SkyscraperPage Forum

SkyscraperPage Forum (https://skyscraperpage.com/forum/index.php)
-   Regiões Metropolitanas Mundiais (https://skyscraperpage.com/forum/forumdisplay.php?f=688)
-   -   Comércio e Serviços no Distrito Federal - Movimentações no Setor (https://skyscraperpage.com/forum/showthread.php?t=193980)

pesquisadorbrazil May 16, 2017 3:18 AM

Quote:

Originally Posted by MAMUTE (Post 7806012)
Será nesse local, agora resta saber o nome da loja:shrug:
Já está bem terra plainado o terreno, faltando pouca coisa, agora é só montar a estrutura, que ainda não está no local.

http://i856.photobucket.com/albums/a...pse3fwvtth.png

Próximo ao Atacadão:yes:

Olha, eu vendo o tamanho dos terrenos, adivinha, tenho que me inclinar a acreditar que aquele mega empreendimento que falei, do complexo Mixed-Use seja nesse terreno. Ou esqueceram que mencionei que o empreendimento seria num terreno de 60 mil m2. E aparenta que esse empreendimento tem essas medidas.

Outro ponto, o lote perto do Extra/Assaí em Ceilândia nem tem 16 mil m2. Portanto, ele está descartado. Então Mamute, você viu canteiro de obras?

Portanto amigo, você matou a charada, pois o lançamento desse empreendimento será daqui 50 dias no máximo.:cheers:


Pior que a imagem até denuncia a irregularidade do terreno, parecendo em forma de triangulo mesmo. Mas é claro, vamos ver no que vai dar, sabe como é, o empreendimento aparece como Ceilândia. Mas essa imagem aí é de Taguatinga, perto das QNLs..

pesquisadorbrazil May 16, 2017 5:18 AM

Nossa meu DEUS do céu. Dando uma olhada no google earth agora a noite. Realmente o Shed Western Bar vai inaugurar mesmo. Eu vi a obra pronta literalmente no Cota Mil..

Mas também eu vi uma obra gigantesca na beira do lago perto dali, alguém está sabendo de algo?


E aqui está a obra misteriosa, alguem sabe?


pesquisadorbrazil May 16, 2017 5:54 AM

Nossa mamute nem vai ser o empreendimento, nessa área perto do Atacadão não vai ser a Estação do Metrô Onoyama? Eu acabei de ver no WikiMapia...

MAMUTE May 16, 2017 6:34 AM

Quote:

Originally Posted by pesquisadorbrazil (Post 7806453)
Nossa mamute nem vai ser o empreendimento, nessa área perto do Atacadão não vai ser a Estação do Metrô Onoyama? Eu acabei de ver no WikiMapia...

Mas a estação onoyama é subterrânea e já tem um túnel de saída pronto, que sai ao lado desse ginásio, para ter acesso ao terreno a estação teria que ter outra saída e com um túnel bem grande para os pedestres. Amanhã vou passar por lá e vou tentar achar um funcionário e esclarecer sobre o que será.

MAMUTE May 16, 2017 6:37 AM

Quote:

Outro ponto, o lote perto do Extra/Assaí em Ceilândia nem tem 16 mil m2. Portanto, ele está descartado. Então Mamute, você viu canteiro de obras?
Vou averiguar melhor e digo aqui:tup:

fabiano May 16, 2017 1:06 PM

Quote:

Originally Posted by pesquisadorbrazil (Post 7806453)
Nossa mamute nem vai ser o empreendimento, nessa área perto do Atacadão não vai ser a Estação do Metrô Onoyama? Eu acabei de ver no WikiMapia...

Acho que essa demarcação no Wikimapia está errada. A última edição na estação citada, foi há 6 anos. Na verdade existem duas marcações na Wikimapia.

Acho que não dá pra considerar essa marcação, provavelmente era um canteiro de obras.:shrug:

pesquisadorbrazil May 16, 2017 4:40 PM

Algo que surgiu...

Não liberaram o Hard Rock Cafe.... Que no projeto que sei era do mesmo tamanho da churrascaria Rubaiyat. E liberaram essa gigantesca obra ali perto do Cota Mil com direito a pier e tudo...

Aí tem.....

MAMUTE May 16, 2017 7:26 PM

Quote:

Originally Posted by pesquisadorbrazil (Post 7806355)
Olha, eu vendo o tamanho dos terrenos, adivinha, tenho que me inclinar a acreditar que aquele mega empreendimento que falei, do complexo Mixed-Use seja nesse terreno. Ou esqueceram que mencionei que o empreendimento seria num terreno de 60 mil m2. E aparenta que esse empreendimento tem essas medidas.

Outro ponto, o lote perto do Extra/Assaí em Ceilândia nem tem 16 mil m2. Portanto, ele está descartado. Então Mamute, você viu canteiro de obras?

Portanto amigo, você matou a charada, pois o lançamento desse empreendimento será daqui 50 dias no máximo.:cheers:

Pior que a imagem até denuncia a irregularidade do terreno, parecendo em forma de triangulo mesmo. Mas é claro, vamos ver no que vai dar, sabe como é, o empreendimento aparece como Ceilândia. Mas essa imagem aí é de Taguatinga, perto das QNLs..

Confirmei agora a tarde com um engenheiro no local da obra, realmente será um Atacarejo, só não revelaram qual será:shrug:

pesquisadorbrazil May 16, 2017 7:41 PM

Então o shopping de Ceilândia será atrás do Extra/Assai afinal.

pesquisadorbrazil May 16, 2017 7:51 PM

Em 2008 o Sale prometeu pagar um rango para nós, cadê o Sovaco de Cobra Sale?

MAMUTE May 16, 2017 8:10 PM

Quote:

Originally Posted by MAMUTE (Post 7806030)
Mais Atacarejo, o Dia Dia da Ceilândia será nesse local, agora, com certeza não será o terreno todo, fica do lado direito em frente ao terreno vago do outro lado da rua.

http://i856.photobucket.com/albums/a...psgpgmrrpe.png

O empreendimento pode ate ser nesse local, pois acho difícil o Dia Dia ser o Terreno todo ( O Assaí por exemplo é só o telhado mais cinza, a parte branca é parte do extra), podendo ser somente a metade :yes: esses 60.000 m² não seria a área construída? e não o tamanho do terreno?

pesquisadorbrazil May 16, 2017 8:38 PM

Quote:

Originally Posted by MAMUTE (Post 7807006)
O empreendimento pode ate ser nesse local, pois acho difícil o Dia Dia ser o Terreno todo ( O Assaí por exemplo é só o telhado mais cinza, a parte branca é parte do extra), podendo ser somente a metade :yes: esses 60.000 m² não seria a área construída? e não o tamanho do terreno?

Até você pode ter razão. Pois olhando o empreendimento da JC Gontijo para o local diz que o terreno tem 18 mil m2, mas teria 96 mil m2 de área construída:tup:.

pesquisadorbrazil May 17, 2017 4:25 PM

Está valendo, não tinha outra opção mesmo...Está abrindo no Venâncio Shopping.


pesquisadorbrazil May 20, 2017 8:38 AM

Sisters Live Marketing e Chopp Na Lata realizam o lançamento da primeira Crowler Station de Brasília

19/05/2017

Os dias 11 e 12 de maio (quinta e sexta-feira) marcaram uma nova fase no mercado de bebidas de Brasília. Foi lançado o Chopp Na Lata: a primeira Crowler Station da cidade.


O que é o Crowler?

É uma novidade tanto no mercado brasileiro quanto no resto do mundo, fazendo sucesso nos EUA e Europa em 2015 e chegando ao Brasil em 2016.


O Crowler funciona da seguinte forma: é uma lata inquebrável e com grande potencial de reciclagem utilizada para envasar o chope com perfeita vedação, impedindo assim a incidência de luz em seu interior e conservando o frescor e sabor da bebida por até 20 dias. O Crowler é perfeito para quem quer aproveitar o sabor do seu chope preferido a qualquer hora e em qualquer lugar.


O evento

O Lançamento do Chopp Na Lata, realizado no dia 11/05 para convidados e no dia 12/05 para o público em geral, reuniu grandes apreciadores de bebidas de qualidade em um ambiente agradável, que oferecia uma taplist com cervejas especialmente selecionadas para a ocasião, chopes a preços promocionais e a possibilidade de conhecer de perto o primeiro Crowler de Brasília.

O local escolhido para o lançamento e implantação da empresa é o Beco das Garrafas, localizado na CLS 116, Bloco C, Loja 3 (Asa Sul). O bar já é conhecido pelos cervejeiros de Brasília, que vão em busca de suas cervejas especiais preferidas, descobrem novas opções e ainda contam com um atendimento especializado à disposição.

A Crowler Station estava a todo vapor. Enquanto os clientes aproveitavam a noite, o processo de produção ocorria na parte de dentro. Durante o evento, os convidados preenchiam um cadastro para participar de um sorteio especial, no qual concorreriam a um kit com um Crowler, um copo especial e brindes surpresas. Os grandes vencedores da noite? Lucila Ramalho e Felipe Diniz.

E assim acabou a inauguração do Chopp Na Lata: público satisfeito, produto de qualidade e mais um evento bem-sucedido organizado pela Sisters Live Marketing. Estamos prontos para atender as necessidades de sua empresa e construir resultados incríveis. Quer saber mais? Entre em contato agora!

Fonte: https://www.promoview.com.br/regiona...-brasilia.html

pesquisadorbrazil May 20, 2017 8:39 AM

Pertim daqui de casa, com certeza vai bombar, pois no dia, vi só mulherada por lá, o Mamute e Sale vão adorar...:cheers:

pesquisadorbrazil May 21, 2017 6:34 PM

Viram a nova. academia paulistana RUNNER fecha as portas em Águas Claras e deixa o povo na mão. Pior, aceita novos alunos sem avisar que irão fechar as portas no fim do mês, e não quer devolver a grana. Que coisa feia.

Ze Caetano - GGFC May 22, 2017 2:44 PM

Mais que feio né...É crime mesmo...Num pais serio já estariam em cana...


Quote:

Originally Posted by pesquisadorbrazil (Post 7811323)
Viram a nova. academia paulistana RUNNER fecha as portas em Águas Claras e deixa o povo na mão. Pior, aceita novos alunos sem avisar que irão fechar as portas no fim do mês, e não quer devolver a grana. Que coisa feia.


adaliamoraes May 22, 2017 6:40 PM

Bar Heineken em Águas Claras
 
Vai inaugurar no próximo final de semana o Bar Heineken em Águas Claras, fica no Shopping One, onde funcionava o Primeiro Bar.

pesquisadorbrazil May 23, 2017 10:27 AM

Quote:

Originally Posted by adaliamoraes (Post 7811955)
Vai inaugurar no próximo final de semana o Bar Heineken em Águas Claras, fica no Shopping One, onde funcionava o Primeiro Bar.

Temos de ver essa veracidade mesmo, sei que em Sampa tem.:tup:

pesquisadorbrazil May 23, 2017 11:39 AM

http://uploads.metropoles.com/wp-con...ge-840x563.jpg

AmsterdamLounge será inaugurado nesta terça (23/5), em Águas Claras[/b]

Novo bar vai funcionar no Shopping One Park Mall, o mesmo do Piratas Bar, no lugar antes ocupado pela filial do Primeiro Cozinha de Bar

O Shopping One Park Mall, em Águas Claras, onde funciona o Piratas, ganha mais um bar nesta terça-feira (23/5), o AmsterdamLounge (na foto em destaque, um croqui do balcão). A casa será voltada aos amantes da cerveja e do futebol.

A Heineken e a Amstel serão as cervejas oficiais do bar, disponíveis em garrafas e nas torneiras de chope. Drinques completam a carta de bebidas, que devem ser acompanhadas por petiscos tradicionais e, no almoço dos sábados, por feijoada.

Aliás, o AmstreramLounge só abrirá para almoço no sábado, e nesse dia o samba é a trilha sonora. No resto da semana, as portas estarão abertas a partir das 19h e o som dominante será o house, eventualmente com presença de DJs.

Quanto às partidas de futebol, “o bar oficial de Amsterdam”, como está sendo anunciado, já promete para o dia 6 de junho ligar seus telões na transmissão oficial da final da UEFA Champions League — mais importante torneio de futebol entre times europeus.

Fonte: http://www.metropoles.com/gastronomi...m-aguas-claras


All times are GMT. The time now is 10:19 PM.

Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.