![]() |
Quote:
|
A estrutura da Amazon mundialmente eh surreal. A unica desvantagem dela no Brasil eh que o ML ja tem anos de experiencia no mercado nacional. Mas a amazon eh bem agressiva, entao vai ser uma briga dura.. Eu não entendi..esse centro de distribuição já tá pronto.?
|
Quote:
|
|
Quote:
Se o shopping do PO fosse na Garagem da viplan seria top tambem:cheers: |
A garagem, com certeza vai virar vários lotes menores para comportar condomínios residenciais. Semelhante o que ocorreu no ParkSul.
|
Quote:
|
Quote:
Igual ali na região do ParkSul, tem aquele imenso estacionamento do antigo estádio, que vai ser todo loteado para novos prédios. |
Quote:
Já podem pensar em um novo nome para o Setor de Indústrias, que de indústrias não tem nada.:D Só para constar, a área total dos lotes do Atacadão é de 19.600m². |
Eu ainda tenho minhas dúvidas se realmente o shopping do PO será nesse lote. Até hoje não achei nada oficial.
Ainda acho mais provável ser na garagem da Viplan. Esse lotinho aí tem 15mil m², as coisas não batem com os dados já divulgados. |
Quote:
|
Quote:
Parque das Indústrias :haha::haha::haha::haha: |
Quote:
|
Quote:
|
Poderia ser: Setor de Habitações Coletivas do Gama (SHCG) ou Setor de Habitações Coletivas Leste (SHCL), para seguir o padrão de nomeação dos setores do Gama.
Pode ser um nome curto, também: Setor Nordeste. |
|
Na verdade a Amazon não fica no Polo JK e sim no mesmo condomínio logístico da Id Logistics (Carrefour), às margens da DF-290, no Núcleo Rural Hortigranjeiro, que na verdade funciona como uma expansão do Polo JK.
|
Quote:
|
Quote:
|
Interessante que estou vendo virar uma tendência, rede de cafeterias abrirem em locais inusitados...
em breve Rei do Mate no Hospital Águas Claras e Sterna Café no Ministério da Agricultura. |
All times are GMT. The time now is 5:19 AM. |