SkyscraperPage Forum

SkyscraperPage Forum (https://skyscraperpage.com/forum/index.php)
-   Regiões Metropolitanas Mundiais (https://skyscraperpage.com/forum/forumdisplay.php?f=688)
-   -   Comércio e Serviços no Distrito Federal - Movimentações no Setor (https://skyscraperpage.com/forum/showthread.php?t=193980)

pesquisadorbrazil Dec 24, 2015 1:27 AM

Rádio Peão do BK... Conversando com gerente do BK Extra Aguas Claras, e ele me informou que somente em Brasília, leia-se RM, o BK vai abrir nada menos do que 30 lanchonetes, e a maior de todas será em Ceilândia.

Detalhe, a loja no Shopping Quê, será do tipo Express, portando na avenida Hélio Prates que irá ficar o drive thru deles.

fabiano Dec 24, 2015 1:07 PM

Quote:

Originally Posted by pesquisadorbrazil (Post 7279758)
Rádio Peão do BK... Conversando com gerente do BK Extra Aguas Claras, e ele me informou que somente em Brasília, leia-se RM, o BK vai abrir nada menos do que 30 lanchonetes, e a maior de todas será em Ceilândia.

Detalhe, a loja no Shopping Quê, será do tipo Express, portando na avenida Hélio Prates que irá ficar o drive thru deles.

Será que veremos BK em locais onde ainda não existem qualquer loja BK? Santa Maria, Gama, Samambaia, São Sebastião, Planaltina, etc...

MAMUTE Dec 24, 2015 1:13 PM

:previous: No gama teremos uma unidade do BK:tup: será no Shopping Quê, nas outras RA's com certeza, isso é questão de tempo:yes:

pesquisadorbrazil Dec 24, 2015 5:54 PM

Quote:

Originally Posted by MAMUTE (Post 7280014)
:previous: No gama teremos uma unidade do BK:tup: será no Shopping Quê, nas outras RA's com certeza, isso é questão de tempo:yes:

Mais Mamute será express ou drive thru a unidade do Gama?

abnabn Dec 24, 2015 8:51 PM

Quote:

Originally Posted by pesquisadorbrazil (Post 7280220)
Mais Mamute será express ou drive thru a unidade do Gama?


Acho que express, nao vejo na estrutura um drive in, mas pode ser que surpreendam.

È dificil saber novidades do shopping que gama pq nem site eles tem ainda,apesar da loja koni ja ter inaugurado.

pesquisadorbrazil Dec 24, 2015 9:00 PM

Quote:

Originally Posted by abnabn (Post 7280353)
Acho que express, nao vejo na estrutura um drive in, mas pode ser que surpreendam.

È dificil saber novidades do shopping que gama pq nem site eles tem ainda,apesar da loja koni ja ter inaugurado.

Nas imagens que eu tenho, postada aqui a anos, tem um espaço para drive thru. Como não faz parte do que foi inaugurado, é uma construção por se fazer ainda.:tup:

pesquisadorbrazil Dec 26, 2015 12:58 AM


Um grupo de empresários americanos está investindo cerca de R$ 25 milhões na abertura de um "Wind Up", túnel de vento, em nossa Brasília. Atração sendo erguida no Clube de Engenharia.

Fonte: http://consuelobadra.blogspot.com.br...-de-vento.html

pesquisadorbrazil Dec 26, 2015 12:59 AM


Lamento pelo fechamento do Porcão Brasília. Foi despejado do local onde funcionou por muitos anos devido a uma dívida de mais de um milhão de reais em aluguéis atrasados.

Fonte: http://consuelobadra.blogspot.com.br...as-portas.html

pesquisadorbrazil Dec 26, 2015 1:00 AM

Já era esperado. Agora quem irá aportar ali, vocês já especulam quem seria? Se bobiar, seja o Pobre Juan....

yuri radd Dec 27, 2015 6:02 PM

Que triste.

pesquisadorbrazil Dec 27, 2015 9:29 PM

Quote:

Originally Posted by yuri radd (Post 7281485)
Que triste.

E não tem nada de crise nesse caso. O povo que é caloteiro mesmo ou que o aluguel é alto demais. A lembrando alguns, o lucro sempre prevalece ao bom senso......

Agarwaen Dec 28, 2015 11:58 AM

o Porcão está mal das pernas no país todo, fechou unidades no Rio de Janeiro também. Está com risco de fechar tudo de vez.

salengasss Dec 28, 2015 1:40 PM

Temos excelentes churrascarias. Não faz falta! :)

Jota Dec 28, 2015 2:20 PM

Quote:

Originally Posted by pesquisadorbrazil (Post 7280842)

Lamento pelo fechamento do Porcão Brasília. Foi despejado do local onde funcionou por muitos anos devido a uma dívida de mais de um milhão de reais em aluguéis atrasados.

Fonte: http://consuelobadra.blogspot.com.br...as-portas.html

Eu tinha reparado nisso... Mas o Porcão de Brasilia não tinha sido comprado por uma outra rede de churrascarias?

pesquisadorbrazil Dec 28, 2015 3:20 PM

Quote:

Originally Posted by Jota (Post 7282002)
Eu tinha reparado nisso... Mas o Porcão de Brasilia não tinha sido comprado por uma outra rede de churrascarias?

Fora comprado pela rede Vento Haragano de São Paulo, na verdade comprou a rede Porcão no Brasil inteiro. Mas acho que deu um passo maior do que a perna.:hell:

E não foi por falta de aviso que o Clube de Engenharia falou que não iria renovar o contrato com eles, o mesmo ocorrendo com o Roadhouse Grill, esse último pelo menos paga os alugueis. Mas como eu já cantei a pedra aqui, o clube de Engenharia tem projeto para expandir o Píer 21.:tup:

Acredito que independente se paga ou não o aluguel, eles irão limpar aquela área para expandir.

MAMUTE Dec 30, 2015 3:44 PM

Após 26 anos de funcionamento, Schlob Bar fecha suas portas na Asa Norte



Anúncio feito em uma rede social pegou frequentadores de surpresa. A pressão exercida pela lei do silêncio pode ter sido um dos motivos.


Mais um reduto tradicional da vida noturna brasiliense fecha as portas. O Schlob, que há 26 anos funcionava na 309 Norte, pegou todos os frequentadores de surpresa quando, pelo Facebook, anunciou que seu último dia de trabalhos seria a terça-feira (29).

As portas do local se fecham duas semanas após outro ponto conhecido da noite de Brasília ter encerrado suas atividades. No dia 15/12, a empresária Jul Pagul, do Balaio Café, avisou que não manteria o negócio, tendo como principal alegação a falta de diálogo com o governo para a manutenção do bar.

O motivo para o fim do Schlob não foi explicitado pelo evento na rede social. Alguns comentários apontam a baixa rentabilidade dos últimos meses somada à pressão que o GDF vem fazendo contra bares onde ocorrem apresentações musicais como as principais razões.

Atualmente, a lei do silêncio estabelece como permitido ruídos que podem chegar a, no máximo, 65 decibéis em ambientes externos durante o dia e 55dB durante a noite. O Projeto de Lei nº 445, de 2015, do deputado distrital Ricardo Vale (PT), altera os limites de decibéis permitidos: 75dB no período diurno e 70dB no noturno.












http://www.correiobraziliense.com.br...-asa-nor.shtml

pesquisadorbrazil Dec 30, 2015 5:20 PM

O povo nem entende nada, somente um simples conversa gera 65 decibeis. Imagine uma galeria num bar, o volume é amplificado. E ainda tem ambientalista trouxa que insiste que árvores são ótimas isolantes acústicas. Se fosse isolantes, porque, no meio da floresta, dá para escutar................. os pássaros cantando....

c2500 Jan 6, 2016 6:03 PM

Que otimas churrascaria temos em Brasilia?Nivel do Porcao,nenhuma..talvez Fogo de Chao!Vai fazer muita falta sim!

pesquisadorbrazil Jan 6, 2016 9:32 PM

Quote:

Originally Posted by c2500 (Post 7289862)
Que otimas churrascaria temos em Brasilia?Nivel do Porcao,nenhuma..talvez Fogo de Chao!Vai fazer muita falta sim!

Olha estou desconfiando que o Pobre Juan vai abrir justamente aonde era o Porcão..... Ou até mesmo uma 2a filial do Fogo de Chão.:tup:

salengasss Jan 7, 2016 11:30 AM

O Capital Steak House abrirá no Pátio Capital, em Taguá City.


All times are GMT. The time now is 11:07 PM.

Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.