas Mundiais (https://skyscraperpage.com/forum/forumdisplay.php?f=688)
-   -   Comércio e Serviços no Distrito Federal - Movimentações no Setor (https://skyscraperpage.com/forum/showthread.php?t=193980)

pesquisadorbrazil Feb 17, 2015 1:36 AM

Quote:

Originally Posted by MAMUTE (Post 6917522)
Achava que eram casos isolados, mas vejo que acontece com muitas pessoas, no meu caso as esfirras de frango e carne dão uma azia danada, kibe também :runaway:

Uai estranho kkkk

Mas é igual os Mc Donalds da vida. Nesse período de férias e carnaval se eu comer, tenho azia e mal estar. Mas no decorrer do ano, normal.:runaway:

MAMUTE Feb 17, 2015 4:08 AM

:previous: MC Donald's não combina com a cachaça tomada no carnaval :haha::haha::haha:

yuri radd Feb 17, 2015 5:10 AM

Quote:

Originally Posted by pesquisadorbrazil (Post 6917433)
Mas com todo os sabores vc sente azia? Somente sinto se o esfirra for de carne. De frango não tenho azia.:tup:

Quote:

Originally Posted by MAMUTE (Post 6917522)
Achava que eram casos isolados, mas vejo que acontece com muitas pessoas, no meu caso as esfirras de frango e carne dão uma azia danada, kibe também :runaway:

Me da azia quando eu como o quibe e as esfirras de queijo e carne, mas também, quando vou lá só como isso.

Eu sabia que o problema não era comigo, porque apesar de eu ter facilidade pra ter azia, só com habibis que eu tenho toda santa vez.

pesquisadorbrazil Feb 17, 2015 2:08 PM

Quote:

Originally Posted by MAMUTE (Post 6917961)
:previous: MC Donald's não combina com a cachaça tomada no carnaval :haha::haha::haha:

:runaway:

pesquisadorbrazil Feb 17, 2015 9:23 PM

Olhando bem o endereço do Habibs, que fica na quadra 107 lote 13, terá um vizinho, o Subway na mesma quadra, só que no lote 9. Deve ficar um do lado do outro, naquele prédio com aquelas lojinhas por serem ocupadas.

pesquisadorbrazil Feb 17, 2015 11:19 PM

Passeando pelo ex-Shopping Jajour eu reparei algo interessante. Pensei que o Uniceub tinha alugado TUDO. E percebi que ele havia alugado apenas como poderia dizer. Um bloco apenas. Então resta vários espaço para alugar lá.

pesquisadorbrazil Feb 19, 2015 10:45 PM

Nossa a VIA VAREJO vai construir um pequeno CD em Brasília, terá apenas 82 mil m2 e poderá ser ampliado em até 3x o tamanho original. Com certeza se não for no Polo JK será na entrada do Gama.

http://www.valor.com.br/empresas/391...s-competitivos

MAMUTE Feb 19, 2015 11:14 PM

Esse boato do novo CD era antigo (ouço falar tem uns 5 anos:(), mas nunca se confirmou, agora pode ser que sai:cheers:

pesquisadorbrazil Feb 19, 2015 11:31 PM

Com a privatização das principais rodovias daqui da região, agora fica mais fácil investimentos de CDs aqui em Brasília e em Goiânia...

fabiano Feb 20, 2015 2:18 PM

Grandinho hein... Provavelmente será no Polo JK.

pesquisadorbrazil Feb 20, 2015 9:49 PM

Vamos ver no que vai dar, pois a cidade irão receber vários CDs, como do Makro, Leroy Merlin, C&C, Cobasi, Sodimac e Walmart...

MAMUTE Feb 21, 2015 9:17 PM

Hoje passei pela subida do Colorado, reparei que abrirá uma concessionaria da JEEP por lá, já estavam colocando o letreiro, mas alguém pode confirmar?

MAMUTE Feb 21, 2015 9:25 PM

Atacadão Dia Dia de Sobradinho quase pronto! faltando apenas alguns detalhes:cheers:

pesquisadorbrazil Feb 21, 2015 10:41 PM

Oxente, Brasília já possui uma concessionária JEEP no SIA. O PO está construindo uma no Aeroporto e agora essa perto do Colorado. Eu não poderia confirmar, pois tem séculos que não subo a serra.

pesquisadorbrazil Feb 21, 2015 10:51 PM

Mestre-Cervejeiro.com inaugura loja em Brasília com 80 rótulos nacionais e internacionais

http://www.maxpressnet.com.br/imagem...gif&c=Conteudo

Instalada no setor sudoeste da cidade, unidade é comandada por duas jovens empreendedoras que querem difundir a cultura cervejeira na capital federal

Fevereiro de 2015 - Na próxima sexta, 27 de fevereiro, será inaugurada uma franquia do Mestre-Cervejeiro.com no Setor Sudoeste de Brasília. A nova loja é das jovens irmãs Amanda e Fernanda Gomes., de 24 e 22 anos, respectivame nte. "A região possui um comércio efervescente e é frequentada por gente jovem que aprecia boa gastronomia e sabores diferentes", conta Fernanda. "Agora, terá também uma loja de cervejas especiais à altura do bairro, um dos mais nobres de Brasília", diz.

A loja abre com aproximadamente 80 rótulos, entre eles a Bodebrown e a cerveja Mestre-Cervejeiro.com - 10 anos, comemorativa da marca em parceria com a cervejaria DUM. Há também as internacionais, como a inglesa Samuel Smith e a belga Trappistes Rochefort. "Escolhemos os rótulos de acordo com o perfil da região e dos consumidores", explica o sommelier de cervejas e fundador da marca Daniel Wolff. No portfólio do Mestre-Cervejeiro.com há mais de 400 rótulos atualizados constantemente com os fornecedores em busca do que há de melhor no mercado.

Fernanda e Amanda contarão com a experiência de mais de 10 anos de Wolff no mercado cervejeiro e com muita disposição para agradar o exigente consumidor brasiliense. "Já fiz um curso para aprender a produzir cerveja e em breve me tornarei sommelier" revela Fernanda. "Nossa intenção é difundir a cultura das cervejas especiais por Brasília, onde há muito interesse, mas poucas opções", completa.
Entre os planos das irmãs para popularizar as cervejas especiais na capital federal estão a promoção de eventos para transformar a loja em um ponto de encontro e o foco em eventos corporativos. "As pessoas precisam conhecer para sentir o desejo de experimentar", afirma Fernanda.

Essa é a segunda loja da rede no Centro Oeste. Além do Distrito Federal, Mato Grosso, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Espirito Santo e Rio Grande do Sul são os outros estados com lojas da rede. A previsão é encerrar o ano com 70 lojas.

Mestre-Cervejeiro.com - Brasília
Endereço: CLSW 301 Bloco C - Loja 158 - Edifício Dakota - Setor Sudoeste
CEP 70673-603 - Brasília / DF
Dia e horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 12h às 20h / Sábado das 10h às 20h

Mais informações: http://www.mestre-cervejeiro.com/

Sobre o Mestre-Cervejeiro.com - Criado em 2004 pelo sommelier de cervejas Daniel Wolff, inicialmente como um site para divulgar a cultura cervejeira, o Mestre-Cervejeiro.com é, hoje, uma rede de franquias especializada em cervejas especiais com lojas nos estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Espírito Santo e Mato Grosso. Mais informações, inclusive para interessados no sistema de franquia estão disponíveis no site http://www.mestre-cervejeiro.com/

pesquisadorbrazil Feb 21, 2015 10:54 PM

Eita, o Sale nem pode passar perto dessa loja. kkkkkkk

yuri radd Feb 21, 2015 11:11 PM

Quote:

Originally Posted by pesquisadorbrazil (Post 6924103)
Oxente, Brasília já possui uma concessionária JEEP no SIA. O PO está construindo uma no Aeroporto e agora essa perto do Colorado. Eu não poderia confirmar, pois tem séculos que não subo a serra.

A Jeep vai ter umas 200 css pelo país.

pesquisadorbrazil Feb 22, 2015 2:46 PM

Quote:

Originally Posted by yuri radd (Post 6924130)
A Jeep vai ter umas 200 css pelo país.

Eu sei disso, mas o que se estranha é que a Caltabiano tinha a exclusividade da representação no DF. Agora surgem 2 concessionárias, uma eu sei que o PO conseguiu também a representação. Agora a outra não sei de quem é.:shrug:

yuri radd Feb 22, 2015 4:12 PM

Acho que porque antes as css da Jeep vinham com a Dodge e Chrysler. Essas são só da Jeep.

Similar Feb 22, 2015 10:36 PM

Também passo mal à beça com Habib's. Desisti de comer lá.

Em compensação a esfirra do Beirute sempre cai bem! :)

All times are GMT. The time now is 10:41 AM.