![]() |
Quote:
|
Aquele prédio que o Paulo Otávio está construindo atrás do Brasília Radio Center já aparenta estar quase finalizado. Passei por lá hoje e estavam retirando a terra em volta para fazer paisagismo e afins.
|
A primeira foto é onde será a entrada nova do Red Lobster, ela vai avançar MUITO. A terceira foto foi a fachada improvisada nos últimos 3 dias somente para abrir o restaurante.Na terceira foto este senhor à direita veio do Red Lobster USA acompanhar a inauguração da loja de Brasília. Muito simpático e profissional. Parte dos garçons também veio de São Paulo e USA treinar e capacitar a equipe de Brasília.
|
.
|
legal emblazius, valeu pelas fotos. Ficaram grandes mas deu pra ver.
Entrei no site da versao brasileira e já disponibilizaram o cardápio. Muito bom! :cheers: |
Eita que beleza!
Vou ter que provar esse PORTOFINO SEAFOOD BAKE e CENTOLLA LEGS..... A quem interessar: http://redlobsterbr.com.br/wp-conten..._200X330-3.pdf |
O IRContro do SSP será lá no RedLobster????
|
Jota, esse prato é grande meu amigo, parece uma bacia de frutos do mar. Aí na foto não sei se da para ter essa dimensão mas acho que o prato tinha uns 30 centímetros. Comida demais. E a qualidade nem preciso comentar. Sem igual.
|
Ja foi aberto ao publico?
|
Quote:
|
Não tem nem acesso pela área de embarque. Bom, amanhã segundo informação da própria gerência da Red Lobster Brasília estará aberto ao público com cortesia de 2 horas no estacionamento.
|
Quote:
Agora ... olhando as fotos, volta à discussão um velho tema que seria melhor comentar no fórum do Aeroporto ... mas que antecipo aqui: a Inframérica já havia declarado que não reabriria o acesso ao terraço ... mas, pelo visto, se o Red Lobster está liberado para o público em geral ... o terraço voltou a ser liberado ... Será temporário ou mudaram de ideia ?? Se até a última hora sequer o Red Lobster sabia se seria aberto ao público ou somente aos passageiros, imagino que o tema gerou fortes debates até entre os funcionários da Inframérica ... |
Pois é. A informação foi que de última hora fecharam o acesso via terminal e abriram pra área de alimentação. As fotos mostram bem a fachada atual totalmente improvisada e a preparação para a nova fachada bem mais realista com a marca. O salão interno com essa expansão vai quase dobrar. Eu achei que ficou pequeno pro público pois a novidade além de "acessível" é de ótima qualidade. E reforço que eles virão pesado pois bancar 2 horas no estacionamento é quem entra pra ganhar mesmo.
|
Desculpe pelo tamanho das fotos. Eu tirei do celular e mandei direto pelo casimages. Se alguém souber um app fácil de redução do tamanho das imagens as próximas eu acerto para não ficar assim.
|
Me enganei o posto de saúde fica na 114/115 norte. Portanto essa obra na 112/113 norte eu não faço a mínima ideia do que seja, vai que seja a concorrente da Bodytech, não tem muito tempo que a BioRitmo anunciou aberturas de unidades premium em Brasília. Vai que seja uma.
Portanto se for no mesmo conceito, teremos além da academia, estacionamento público, estacionamento subterreaneo rotativo, e claro, praça de alimentação e tal. |
Quote:
|
Poxa tem séculos que não passo perto do Gilberto Salomão, queria saber se de fato começou as obras do Hard Rock Cafe.
|
Ah, mas um fato que confirma nosso país ser uma merda. Foda-se, o Login é meu e falo que que quero. O custo da famosa lagosta do Red Lobster seria em torno de R$ 160,00 no mínimo. Ou seja, muito provavelmente ela não virá. Agora pergunt, com um dos maiores litorais do mundo nossa indústria pesqueira é uma merda e não consegue suprir uma demanda besta de um restaurante. Comédia. Ministério da Pesca é o bolsa família das vilas de pescadores.
|
Quote:
|
All times are GMT. The time now is 5:18 AM. |