SkyscraperPage Forum

SkyscraperPage Forum (https://skyscraperpage.com/forum/index.php)
-   Regiões Metropolitanas Mundiais (https://skyscraperpage.com/forum/forumdisplay.php?f=688)
-   -   Shopping Center do Distrito Federal - Movimentações no Setor (https://skyscraperpage.com/forum/showthread.php?t=193978)

abnabn Dec 19, 2013 4:10 PM

Hoje eu conheci a obra do mc donalds do gama,já está bastante avançada!

abnabn Dec 19, 2013 4:15 PM

ele vai ficar no setor central atras do posto ipiranga

abnabn Dec 19, 2013 4:17 PM

nossa esse forum ta transcrevendo errado o que eu estou dizendo

abnabn Dec 19, 2013 6:13 PM

Quote:

Originally Posted by abnabn (Post 6379487)
nossa esse forum ta transcrevendo errado o que eu estou dizendo


nossa!ele esta transcrevendo tudo errado

MAMUTE Dec 19, 2013 6:18 PM

:previous: Que posto Ipiranga? são tantos:D

Obs: As vezes acontece esses Bugs no fórum, mas depois ele volta ao normal:tup:

abnabn Dec 19, 2013 7:20 PM

Quote:

Originally Posted by MAMUTE (Post 6379653)
:previous: Que posto Ipiranga? são tantos:D

Obs: As vezes acontece esses Bugs no fórum, mas depois ele volta ao normal:tup:


o posto ipiranga do setor central,pensei que o mc ficaria no shopping quê ao lado do gama flex mas vai ficar por tras desse posto mesmo,ja visitei ate as obras la

pesquisadorbrazil Dec 19, 2013 7:40 PM

Quote:

Originally Posted by abnabn (Post 6379752)
o posto ipiranga do setor central,pensei que o mc ficaria no shopping quê ao lado do gama flex mas vai ficar por tras desse posto mesmo,ja visitei ate as obras la

Então se o Mc Donalds não for ficar no Shopping Quê, será que veremos um Burger King no lugar? Olha e quase certeza de ocorrer isso. O mesmo poderá ocorrer no Shopping Quê Ceilândia, pois como terá um Mc Donalds (drive thru) na Avenida Hélio Prates. Poderá ocorrer o mesmo também na Ceilândia.:tup:

MAMUTE Dec 19, 2013 7:53 PM

Quote:

Originally Posted by abnabn (Post 6379752)
o posto ipiranga do setor central,pensei que o mc ficaria no shopping quê ao lado do gama flex mas vai ficar por tras desse posto mesmo,ja visitei ate as obras la

Seria um posto novo né? perto da administração? passei por lá mês passado e não vi movimentação de nada:shrug:

Neste local que terá o MC donalds do Gama DF é isso?
http://i856.photobucket.com/albums/a...psc362ef08.png

pesquisadorbrazil Dec 19, 2013 11:11 PM

Olha pelo visto fecharam o contrato da livraria do JK Shopping, será a Leitura.

MAMUTE Dec 19, 2013 11:22 PM

:previous: Melhor do que nada:D

pesquisadorbrazil Dec 19, 2013 11:29 PM

Quote:

Originally Posted by MAMUTE (Post 6380132)
:previous: Melhor do que nada:D

Se bem que eu prefiro a Saraiva. Mas quem sabe no Ceilândia Shopping venha ter uma Saraiva.:tup:

Saccko Dec 20, 2013 11:47 AM

Pessoal, se estiver errado me corrijam por favor. Alguém falou sobre o Burger King no Extra Ceilândia ou por ali... não vi nada lá... nem sinal... Será que terá mesmo.
E o Mc Donald's no centro de Ceilândia? Alguém tem mais alguma novidade?

MAMUTE Dec 20, 2013 1:24 PM

:previous: O BK será no Extra de Taguatinga/Águas Claras e não no de Ceilândia:tup: agora sobre o MC donalds em Ceilândia não estou sabendo de nada:( provavelmente o Pesquisador deve saber de algo:yes:

abnabn Dec 20, 2013 3:48 PM

Quote:

Originally Posted by MAMUTE (Post 6379814)
Seria um posto novo né? perto da administração? passei por lá mês passado e não vi movimentação de nada:shrug:

Neste local que terá o MC donalds do Gama DF é isso?
http://i856.photobucket.com/albums/a...psc362ef08.png

é ali mesmo,por tras desse posto,a construção começou a poucos dias.

MAMUTE Dec 20, 2013 3:58 PM

:previous: Será uma ótima localização:cheers: e quando o Shopping do PO no Gama estiver pronto com certeza terá um MC donalds lá também:cheers:

Saccko Dec 20, 2013 6:57 PM

Quote:

Originally Posted by MAMUTE (Post 6380654)
:previous: O BK será no Extra de Taguatinga/Águas Claras e não no de Ceilândia:tup: agora sobre o MC donalds em Ceilândia não estou sabendo de nada:( provavelmente o Pesquisador deve saber de algo:yes:

Valeu MAMUTE... fiz uma confusão geográfica aqui kkkkkkk :)

pesquisadorbrazil Dec 20, 2013 7:43 PM

Quote:

Originally Posted by MAMUTE (Post 6380654)
:previous: O BK será no Extra de Taguatinga/Águas Claras e não no de Ceilândia:tup: agora sobre o MC donalds em Ceilândia não estou sabendo de nada:( provavelmente o Pesquisador deve saber de algo:yes:

Mais em no Extra da Ceilândia também terá um Burger King.:tup:

rukairo Dec 21, 2013 3:20 AM

Quote:

Originally Posted by pesquisadorbrazil (Post 6378971)
A Outback Steakhouse de Águas Claras só vai ser inaugurada no 2o semestre de 2014, pois dependerá da Brookfield entregar o mall, aí depois tem que esperar a liberação do habite-se e alvarás.

Como a ABL Prime está comercializando tanto o Venâncio Shopping e DF Century Plaza, já me deram informações do Venâncio Shopping, que terá 2 áreas de alimentação, sento o primeiro piso com área gourmet (6 restaurantes, sendo um a Outback) e 16 lanchonetes. E outra área no piso 2 (subsolo), com outros restaurantes e lanchonete (claro, com preços mais populares).

Desse jeito fica bom , pq não há o lançamento simultâneo, deixando o efeito "novidade" maior, no primeiro semestre no Venâncio e no segundo em Aguas Claras

rukairo Dec 21, 2013 3:22 AM

Quote:

Originally Posted by pesquisadorbrazil (Post 6379786)
Então se o Mc Donalds não for ficar no Shopping Quê, será que veremos um Burger King no lugar? Olha e quase certeza de ocorrer isso. O mesmo poderá ocorrer no Shopping Quê Ceilândia, pois como terá um Mc Donalds (drive thru) na Avenida Hélio Prates. Poderá ocorrer o mesmo também na Ceilândia.:tup:

Opa um Mc Donalds na Hélio Prates?:notacrook: explica isso melhor pesquisador, tentei lembrar de cabeça um área na avenida, mais não recordei, em tagua ou na ceil?

Tem tudo pra bombar este novo Mc Donalds

pesquisadorbrazil Dec 21, 2013 7:36 AM

Quote:

Originally Posted by rukairo (Post 6381671)
Opa um Mc Donalds na Hélio Prates?:notacrook: explica isso melhor pesquisador, tentei lembrar de cabeça um área na avenida, mais não recordei, em tagua ou na ceil?

Tem tudo pra bombar este novo Mc Donalds

Vai ser no lado da Ceilândia. E pelo visto, se o Shopping Quê Ceilândia vai ter um drive thru e ocorrer o mesmo que está acontecendo no Gama, o drive do Shopping Quê Ceilândia será um Bobs ou Burger King, ou até talvez outro Mc Donalds. Portanto, daqui para o fim do ano que vem, iremos saber.:tup:


All times are GMT. The time now is 2:40 AM.

Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.