SkyscraperPage Forum

SkyscraperPage Forum (https://skyscraperpage.com/forum/index.php)
-   Projetos - Arquitetura (https://skyscraperpage.com/forum/forumdisplay.php?f=695)
-   -   Brasília (DF) | Recanto das Emas | Recanto Shopping | ABL Prime (https://skyscraperpage.com/forum/showthread.php?t=244088)

pesquisadorbrazil Oct 1, 2020 1:49 AM

Brasília (DF) | Recanto das Emas | Recanto Shopping | ABL Prime
 

MAMUTE Oct 1, 2020 1:55 AM

Rapazzzz.... parece que não vais ser apenas um galpão ampliado, parece que terá cara de shopping mesmo :cheers: fiquei curioso pra ver os Renders com mais detalhes :yes:

pesquisadorbrazil Oct 1, 2020 2:01 AM

O empreendimento é da Merco Empreendimento, o proprietário é Celso Bimbato, infelizmente não conheço nem um e nem outro. E parece que é empresário do triangulo mineiro.

fabiano Oct 1, 2020 2:17 AM

Agora vai. Parabéns ao Recanto e de quebra vai beneficiar bastante o Riacho Fundo II.

Parece que a previsão é inaugurar em 2022.

pesquisadorbrazil Oct 1, 2020 2:04 PM

Quote:

Originally Posted by fabiano (Post 9059876)
Agora vai. Parabéns ao Recanto e de quebra vai beneficiar bastante o Riacho Fundo II.

Parece que a previsão é inaugurar em 2022.

Paranoá com shopping, Sobradinho, Recanto, Jardim Botânico (Mangueiral) e (Tororó), Planaltina e Gama...

E a gigantesca Ceilândia nadica de nada.

fabiano Oct 1, 2020 2:30 PM

Quote:

Originally Posted by pesquisadorbrazil (Post 9060196)
Paranoá com shopping, Sobradinho, Recanto, Jardim Botânico (Mangueiral) e (Tororó), Planaltina e Gama...

E a gigantesca Ceilândia nadica de nada.

Se bem que, apesar do JK Shopping ficar na M Norte, Taguatinga, atende muito bem a região de Ceilândia, é como se fosse um shopping de Ceilândia, porém, em terras Taguatinguenses.:haha:

walxer Oct 31, 2020 12:15 PM

e eu desdenhei disso em outro tópico
aí uma semana depois teve o anúncio, rs

moro bem pertinho.. vou acompanhar
a questão da fluidez do trânsito já me preocupa fortemente, mas não vou ficar torcendo contra

feliz pelo empreendimento

pesquisadorbrazil Oct 31, 2020 12:21 PM

Quote:

Originally Posted by walxer (Post 9090933)
e eu desdenhei disso em outro tópico
aí uma semana depois teve o anúncio, rs

moro bem pertinho.. vou acompanhar
a questão da fluidez do trânsito já me preocupa fortemente, mas não vou ficar torcendo contra

feliz pelo empreendimento

Acho que não vai ter problemas, igual o shopping de Santa Maria.

fabiano Oct 31, 2020 12:47 PM

Quote:

Originally Posted by pesquisadorbrazil (Post 9090937)
Acho que não vai ter problemas, igual o shopping de Santa Maria.

Por enquanto não existem grandes impactos no trânsito. A única questão é quanto à faixa de pedestres em frente ao Santa Maria Shopping, que necessita de um semáforo. O fluxo de pedestres é imenso e em horário de pico se torna um saco trafegar pela avenida.:tup:

MAMUTE Oct 31, 2020 12:59 PM

Quote:

Originally Posted by fabiano (Post 9090946)
Por enquanto não existem grandes impactos no trânsito. A única questão é quanto à faixa de pedestres em frente ao Santa Maria Shopping, que necessita de um semáforo. O fluxo de pedestres é imenso e em horário de pico se torna um saco trafegar pela avenida.:tup:

Uma vez fui em Santa Maria e tava amarrado o Fluxo do trânsito, achei que era um acidente :shrug: mas lá na frente vi que era a faixa de pedestres próximo ao Santa Maria Shopping :runaway:

MAMUTE Oct 31, 2020 1:00 PM

Quote:

Originally Posted by walxer (Post 9090933)
e eu desdenhei disso em outro tópico
aí uma semana depois teve o anúncio, rs

moro bem pertinho.. vou acompanhar
a questão da fluidez do trânsito já me preocupa fortemente, mas não vou ficar torcendo contra

feliz pelo empreendimento

No Recanto vai embolar ainda mais o transito, ali já tem muito movimento, com o Shopping vai piorar, infelizmente.

fabiano Nov 1, 2020 3:34 AM

Quote:

Originally Posted by MAMUTE (Post 9090951)
Uma vez fui em Santa Maria e tava amarrado o Fluxo do trânsito, achei que era um acidente :shrug: mas lá na frente vi que era a faixa de pedestres próximo ao Santa Maria Shopping :runaway:

Essa faixa de pedestres trava muito o trânsito nessa região, principalmente nos horários de pico. O mesmo se aplica ao acesso do comércio das entrequadras 216/217/316/317, tudo por causa de um quebra-molas e uma faixa de pedestres.

Na área Sul, o trânsito trava por causa do Balão do Novo Gama/Santa Maria. Tem vezes que o engarrafamento chega a 3 ou 4km.:(


All times are GMT. The time now is 3:07 PM.

Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.