SkyscraperPage Forum

SkyscraperPage Forum (https://skyscraperpage.com/forum/index.php)
-   Regiões Metropolitanas Mundiais (https://skyscraperpage.com/forum/forumdisplay.php?f=688)
-   -   Shopping Center do Distrito Federal - Movimentações no Setor (https://skyscraperpage.com/forum/showthread.php?t=193978)

pesquisadorbrazil Jan 16, 2023 2:54 PM

Quote:

Originally Posted by caio28maga (Post 9840315)
Falando nisso esses dias eu tava me lembrando de uns Mcs que fecharam em BSB, como o do Deck Brasil e do Extra Taguatinga. Consegue lembrar de mais um Méqui que fechou na cidade?

Eu acho que foram os únicos até aonde eu consigo me lembrar.

Me lembrei, chegou a construir um Mcdonalds no DeckNorte. Mas....

Com anúncio do Iguatemi, eles cancelaram a loja. Detalhe com loja pronta e tapumada ao lado do Giraffas.

caio28maga Jan 16, 2023 8:00 PM

Eu tenho uma vaga memória de ter um Méqui no Carrefour Sul mas não sei se era só quiosque de sorvete... Vc lembra? kkk

Quote:

Originally Posted by pesquisadorbrazil (Post 9840346)
Eu acho que foram os únicos até aonde eu consigo me lembrar.

Me lembrei, chegou a construir um Mcdonalds no DeckNorte. Mas....

Com anúncio do Iguatemi, eles cancelaram a loja. Detalhe com loja pronta e tapumada ao lado do Giraffas.

pesquisadorbrazil Jan 16, 2023 9:10 PM

Quote:

Originally Posted by caio28maga (Post 9840721)
Eu tenho uma vaga memória de ter um Méqui no Carrefour Sul mas não sei se era só quiosque de sorvete... Vc lembra? kkk

Quiosques do Mc tem em todos os lugares.... se não me engano, tem até no Conic, vai entender.

Marcelo Melo Jan 18, 2023 3:57 AM

Quote:

Originally Posted by caio28maga (Post 9840721)

Tinha sim, junto com uma Casa do Pão de Queijo onde hoje fica um restaurante preço único.

pesquisadorbrazil Jan 18, 2023 10:25 AM

Quote:

Originally Posted by Marcelo Melo (Post 9842042)
Tinha sim, junto com uma Casa do Pão de Queijo onde hoje fica um restaurante preço único.

Até no Venâncio Shopping bem tinha.

Mário Jan 18, 2023 1:49 PM

Bom dia!!!
Alguma informação nova sobre os futuros shoppings do Jardim Botânico/Mangueiral?
Obrigado!!!

pesquisadorbrazil Jan 18, 2023 2:39 PM

Quote:

Originally Posted by Mário (Post 9842171)
Bom dia!!!
Alguma informação nova sobre os futuros shoppings do Jardim Botânico/Mangueiral?
Obrigado!!!

Eles estão contratando pessoal para operar o shopping, a intenção inaugurar no 2o semestre de 2024.

pesquisadorbrazil Jan 20, 2023 12:35 AM

Curioso com a expansão da Pizza Hut, no Aeroporto tanto a IMC quando o Franqueado estão se expandindo...

https://d1yjjnpx0p53s8.cloudfront.ne...?itok=S4RQ5vNy

BRASÍLIA
cl 107 Norte
Conjunto Nacional Shopping
cl 213 Sul

AGUAS CLARAS
Aguas Claras Avenida Boulevard
Taguatinga Shopping

TAGUATINGA
JK Shopping (em breve)

LAGO SUL
Aeroporto Pier Norte (em breve)
Aeroporto Pier Sul (em breve)
Aeroporto (em breve)
Aeroporto Praça de Serviços
Aeroporto Embarque Internacional
Aeroporto Corpo Central Portão 34

SUDOESTE
SIG

salengasss Jan 20, 2023 10:56 AM

Que exagero esse tanto de loja no Aeroporto!

cappires Jan 20, 2023 11:19 AM

Quote:

Originally Posted by salengasss (Post 9844241)
Que exagero esse tanto de loja no Aeroporto!

Só expande porque vende! R$ 50 uma fatia de pizza com refri, e tá sempre cheio... Acho um absurdo os preços que se cobram nos aeroportos, mas isso não é jabuticaba. No mundo inteiro é assim.

A gente é que se lasca!

pesquisadorbrazil Jan 20, 2023 12:27 PM

Mas em Aeroporto é assim, só ver Guarulhos, que tem 4 restaurantes TGI Fridays...

E no Aeroporto ainda cabe outro McDonalds....

pesquisadorbrazil Jan 20, 2023 3:04 PM

Como eu havia antecipado...

pesquisadorbrazil Jan 20, 2023 3:59 PM

Uma loucura ocorre com esses sites de abertura de empresas e consultas de CNPJ....

A Pizza Hut em Brasília, tem a operadora, tem a IMC e tem um franqueado... mas....

Só aparece as lojas do franqueado, lojas da IMC não aparece nenhuma.

pesquisadorbrazil Jan 26, 2023 2:37 PM

Vish..... enquanto a Pizza Hut vai abrir no JK Shopping, a unidade do Conjunto Nacional do mesmo franqueado vai fechar as portas.... vai entender.

Agora a Starbucks vai abrir em fevereiro agora.... Não sei se será do Outlet ou do Taguatinga Shopping.... E como previ, a abertura de mais 2 lojas no Aeroporto. Assim o aeroporto terá 6 lojas..... fora as que irão abrir no futuro shopping.

pesquisadorbrazil Jan 26, 2023 5:50 PM

Acabei de ler uma notícia que a Samsonite vai abrir no ParkShopping.... uai.... já não existia uma loja lá?

Marcelo Melo Jan 27, 2023 5:24 AM

Também no ParkShopping, e também da categoria a volta dos que foram…Victor Hugo já tapumada voltando próximo da área gourmet, onde antes era a Criamigos

pesquisadorbrazil Jan 27, 2023 8:36 AM

Quote:

Originally Posted by Marcelo Melo (Post 9850381)
Também no ParkShopping, e também da categoria a volta dos que foram…Victor Hugo já tapumada voltando próximo da área gourmet, onde antes era a Criamigos

Exatamente iria mencionar, agora a única coisa sem pé e nem cabeça é dispensar KFC, Popeyes Chicken e Aussie Grill e colocar no lugar o Frango no Ponte.

Duas ou uma, o aluguel está muito alto e afugentou essas empresas e a Frango no Pote vai pagar pra ver até aonde aguenta.

pesquisadorbrazil Feb 3, 2023 1:36 PM

Desembarque em dose dupla, uma loja ao lado da outra no Parkshopping...

Marcelo Melo Feb 3, 2023 9:55 PM

Quote:

Originally Posted by pesquisadorbrazil (Post 9856396)
Desembarque em dose dupla, uma loja ao lado da outra no Parkshopping...

Pela localização, a Le Postiche foi-se então.

pesquisadorbrazil Feb 4, 2023 1:05 AM

O ParkShopping e Iguatemi vão corre contra o tempo, tanto e mudar o mix e expandir para segurar a concorrência dos novos shoppings chegando.... apesar que irão ficar tranquilos até 2o semestre de 2024. E se todos correrem, vão inaugurar na mesma época. Tantos os novos e as expansões também. Nota, se confirmar mesmo...

Expansão PKS 9 mil de ABL (no caso eu tinha visto antes da atualização do geoportal, e constava esse valor, bem como 9 lotes e um edificio garagem para 4 mil carros rotativo).

Expansão Iguatemi 10 mil de ABL (consta na CVM, pois como tem ações negociadas na bolsa de valores, tudo que for fazer ou deixou de fazer, tem que ser relatado lá. E os 10 mil de ABL, constam lá).

All times are GMT. The time now is 5:23 AM.