![]() |
O horário de funcionamento é o ponto fraco. Como assim não abre domingo!? E é uma pena não ser 24hrs.
|
Quote:
|
Meu filho, todos os empregados vão descansar, o estabelecimento abrindo domingo, ou não.
Aproveitando o ensejo, fui lá hoje. Ta aprovado, como já suspeitava. |
Quote:
|
Quote:
|
Quote:
|
Verdade, isso vai do dono, conheço comerciantes que não abrem no domingo, mesmo sendo restaurantes e foodtruck de rua:shrug:
|
Se não tem clientela, faz sentido, mas um estabelecimento comercial com o apelo que a Black tem, deve abrir todos os dias. Ontem a hamburgueria estava abarrotada.
|
Quote:
É igual falar um frequentador do Outback deixar de frequenta-lo porque não abre na Semana Santa. Não tem lógica nisso, inclusive tem n restaurantes famosos que não abre em certos dias e até mesmo tem restrições nos horários de funcionamento. |
Eu não disse que alguém vai parar de ir porque não vai abrir domingo. Você tem que melhorar sua interpretação de texto.
|
Quote:
|
No início de fevereiro, o burburinho de que a boate Pink Elephant abriria em Brasília deixou os baladeiros da cidade ansiosos. Até então, a casa nova-iorquina não havia divulgado a data da inauguração, apenas o local onde será instalada, que é ao lado do Pier 21, no andar inferior da churrascaria Steak Bull. A boa notícia é que os brasilienses já podem se preparar para conhecer o club oficialmente no mês de outubro. ~ Segundo o dono do grupo Oliveira e responsável por trazer a operação para a Capital, Roberto Oliveira, a previsão de abertura é para terça-feira, 17. Além disso, Roberto adiantou que o ambiente da Pink Elephant Brasília terá capacidade para 700 pessoas e contará com lounges, área VIP e manobrista para seletos convidados. Vai ferver! Fonte: http://gpsbrasilia.com.br/news/p:0/i...ida/1502142181 |
Quote:
|
Quote:
Pra min a lógica é, a empresa está em expansão, portanto, o fluxo irá diluir, sem necessidade de funcionar 24 horas e 365 dias por ano.:tup: Nem em cidades badaladas, como Paris, Londres ou mesmo Nova York, tem comércio 24 horas e 365 dias por ano. São pouquissas lojas e olha lá. Igual o metrô. Aqui o povo reclama que o metrô não funciona até tarde. Em Londres fecha as 23 horas. Se perder, terá de ir de busão para casa. |
Mas, aposto que nessas cidades os impostos recolhidos pelo governo são devolvidos para a população, o que não acontece por aqui.
|
Quote:
Isso é cultural. Cada povo funciona de um jeito. Em vários países, a balada começa cedo, e rapidinho já acabam. Não dá pra comparar. O brasileiro, por sua vez, gosta de sair de madrugada e voltar no dia seguinte com o sol raiando. |
Quote:
|
Eu já vi. Tenho amigos donos de bares.
|
A verdade é, a fiscalização só vem pra quem não "ajuda" :runaway: vocês entenderam:tup:
|
Quote:
|
All times are GMT. The time now is 4:18 AM. |