SkyscraperPage Forum

SkyscraperPage Forum (https://skyscraperpage.com/forum/index.php)
-   Regiões Metropolitanas Mundiais (https://skyscraperpage.com/forum/forumdisplay.php?f=688)
-   -   Shopping Center do Distrito Federal - Movimentações no Setor (https://skyscraperpage.com/forum/showthread.php?t=193978)

pesquisadorbrazil Nov 8, 2015 5:20 PM

Quote:

Originally Posted by HLbsb (Post 7227895)
Abuela Goye estava aberta e lotada no mesmo lugar domingo passado (01\11)

Muito estranho, pois quando eu fui lá, estava nem fechada, era lacrada mesmo, então ocorreu algo para que fosse forçada a fechar as portas. :rolleyes:

pesquisadorbrazil Nov 8, 2015 5:27 PM

E vendo comentários no outro forum a respeito do terreno ao lado do PKS. A MULTIPLAN não tem bala na agulha pois o terreno vale no minimo 300 milhões e 2 empresas multinacionais, inclusive uma EAU leia-se Dubai já tem carta de intenções com GDF. Portanto o PKS parece que está com os dias contatos, pois inclusive já existe até projeto, com hotéis, centro clinico, o mall propriamente dito e claro um imenso estacionamento rotativo.

pesquisadorbrazil Nov 10, 2015 10:12 PM

Perdido no Taguatinga Shopping me deparei com isso...


E corre um boato que no lugar de onde era a Otoch, poderá surgir uma Praça Gourmet acompanhada de uma entrada principal do shopping. Novidades em breve.

pesquisadorbrazil Nov 10, 2015 11:52 PM

Mistério no Park Shopping.

A fonte me informou que lá teremos um restaurante do grupo do Outback Steakhouse. O Abbraccio Italian Grill, com área de 400 m2.... Certo? Errado.

Conversando com a gerente da Roncato alega que somente a loja dela tem 180 metros. Sei lá, vai que ela nem se preocupou em ver que conta também o mezanino.

E ela me falou que toda aquela área, da loja ao lado do banco Itaú até a Spicy tem exatos 2 mil e 200 metros quadrados. Será que teremos novidades além da Abbraccio?

salengasss Nov 11, 2015 10:46 AM

Quote:

Originally Posted by pesquisadorbrazil (Post 7230750)
Perdido no Taguatinga Shopping me deparei com isso...


E corre um boato que no lugar de onde era a Otoch, poderá surgir uma Praça Gourmet acompanhada de uma entrada principal do shopping. Novidades em breve.

E vamos lotar os shoppings de Praça Gourmet :cheers:

pesquisadorbrazil Nov 11, 2015 12:21 PM

Quote:

Originally Posted by salengasss (Post 7231243)
E vamos lotar os shoppings de Praça Gourmet :cheers:

Mizifi toma vergonha, está de regime. Vai que lá também tem a Havanna e a Frans Café. Aí você desiste do regime.:D

pesquisadorbrazil Nov 12, 2015 9:14 AM


Fonte: http://www.gilbertoamaral.com.br/sit...olunas-diarias

pesquisadorbrazil Nov 12, 2015 9:15 AM

http://www.brandsoftheworld.com/site...?itok=8pWqdBo0

Taguatinga Shopping | Venâncio Shopping [Em Breve]

pesquisadorbrazil Nov 12, 2015 9:19 AM

Opa quem te viu quem te ver. Daqui uns quem sabe antes do Natal teremos novidades.

pesquisadorbrazil Nov 12, 2015 1:28 PM

Não é que o Venâncio Shopping está ficando bacana...


Jota Nov 12, 2015 4:23 PM

edit

pesquisadorbrazil Nov 12, 2015 11:19 PM

Finalmente aconteceu o parto...


pesquisadorbrazil Nov 14, 2015 4:05 PM

Fui na entrega das chaves do Venâncio Shopping, e tivemos algumas novidades...

Confirmado Outback Steakhouse no Venâncio Shopping... Agora no DF Plaza poderá rolar um distrato, pois como eu sempre falei, a demora na inauguração.

Ainda mais com a dobradinha agora oficial.....

Iguatemi Aguas Claras parceria entre Iguatemi e claro PO, o mesmo rolando com o IFashion Brasília a parceria se mantem também.

Praça Alimentação
Bravo Açai
Crepe de Paris
Frans Cafe - A confirmar
Giraffas
Griletto
Mc donalds - A confirmar
Mixirica
Naked Barbecue
Panelinhas do Brasil
Pizza Hut
Subway
Sushi Loko
Tomatzo
Tostex

pesquisadorbrazil Nov 14, 2015 4:09 PM

Ia me esquecendo, dois assuntos...

Primeiro se realmente rolar um distrato no Outback Steakhouse no DF Plaza, ele vai cair no colo do Iguatemi Aguas Claras certeza, ou mesmo no Taguatinga Shopping.

O estranho que o problema do DF Plaza não é de falta de licenciamento, de rit, de alvará ou mesmo de outorga onerosa. Simplesmente o problema é estrutural.

MAMUTE Nov 14, 2015 4:10 PM

Esse Iguatemi Águas Claras será no terreno da Unieuro mesmo?

E a Unieuro vai pra onde?

pesquisadorbrazil Nov 14, 2015 4:12 PM

Quote:

Originally Posted by MAMUTE (Post 7235313)
Esse Iguatemi Águas Claras será no terreno da Unieuro mesmo?

E a Unieuro vai pra onde?

Uai deixará de existir é claro. Vendeu o terreno, e pelo que estava sabendo, não ia bem colocada entre as faculdades. Agora pessoal é oficial... Iguatemi Aguas Claras.:tup:

Maths2 Nov 15, 2015 1:31 PM

Quote:

Originally Posted by pesquisadorbrazil (Post 7235311)
Ia me esquecendo, dois assuntos...

Primeiro se realmente rolar um distrato no Outback Steakhouse no DF Plaza, ele vai cair no colo do Iguatemi Aguas Claras certeza, ou mesmo no Taguatinga Shopping.

O estranho que o problema do DF Plaza não é de falta de licenciamento, de rit, de alvará ou mesmo de outorga onerosa. Simplesmente o problema é estrutural.

Minha professora de Materiais de Construção Civil dava uma aula essa semana sobre fissuras causadas após a concretagem e confirmou que o problema no DF Century Plaza é estrutural, entretanto ela não quis entrar em detalhes por segundo ela "questões éticas"... Ela não foi a tecnologista responsável pelo concreto do empreendimento, mas segundo ela as informações são de um amigo que está idenficando as patologias prediais de lá.

MAMUTE Nov 15, 2015 1:55 PM

:previous: Só faltava essa :duh:duh

pesquisadorbrazil Nov 15, 2015 7:50 PM

Quote:

Originally Posted by Maths2 (Post 7236074)
Minha professora de Materiais de Construção Civil dava uma aula essa semana sobre fissuras causadas após a concretagem e confirmou que o problema no DF Century Plaza é estrutural, entretanto ela não quis entrar em detalhes por segundo ela "questões éticas"... Ela não foi a tecnologista responsável pelo concreto do empreendimento, mas segundo ela as informações são de um amigo que está idenficando as patologias prediais de lá.

E aí sumidaço.... anda ocupado...

Verdade, pois problema estrutural é complicado mas fácil de resolver se tiver é claro grana.

Saccko Nov 16, 2015 11:21 AM

Esse Iguatemi Águas Claras é um parto também. Tem uns 2 anos que ouço falar dele e não tem nada efetivo nunca.


All times are GMT. The time now is 10:40 PM.

Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.