HomeDiagramsDatabaseMapsForum

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais

Reply

Thread Tools Display Modes

Old Posted Mar 18, 2019, 11:59 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP

Quote:
Originally Posted by MAMUTE View Post
Depois de muita demora, finalmente vamos ter o Famoso KFC
Se minha fonte não tivesse me enviado a foto, o povo da imprensa em Brasília estaria moscando até agora.
Reply With Quote

Old Posted Yesterday, 1:49 AM
LLAP

Mais uma pauta que enviei para o GPS, pois pelo instagram o Boulevard Shopping tinha me enviado fotos publicadas na inauguração...

De São Paulo, restaurante árabe Saj abre as portas em Brasília

A novidade já está operando no Boulevard Shopping; conheça um pouco do menu

Os amantes da cozinha árabe já podem celebrar. O restaurante Saj, de São Paulo, acaba de abrir as portas da sua primeira unidade em Brasília. Sucesso na megalópole, o spot desembarcou no Boulevard Shopping, na Asa Norte, e já está em funcionamento.

O menu reúne as receitas mais aclamadas da culinária, mas também abre espaço para especialidades da casa. A aposta para as entradinhas são pastas acompanhadas do pão folha, como homus, babaganouch, kibe cru, homus com tiras de mignon e linguiça árabe.

Queridinha dos brasileiros, as esfihas são servidas abertas, fechadas ou “esticadinhas”. O cardápio de clássicos se completa com espetinhos na grelha, kibe frito, charutos diversos, falafel, kibe assado e sanduíches beirutes ou aarouss.

Esfihas

Já as especialidades do Saj compila o que é encontrado em uma tradicional casa do Líbano, como kibe de abóbora, peixe na panelinha, fatteh (sopa de grão de bico cozido com carne e servida com torradas, pinoles e coalhada fresca) e mussaka (camadas de berinjela, tomates e carne moída cobertas com molho branco gratinado, acompanhada com arroz Chehie).

Entre as opções de sobremesa, as delícias mais cobiçadas no Saj são receitas da família. Batizado de Bolo da Teta (em árabe, teta significa "vovó"), o doce queridinho é montado com bolo de chocolate, várias camadas de chocolate e muita cobertura. O Chocolamour, outra ótima pedida, leva sorvete de creme ou chocolate, farofa doce, chantilly e calda de chocolate

Bolo da Teta

Falafel: bolinhos fritos feitos de grão de bico e especiarias. Acompanha salada de alface, tomate e rabanete com molho de tahine temperado

Fonte: https://gpslifetime.com.br/conteudo/...as-em-brasilia
Reply With Quote

Old Posted Yesterday, 9:40 AM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...

E ai pesquisador, e alguma novidade sobre os Shoppings do Gama, Sobradinho (aquele perto do viaduto e Rezende) e o da Ceilândia perto da UNB?
Rapáiz e os renders do Shopping do PO em Planaltina? Estou numa curiosidade desgramada

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote

Old Posted Yesterday, 11:08 AM
salengasss salengasss is offline
Registered User

Preciso experimentar o Saj
Reply With Quote

Old Posted Yesterday, 5:16 PM
LLAP

Quote:
Originally Posted by salengasss View Post
Preciso experimentar o Saj
Sabia que o Sale iria se interessar, o salezinho não curte sushi.... Só curte as japonesas né...
Reply With Quote

Old Posted Yesterday, 5:18 PM
LLAP

Quote:
Originally Posted by MAMUTE View Post
E ai pesquisador, e alguma novidade sobre os Shoppings do Gama, Sobradinho (aquele perto do viaduto e Rezende) e o da Ceilândia perto da UNB?
Rapáiz e os renders do Shopping do PO em Planaltina? Estou numa curiosidade desgramada
Olha não criou muitas esperanças, pois eu li que ainda não existe projeto, apenas ideia. E o negócio é tão estranho, que eles apresentaram o tamanho do shopping, praticamente do mesmo tamanho do terreno.

Portanto, acho que nem obra terá essa ano, se ainda nem aprovaram o projeto.
Reply With Quote

Old Posted Today, 1:21 AM
LLAP

Eu estava pensando criar um thread chamado no Tapume, indicando a chegada de novas lojas, o que acham?

Reply With Quote

End

Reply

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais
Forum Jump

Thread Tools
Display Modes

Forum Jump

All times are GMT. The time now is 8:38 AM.