SkyscraperPage Forum

SkyscraperPage Forum (https://skyscraperpage.com/forum/index.php)
-   Regiões Metropolitanas Mundiais (https://skyscraperpage.com/forum/forumdisplay.php?f=688)
-   -   Comércio e Serviços no Distrito Federal - Movimentações no Setor (https://skyscraperpage.com/forum/showthread.php?t=193980)

Maytrea Oct 18, 2023 4:16 AM

Quote:

Originally Posted by emblazius (Post 10056872)
Voltando para minha temporada de críticas ácidas para Brasília, domingo estive no Taguatinga Shopping e vou te contar, que vergonha esse ser o maior shopping da região. Parece mais um Mall. Um estacionamento bizarro, corredores minúsculos, uma praça dr alimentação vergonhosa. O "shopping" é tão pequeno que domingo a noite estava cheio. Vim de férias de Gortaleza e lá sim tem Shopping com S maiusculo. Tanto o Riomar quanto o Iguatemi são gigantescos, corredores e praça de alimentação gigantes. Cara, cada dia mais Brasília me dá depressão. Esperando só essa roça do Tororó valorizar um pouco, vender tudo e vazar.

A família do meu esposo é de Fortaleza, e visito com bastante frequência. Realmente, os shoppings de lá são maravilhosos, amplos e modernos, mas quando visito sinto falta de um comércio de rua forte como se tem aqui em Brasília. Os shoppings do DF são aquém do esperado, sim, mas em compensação as quadras comerciais das Asas Sul e Norte possuem lojas e restaurantes espetaculares, o que amortiza essa falta de um grande shopping. Em Fortaleza me hospedo em um apartamento dos meus sogros na Aldeota, e embora tenha visitado restaurantes de rua ótimos por lá, sinto uma certa defasagem. Não sei se é alguma diferença cultural, ou a violência cada vez pior em Fortaleza, mas lá não vejo tantas boas opções em ruas. A maioria aparenta ter fugido em direção aos shoppings. Enfim, esses são os meus dois centavos sobre o assunto rsrs...

emblazius Oct 19, 2023 12:07 AM

Quote:

Originally Posted by Maytrea (Post 10061495)
A família do meu esposo é de Fortaleza, e visito com bastante frequência. Realmente, os shoppings de lá são maravilhosos, amplos e modernos, mas quando visito sinto falta de um comércio de rua forte como se tem aqui em Brasília. Os shoppings do DF são aquém do esperado, sim, mas em compensação as quadras comerciais das Asas Sul e Norte possuem lojas e restaurantes espetaculares, o que amortiza essa falta de um grande shopping. Em Fortaleza me hospedo em um apartamento dos meus sogros na Aldeota, e embora tenha visitado restaurantes de rua ótimos por lá, sinto uma certa defasagem. Não sei se é alguma diferença cultural, ou a violência cada vez pior em Fortaleza, mas lá não vejo tantas boas opções em ruas. A maioria aparenta ter fugido em direção aos shoppings. Enfim, esses são os meus dois centavos sobre o assunto rsrs...

Mesmo caso meu. Minha esposa é Cearense e a família também. Os pais dela tem um apartamento na Aldeota mas sempre que vamos eu fico no Vila Gale da Praia do Futuro pq quero ir pra me desligar do mundo. Sim, lá não tem o comércio de rua como Brasília, tudo é mais focado em shoppings. Mas de restaurantes lá tem excelentes tanto de alta gastronomia como barzinhos. Muitos deles na Varjota e na aldeota, porém, somente conhecendo pessoas de Fortaleza que possuam bom gosto para conhecê-los. Eu acho que já na metade da vida, entendo meu pai quando dizia que queria vender tudo aqui e ir pra beira da praia. Chega uma hora que essa rotina de BSB cansa e não ter um mar e uma areia de praia desanima, dá depressão, por exemplo, saber que poderia sair do trabalho e ficar 2 horas na praia antes de pegar os meninos na escola. Poderia no FDS ir pra Cumbuco ou Canoa Quebrada e ao mesmo tempo ter voos internacionais. Tudo isso aliado a um custo de vida absurdamente menor que Brasília. Mas enfim. Meu Encanto por Brasília está a cada dia diminuindo. Moro no Tororo é vejo a incompetência e incapacidade dos órgãos públicos de fazer um planejamento urbano. 15 anos e o GDF não fez 1 centímetro de asfalto. Entre a Praia do Futuro 2 e Aquiraz o governo já asfaltou e duplicou toda a pista, deixando prontinho para as empresas lançarem os condomínios. Aqui é tudo uma má vontade e mal feito. O viaduto do JB é o exemplo de atitude de SAFADOS tamanho o descaso com a obra e os moradores. Trânsitos infernais pra tudo quanto é lado. Sinto saudade da Brasília dos anos 90 quando morava na SQS 202, do Trucs, do Gilbertinho, da Zoom, dos pagodes do Iate e AABB, do Batom na Cueca, da Micarecandanga. Quanta falta faz o iconico Don Taco, Planeta Brazilis, Café Cancun, Bar Terapia na 305 norte e etc. Isso tudo que eram a cara de Brasília acabou. Ficaram as chatices. Essa semana aquele Infinus no beco da 506 sul fechou a entrequadra e fez zoada o dia inteiro de manhã até 22:00 horas. Não se respeita mais nada nessa cidade. Era uma mijarada no estacionamento da sqs 306/305, um horda de drogados e etc. Conheço caso de pai com filho autista que teve que ir para casa de parentes em pleno domingo de descanso pois o filho na aguentava com o barulho. Essa é a nova Brasília, uma bosta. Deus me permita sair e nunca mais voltar. (Segunda vez pq já fugi do RJ - sou carioca) pela violência sem igual no país.

pesquisadorbrazil Oct 19, 2023 12:42 AM

Quote:

Originally Posted by emblazius (Post 10062337)
Mesmo caso meu. Minha esposa é Cearense e a família também. Os pais dela tem um apartamento na Aldeota mas sempre que vamos eu fico no Vila Gale da Praia do Futuro pq quero ir pra me desligar do mundo. Sim, lá não tem o comércio de rua como Brasília, tudo é mais focado em shoppings. Mas de restaurantes lá tem excelentes tanto de alta gastronomia como barzinhos. Muitos deles na Varjota e na aldeota, porém, somente conhecendo pessoas de Fortaleza que possuam bom gosto para conhecê-los. Eu acho que já na metade da vida, entendo meu pai quando dizia que queria vender tudo aqui e ir pra beira da praia. Chega uma hora que essa rotina de BSB cansa e não ter um mar e uma areia de praia desanima, dá depressão, por exemplo, saber que poderia sair do trabalho e ficar 2 horas na praia antes de pegar os meninos na escola. Poderia no FDS ir pra Cumbuco ou Canoa Quebrada e ao mesmo tempo ter voos internacionais. Tudo isso aliado a um custo de vida absurdamente menor que Brasília. Mas enfim. Meu Encanto por Brasília está a cada dia diminuindo. Moro no Tororo é vejo a incompetência e incapacidade dos órgãos públicos de fazer um planejamento urbano. 15 anos e o GDF não fez 1 centímetro de asfalto. Entre a Praia do Futuro 2 e Aquiraz o governo já asfaltou e duplicou toda a pista, deixando prontinho para as empresas lançarem os condomínios. Aqui é tudo uma má vontade e mal feito. O viaduto do JB é o exemplo de atitude de SAFADOS tamanho o descaso com a obra e os moradores. Trânsitos infernais pra tudo quanto é lado. Sinto saudade da Brasília dos anos 90 quando morava na SQS 202, do Trucs, do Gilbertinho, da Zoom, dos pagodes do Iate e AABB, do Batom na Cueca, da Micarecandanga. Quanta falta faz o iconico Don Taco, Planeta Brazilis, Café Cancun, Bar Terapia na 305 norte e etc. Isso tudo que eram a cara de Brasília acabou. Ficaram as chatices. Essa semana aquele Infinus no beco da 506 sul fechou a entrequadra e fez zoada o dia inteiro de manhã até 22:00 horas. Não se respeita mais nada nessa cidade. Era uma mijarada no estacionamento da sqs 306/305, um horda de drogados e etc. Conheço caso de pai com filho autista que teve que ir para casa de parentes em pleno domingo de descanso pois o filho na aguentava com o barulho. Essa é a nova Brasília, uma bosta. Deus me permita sair e nunca mais voltar. (Segunda vez pq já fugi do RJ - sou carioca) pela violência sem igual no país.

Concordo contigo, e a tendência é piorar, mas também teve uma ajudinha do Supremo. Antigamente o GDF transferia os moradores de Rua para albergues e os que queriam retornar as regiões de origem, conseguiam dinheiro para tal fim.

Eu queria saber, quem autorizou erguer um palco em cima de uma banca de jornal... Eu imagino se caiassem de lá, iriam tomar providências.

pesquisadorbrazil Oct 19, 2023 12:44 AM

Portaria aprova uso e ocupação da Granja do Torto

https://www.delioandrade.com.br/wp-c...o-2-6jZhcM.png

O Plano de Uso e Ocupação do Parque de Exposição Granja do Torto foi aprovado pela Portaria n° 91 da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh). A norma foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta segunda-feira (16) e cumpre mais uma etapa do processo para permitir que novas empresas ligadas ao agronegócio se instalem no local.

O objetivo do Plano de Uso e Ocupação é revitalizar a Granja do Torto e criar uma vitrine tecnológica para o agronegócio no Distrito Federal, possibilitando também a criação de espaços para entretenimento, educação e saúde, incluindo uma arena de shows, faculdade, hospital veterinário, entre outros.

Plano de Ocupação da Granja do Torto possibilita a criação de espaços para entretenimento, educação e saúde, entre outros | Imagem: Divulgação/Parque de Exposição Granja do Torto

“A partir de agora, a Granja do Torto tem um Plano de Ocupação, com a indicação de onde serão implantadas as edificações e seus respectivos parâmetros de uso e ocupação. Já o licenciamento das empresas ocorre no âmbito da Administração Regional do Lago Norte”, explica a subsecretária de Desenvolvimento das Cidades da Seduh, Andréa Moura.

O assunto já tinha passado pelo aval do Conselho de Planejamento Territorial e Urbano do Distrito Federal (Conplan) neste ano. Na ocasião, o presidente do Parque de Exposição Granja do Torto, Vilmar Rodrigues, informou que o Plano foi criado para fortalecer o desenvolvimento das cadeias produtivas do agronegócio e da agricultura familiar no DF. A aprovação era a etapa que faltava para as empresas poderem ter a habilitação para se instalar no local.

“Temos cerca de 30 empresas que já estão em perspectiva para implantação. Mas tem um projeto maior, que chamamos Cidade Agro, que é de expansão para outras empresas que virão a ser implantadas no parque. Isso vai gerar para a cidade e para o setor agropecuário mais negócios, renda e empregos também”, garantiu Vilmar Rodrigues na época.

Além disso, a ideia é iniciar a efetiva implementação do Parque Tecnológico Granja do Torto. Para isso, as diretrizes específicas previstas no Plano permitem o uso comercial de bens e serviços de material genético, pesquisa e inovação tecnológica, ensino e capacitação, produção e comercialização de insumos relacionados ao setor agropecuário.

Divisão

Conforme o Plano de Uso e Ocupação do Parque de Exposição Granja do Torto, o local foi dividido em três zonas distintas, cada uma para uma atividade definida, e uma faixa verde para a área da Reserva Legal do Parque:

→ Zona A – para atividades com características rurais, notadamente pecuárias e indústrias afins;
→ Zona B – para atividades com características administrativas, institucionais e comerciais;
→ Zona C – espaços destinados a eventos atrativos ao público;
→ Zona D – faixa Verde

Os documentos urbanísticos referentes ao assunto serão disponibilizados neste link, no prazo máximo de sete dias, contados a partir da publicação no DODF.

*Com informações da Seduh

Fonte: https://www.delioandrade.com.br/port...anja-do-torto/

pesquisadorbrazil Oct 19, 2023 10:41 AM

O BK botando lenha no MC...


Enquanto o MC só faz promessas e nada.... O BK nem faz promessas, constroe e depois anuncia.

pesquisadorbrazil Oct 20, 2023 12:55 AM


Foto do perfil de samaisvarejo
Neste fim de semana (21/10) o Distrito Federal irá receber a 26ª loja do Atacadão Dia a Dia . Essa é a 14ª loja na região e terá 4,4 mil m² de área de vendas e quase 9 mil m² de área total.

O mix diversificado conta com 12 mil itens entre as seções de açougue, que oferece atendimento no balcão com várias opções de carnes; padaria, com opções de pães, biscoito de queijo, croissant e muito mais; rotisseria, com frango assado na hora; adega com mais de mil rótulos, entre outros.

Branco Amaral, conselheiro da rede, afirma que o grupo está feliz por fazer parte da história da região.

A loja funcionará de segunda a sexta-feira, das 07h às 22h; e domingos e feriados, das 07h às 20h.

#samais #varejo #retail #supermercado #industria #distribuidor #fornecedor #varejoalimentar #varejoregional #atacado #atacarejo #hipermercado #shopper #lojadevizinhanca #sellout #trademkt #pequenovarejo #sortimento #atacadaodiaadia

Fonte: https://www.instagram.com/p/CymRqNGB...RlODBiNWFlZA==

MAMUTE Oct 20, 2023 10:30 AM

Quote:

Originally Posted by pesquisadorbrazil (Post 10063363)

Foto do perfil de samaisvarejo
Neste fim de semana (21/10) o Distrito Federal irá receber a 26ª loja do Atacadão Dia a Dia . Essa é a 14ª loja na região e terá 4,4 mil m² de área de vendas e quase 9 mil m² de área total.

O mix diversificado conta com 12 mil itens entre as seções de açougue, que oferece atendimento no balcão com várias opções de carnes; padaria, com opções de pães, biscoito de queijo, croissant e muito mais; rotisseria, com frango assado na hora; adega com mais de mil rótulos, entre outros.

Branco Amaral, conselheiro da rede, afirma que o grupo está feliz por fazer parte da história da região.

A loja funcionará de segunda a sexta-feira, das 07h às 22h; e domingos e feriados, das 07h às 20h.

#samais #varejo #retail #supermercado #industria #distribuidor #fornecedor #varejoalimentar #varejoregional #atacado #atacarejo #hipermercado #shopper #lojadevizinhanca #sellout #trademkt #pequenovarejo #sortimento #atacadaodiaadia

Fonte: https://www.instagram.com/p/CymRqNGB...RlODBiNWFlZA==

Boa notícia :cheers: segunda loja em Planaltina DF, e em breve será inaugurada a Loja de Samambaia :notacrook: agora, estou sentindo que estão faltando lojas em: Santa Maria, Itapoã/Paraná, São Sebastião, Brazlândia e quem sabe outra Loja em Sobradinho. Alguns notícia sobre essas Lojas e possíveis lojas pesquisador?

pesquisadorbrazil Oct 20, 2023 11:56 AM

Quote:

Originally Posted by MAMUTE (Post 10063502)
Boa notícia :cheers: segunda loja em Planaltina DF, e em breve será inaugurada a Loja de Samambaia :notacrook: agora, estou sentindo que estão faltando lojas em: Santa Maria, Itapoã/Paraná, São Sebastião, Brazlândia e quem sabe outra Loja em Sobradinho. Alguns notícia sobre essas Lojas e possíveis lojas pesquisador?

Só de Brazlândia...:cheers:

pesquisadorbrazil Oct 21, 2023 2:50 AM

Boteco Boa Praça inaugura em Brasília

https://visitebrasilia.com.br/media/...9ef8df47a.webp

Badalado em diversas capitais do país, empreendimento abre as portas nesta quarta-feira, 25, na Asa Sul

Um dos mais badalados spots do Rio de Janeiro, o Boteco Boa Praça chega em Brasília. A 9ª unidade da marca, já presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Niterói, Vitória e Curitiba, abre as portas ao público nesta quarta-feira, 25, na comercial da 201 Sul, e é a primeira do Centro-Oeste. A casa faz parte do Grupo Alfie Nino, que conta com empreendimentos como Nino Cucina, Da Marino e Tatu Bola, totalizando 43 operações pelo Brasil.

O menu conta com opções tipicamente brasileiras e pratos descomplicados de boteco. Entre as sugestões, Aperitivo de Filé à parmegiana; Bolinho de costela com catupiry, Dadinho de Tapioca; Pizzas, Pastéis e Croquetes. Ainda, Picanha, Fraldinha, Chorizo e Bife Acho, acompanhados de variadas guarnições. Aos sábados e domingos, Feijoada com roda de samba.

Entre os drinques, clássicos como Aperol Spritz; Negroni; Fitzgerald e Caju Amigo. As famosas caipirinhas servidas no pote também estão presentes, como as autorais Boa Praça Grape e Pracinha. Além, claro, do chopp com temperatura abaixo de zero, tirado de uma chopeira com sistema de refrigeração de última geração e nove torneiras.

O projeto, com 340m² e capacidade para 300 pessoas, possui um estilo rústico e, ao mesmo tempo, contemporâneo. Com um pé direito alto e uma varanda rodeada por plantas e postes de iluminação coloniais, onde os pets são bem-vindos, a brasilidade é fortemente representada por elementos como as cangas de praia, lustres feitos de engradados de cerveja, janelas coloridas e vários outros elementos regionais.

“A nova unidade fortalece a presença do Grupo Alife no Centro-Oeste do Brasil, região com economia muito forte e em crescimento. Já temos o Tatu Bola em Goiânia, Campo Grande e Cuiabá, Nino Cucina em Brasília e Goiânia e, agora, a chegada do Boteco Boa Praça na capital do país. Nosso objetivo é sempre contribuir com o desenvolvimento das cidades, gerar novos empregos e oferecer mais entretenimento aos moradores, com um produto democrático, acolhedor e a cara do Brasil”, destaca Alessandro Ávila, CEO do Grupo Alife Nino.



“Estou muito entusiasmado com a oportunidade de representar uma marca com essa força e a alegria do brasileiro, na minha cidade. Estar ao lado de um Grupo de bares e restaurantes que tem como propósito reunir pessoas ao redor da mesa, para compartilhar momentos únicos, é um orgulho pra mim. O Nino Cucina chegou há pouco tempo e já é um sucesso, tenho certeza que o Boteco Boa Praça vem pra complementar uma nova experiência gastronômica e de entretenimento local”, comenta Bruno De Luca, sócio e representante local do Boteco Boa Praça em Brasília.



Sobre o Grupo Alife Nino
As marcas Alife Group, conhecida pelos bares Tatu Bola, Eu Tu Eles e Boa Praça, e a Famiglia Nino, popular pelos restaurantes Nino Cucina, Da Marino, Forno da Pino e Ninetto, juntaram as operações em 2021 e formaram o Grupo Alife Nino. Atualmente, 14 marcas fazem parte do escopo do Grupo e a rede conta com 43 estabelecimentos, entre bares e restaurantes com atuação forte no eixo Rio de Janeiro e São Paulo e chegada recente a estados como Bahia, Mato Grosso, Paraná, Minas Gerais, Pernambuco e Ceará.



Com um time de mais de 1.500 colaboradores - que tem como propósito proporcionar o melhor momento do dia das pessoas, oferecendo experiências de gastronomia e entretenimento diferenciadas, ótimo serviço, preço justo e música boa, sempre em ambientes muito agradáveis - o Grupo está presente em 12 estados brasileiros e segue com um ousado plano de expansão no país.

Marcas
Bares: Tatu Bola (@tatubolabar), Boteco Boa Praça (@botecoboapraca), Eu Tu Eles (@eutuelesbar), Tatuzinho (@tatuzinhobar), Porto Luna (@portolunabar) e Toca do Tatu (@tocadotatusp). Restaurantes: Nino Cucina (@ninocucina), Da Marino (@damarino), Giulietta (@giuliettafogo), Peppino Cantina (@peppinocantina), Forno da Pino (@fornodapino), Aquiles (@aquilestaberna), Ninetto (@ninettotrattoria) e o Nino Delivery (@ninodelivery).

Boteco Boa Praça Brasília

CLS 201 – Bloco C, Asa Sul

Terça a sexta-feira, das 17h às 2h

Sábados, das 14h às 2h

Domingos, das 12h à 0h

Menu completo: https://www.dguests.com/cardapio/bpbra

Reservas: (11) 5990-2359

Instagram: @botecoboapraca

Fonte: Uma Comunicação

Fotos: Divulgação

Fonte: https://visitebrasilia.com.br/notici...ra-em-brasilia

pesquisadorbrazil Oct 26, 2023 1:49 AM

Aqui a imagem está antiga, dá época da demolição, mas já está próxima de inaugurar.


Rogervns Oct 31, 2023 6:42 PM

Obras na Quadra 107 de Águas Claras
 
Comércio em construção na Quadra 107 de Águas Claras

https://imageshack.com/i/pmaSSA35j

https://imageshack.com/i/pmiqDt85j

https://imageshack.com/i/pnxb1CKCj

https://imageshack.com/i/poFqn1F8j

https://imageshack.com/i/pmdavnTjj

https://imageshack.com/i/poq6VmCij

https://imageshack.com/i/pnLhLGGZj

https://imageshack.com/i/pmLonPOUj

MAMUTE Oct 31, 2023 9:05 PM

Projeto bacana, será que teremos quais opções gastronômicas no local?

pesquisadorbrazil Nov 1, 2023 12:20 AM

Quote:

Originally Posted by MAMUTE (Post 10071462)
Projeto bacana, será que teremos quais opções gastronômicas no local?

Famiglia Pastrini
Cobasi
Academia Corpo e Saude
Supermercado Bom Preço:cheers:

Marcelo Melo Nov 1, 2023 2:24 AM

SouthRock, operadora de Starbucks, Subway e Eataly no Brasil, pede recuperação judicial
Objetivo, segundo comunicado, é 'proteger financeiramente algumas de suas operações' no País

[…]A empresa diz que os ajustes incluem a revisão do número de lojas operante e do calendário de aberturas, além de alinhamentos com fornecedores e stakeholders. Cita, ainda, a possibilidade de ajuste de sua força de trabalho.

:/


https://mercadoeconsumo.com.br/31/10...-judicial/amp/

pesquisadorbrazil Nov 1, 2023 3:13 AM

Eu nem vou colocar a política no meio, mas..... é a vida segue.... agora se BK e MC vierem com o mesmo, aí sim, será o Day After.... e o fim do varejo. lembrando muitas empresas que andam crescendo assustadoramente Cobasi e Petz, Smartfit e BlueFit entre outras. Casos assim, geram desconfiança. E pior, e agora com lojas já com contrato assinado em vários shoppings pelo Brasil, irão cumprir os contratos? Se cancelarem, a multa, como vai pagar se não tem caixa? Muitas questões a serem levantadas.

Marcelo Melo Nov 1, 2023 5:21 PM

Quote:

Originally Posted by pesquisadorbrazil (Post 10071608)
Eu nem vou colocar a política no meio, mas..... é a vida segue.... agora se BK e MC vierem com o mesmo, aí sim, será o Day After.... e o fim do varejo. lembrando muitas empresas que andam crescendo assustadoramente Cobasi e Petz, Smartfit e BlueFit entre outras. Casos assim, geram desconfiança. E pior, e agora com lojas já com contrato assinado em vários shoppings pelo Brasil, irão cumprir os contratos? Se cancelarem, a multa, como vai pagar se não tem caixa? Muitas questões a serem levantadas.

O problema parece ser muito maior…

Starbucks, que fatura R$ 50 milhões ao mês, perdeu licença para operar no Brasil

Risco de perder receita relevante com a perda da marca levou grupo a pedir recuperação judicial e cancelamento urgente da suspensão

https://www1.folha.uol.com.br/mercad...erar-no-brasil

Marcelo Melo Nov 4, 2023 5:09 PM

Editado

pesquisadorbrazil Nov 5, 2023 12:13 AM

Putz, o drive do Mcdonalds está enrolado com aprovações.... era já pra ter iniciado as obras, pelo visto vai ficar para 2024.

pesquisadorbrazil Nov 7, 2023 12:30 PM

[Chinesa Seres revela plano de abertura de concessionárias no Brasil

https://motorshow.com.br/wp-content/...pa.jpeg?x71212

A chinesa Seres, que começou a trazer seus carros elétricos para o Brasil este ano, revelou parte de seu plano de abertura de concessionárias por aqui.

A primeira etapa contempla uma expansão via estado de São Paulo (que detêm 32% da demanda nacional), que seguirá por Brasília, Santa Catarina, Rio de Janeiro e Minas Gerais – estados com mais veículos elétricos emplacados.

Vale destacar que a matriz da empresa está em operação em Alphaville, Barueri (SP), na Av. Tucunaré, 790, e o primeiro showroom foi aberto na Avenida Europa, 110, em São Paulo.

“Já temos um padrão de concessionários definido e a receptividade tem sido muito boa”, diz José Augusto Brandimarti, chefe de operações da Seres Brasil, à imprensa.

E completa: “as primeiras praças de atuação já estão selecionadas. Agora avaliamos a demanda pelos nossos produtos para quantificar as concessionárias em cada estado e em quais cidades.”

Fonte: https://motorshow.com.br/chinesa-ser...ias-no-brasil/

pesquisadorbrazil Nov 8, 2023 12:16 AM

Mais um drive thru do BK sendo finalizado agora na EPNB....



All times are GMT. The time now is 4:28 PM.

Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.