![]() |
Quote:
Me lembrei, chegou a construir um Mcdonalds no DeckNorte. Mas.... Com anúncio do Iguatemi, eles cancelaram a loja. Detalhe com loja pronta e tapumada ao lado do Giraffas. |
Eu tenho uma vaga memória de ter um Méqui no Carrefour Sul mas não sei se era só quiosque de sorvete... Vc lembra? kkk
Quote:
|
Quote:
|
Quote:
|
Quote:
|
Bom dia!!!
Alguma informação nova sobre os futuros shoppings do Jardim Botânico/Mangueiral? Obrigado!!! |
Quote:
|
Curioso com a expansão da Pizza Hut, no Aeroporto tanto a IMC quando o Franqueado estão se expandindo...
https://d1yjjnpx0p53s8.cloudfront.ne...?itok=S4RQ5vNy BRASÍLIA cl 107 Norte Conjunto Nacional Shopping cl 213 Sul AGUAS CLARAS Aguas Claras Avenida Boulevard Taguatinga Shopping TAGUATINGA JK Shopping (em breve) LAGO SUL Aeroporto Pier Norte (em breve) Aeroporto Pier Sul (em breve) Aeroporto (em breve) Aeroporto Praça de Serviços Aeroporto Embarque Internacional Aeroporto Corpo Central Portão 34 SUDOESTE SIG |
Que exagero esse tanto de loja no Aeroporto!
|
Quote:
A gente é que se lasca! |
Mas em Aeroporto é assim, só ver Guarulhos, que tem 4 restaurantes TGI Fridays...
E no Aeroporto ainda cabe outro McDonalds.... |
|
Uma loucura ocorre com esses sites de abertura de empresas e consultas de CNPJ....
A Pizza Hut em Brasília, tem a operadora, tem a IMC e tem um franqueado... mas.... Só aparece as lojas do franqueado, lojas da IMC não aparece nenhuma. |
Vish..... enquanto a Pizza Hut vai abrir no JK Shopping, a unidade do Conjunto Nacional do mesmo franqueado vai fechar as portas.... vai entender.
Agora a Starbucks vai abrir em fevereiro agora.... Não sei se será do Outlet ou do Taguatinga Shopping.... E como previ, a abertura de mais 2 lojas no Aeroporto. Assim o aeroporto terá 6 lojas..... fora as que irão abrir no futuro shopping. |
Acabei de ler uma notícia que a Samsonite vai abrir no ParkShopping.... uai.... já não existia uma loja lá?
|
Também no ParkShopping, e também da categoria a volta dos que foram…Victor Hugo já tapumada voltando próximo da área gourmet, onde antes era a Criamigos
|
Quote:
Duas ou uma, o aluguel está muito alto e afugentou essas empresas e a Frango no Pote vai pagar pra ver até aonde aguenta. |
Desembarque em dose dupla, uma loja ao lado da outra no Parkshopping...
|
Quote:
|
O ParkShopping e Iguatemi vão corre contra o tempo, tanto e mudar o mix e expandir para segurar a concorrência dos novos shoppings chegando.... apesar que irão ficar tranquilos até 2o semestre de 2024. E se todos correrem, vão inaugurar na mesma época. Tantos os novos e as expansões também. Nota, se confirmar mesmo...
Expansão PKS 9 mil de ABL (no caso eu tinha visto antes da atualização do geoportal, e constava esse valor, bem como 9 lotes e um edificio garagem para 4 mil carros rotativo). Expansão Iguatemi 10 mil de ABL (consta na CVM, pois como tem ações negociadas na bolsa de valores, tudo que for fazer ou deixou de fazer, tem que ser relatado lá. E os 10 mil de ABL, constam lá). |
All times are GMT. The time now is 5:23 AM. |