HomeDiagramsDatabaseMapsForum About
     

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Skybar Boteco


Reply

 
Thread Tools Display Modes
     
     
  #301  
Old Posted Aug 19, 2014, 1:46 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,453
Algo para se pensar...

Reply With Quote
     
     
  #302  
Old Posted Aug 22, 2014, 7:26 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,453
Piada de um ufologo...

Que sondas e naves visitam o Planeta Terra em busca de minerais... E a pergunta que não quer calar, entre bilhões de planetas, o porque do interesse na Terra? Só a terra que possui minerais? Sei... me engana que eu gosto. Os caras vão gastar bilhões de combustivel só para minerar a Terra....
Reply With Quote
     
     
  #303  
Old Posted Aug 22, 2014, 9:17 PM
Jota's Avatar
Jota Jota is offline
Registered User
 
Join Date: Sep 2011
Posts: 3,488
Sabe o que eu acho mais engraçado é aquele povo que diz que foi abduzido e "transou" com um ET.

A explicação é que os ETs estariam fazendo "experiecias geneticas"..... agora imagina esse ET retardado que atravessa galaxias e quando chega na terra não tem tecnologia para fazer um simples fertilização in vitro?

Seria o mesmo que um técnico do Ibama para tentar criar uma vaca transgênica saisse transando com as vacas.....
Reply With Quote
     
     
  #304  
Old Posted Aug 23, 2014, 1:27 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,453
Quote:
Originally Posted by Jota View Post
Sabe o que eu acho mais engraçado é aquele povo que diz que foi abduzido e "transou" com um ET.

A explicação é que os ETs estariam fazendo "experiecias geneticas"..... agora imagina esse ET retardado que atravessa galaxias e quando chega na terra não tem tecnologia para fazer um simples fertilização in vitro?

Seria o mesmo que um técnico do Ibama para tentar criar uma vaca transgênica saisse transando com as vacas.....
É igual a humanidade, tem poderio atômico para destruir a terra várias vezes, mas não são capazes de repetir o feito de ir a lua.
Reply With Quote
     
     
  #305  
Old Posted Aug 27, 2014, 3:48 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is online now
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,090
Consumidora recebe boleto com cobrança de R$ 0,01 de cartão de crédito


Ela já tinha recebido um boleto no valor de R$ 3,50 antes

Reprodução

Cliente ressaltou que irá pagar o boleto


Ao abrir uma correspondência do BRB (Banco Regional de Brasília), no início do mês de agosto, Desirê Kunzler, pedagoga moradora de Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal, foi surpreendida. Até então, ela já tinha recebido uma cobrança de R$ 3,50, do próprio banco onde é correntista. Mas nunca tinha recebido um boleto no valor de um centavo.

Sem esboçar alguma reação ao abrir a correspondência, ela disse que não esperava receber a cobrança.

— Até hoje eu nunca tinha visto isso. Eu fico curiosa pra saber quanto eles gastam para enviar cada boleto.


Procurado, o Gerop (Gerência de Operações) do BRB, responsável por cartões de crédito e cobranças relacionadas, respondeu, em nota, que não pode se manifestar por causa da Lei Complementar Nº 105, de 10 de janeiro de 2001, que dispõe sobre o sigilo das operações de instituições financeiras. Mesmo assim, o Gerop diz reforçar o compromisso com seus clientes e garante que nenhum prejuízo eventual afetará a cliente.

Questionada pelo R7 DF, sobre o custo de cada boleto referente ao cartão de crédito, a Abecs (Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços) informou não ter acesso a esse tipo de informação e que também não estabelece valores.

Desirê manifestou que vai pagar a conta, e pretende fazer isso usando o débito automático em conta corrente.

— Vou ao caixa eletrônico e pagar o boleto. Infelizmente não tenho uma moeda de um centavo, respondeu rindo.

*Colaborou Douglas Lemos, estagiário do R7 DF









http://noticias.r7.com/distrito-fede...edito-26082014
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #306  
Old Posted Aug 27, 2014, 3:56 PM
Jota's Avatar
Jota Jota is offline
Registered User
 
Join Date: Sep 2011
Posts: 3,488
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
É igual a humanidade, tem poderio atômico para destruir a terra várias vezes, mas não são capazes de repetir o feito de ir a lua.
Pra que voltar a lua? Ninguem voltou lá, pelo simples fato de não ter nenhuma utilidade ou ganho.

A ida do homem a Lua foi um ato politico, serviu apenas para os EUA mostrarem que tinham o "pinto" maior que a velha CCCP. Pronto.

Já mostrou, voltar lá para que? O que da dinheiro nos programas espaciais é o lançamento de satelites.

Que nem a viagem a Marte, custaria uma fortuna, e não serviria para nada. Ganho cientifico nulo, não há nada que um humano va fazer lá que um robô não possa fazer tbm (que é basicamente nada ).
Reply With Quote
     
     
  #307  
Old Posted Aug 27, 2014, 6:18 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,453
Quote:
Originally Posted by Jota View Post
Pra que voltar a lua? Ninguem voltou lá, pelo simples fato de não ter nenhuma utilidade ou ganho.

A ida do homem a Lua foi um ato politico, serviu apenas para os EUA mostrarem que tinham o "pinto" maior que a velha CCCP. Pronto.

Já mostrou, voltar lá para que? O que da dinheiro nos programas espaciais é o lançamento de satelites.

Que nem a viagem a Marte, custaria uma fortuna, e não serviria para nada. Ganho cientifico nulo, não há nada que um humano va fazer lá que um robô não possa fazer tbm (que é basicamente nada ).
Eu estou falando em termos de manter uma base lunar, e já treinar morar num local com gravidade totalmente diferente da Terra. Sendo político ou não, dificilmente os Americanos irão a outro planeta. Estão mais preocupado em destruir o Planeta de forma mais eficiente.
Reply With Quote
     
     
  #308  
Old Posted Aug 29, 2014, 12:44 AM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is online now
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,090
Consumidora recebe boleto com cobrança de R$ 0,01 de cartão de crédito



Ela já tinha recebido um boleto no valor de R$ 3,50 antes

Reprodução

Cliente ressaltou que irá pagar o boleto


Ao abrir uma correspondência do BRB (Banco Regional de Brasília), no início do mês de agosto, Desirê Kunzler, pedagoga moradora de Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal, foi surpreendida. Até então, ela já tinha recebido uma cobrança de R$ 3,50, do próprio banco onde é correntista. Mas nunca tinha recebido um boleto no valor de um centavo.

Sem esboçar alguma reação ao abrir a correspondência, ela disse que não esperava receber a cobrança.

— Até hoje eu nunca tinha visto isso. Eu fico curiosa pra saber quanto eles gastam para enviar cada boleto.


Procurado, o Gerop (Gerência de Operações) do BRB, responsável por cartões de crédito e cobranças relacionadas, respondeu, em nota, que não pode se manifestar por causa da Lei Complementar Nº 105, de 10 de janeiro de 2001, que dispõe sobre o sigilo das operações de instituições financeiras. Mesmo assim, o Gerop diz reforçar o compromisso com seus clientes e garante que nenhum prejuízo eventual afetará a cliente.

Questionada pelo R7 DF, sobre o custo de cada boleto referente ao cartão de crédito, a Abecs (Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços) informou não ter acesso a esse tipo de informação e que também não estabelece valores.

Desirê manifestou que vai pagar a conta, e pretende fazer isso usando o débito automático em conta corrente.

— Vou ao caixa eletrônico e pagar o boleto. Infelizmente não tenho uma moeda de um centavo, respondeu rindo.

*Colaborou Douglas Lemos, estagiário do R7 DF











http://noticias.r7.com/distrito-fede...edito-26082014
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #309  
Old Posted Aug 29, 2014, 12:45 AM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is online now
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,090
1 centavo não paga nem a folha que foi impressa
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #310  
Old Posted Aug 30, 2014, 5:47 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,453
Austrália pede ajuda com bebês de barriga de aluguel

País pediu à Tailândia permissão para que casais australianos com bebês nascidos em barrigas de aluguel retornassem para casa com seus filhos


Barriga de aluguel: escândalos jogaram luz sobre essa prática não regularizada na Tailândia

Bangcoc - A Austrália pediu à Tailândia nesta sexta-feira que permitisse que casais australianos com bebês nascidos em barrigas de aluguel de mães tailandesas retornassem para casa com seus filhos, após uma ação das autoridades sobre a exploração comercial dessa prática que deixou muitos casais no limbo.

Estrangeiros que tentavam deixar a Tailândia, o principal destino para casais inférteis querendo ter filhos, foram proibidos de sair nas últimas semanas, após uma série de escândalos de barrigas de aluguel que jogou luz sobre essa prática amplamente não regularizada na Tailândia, e que chega a ter finalidades comerciais.

Casais australianos e norte-americanos foram barrados em aeroportos no começo deste mês quando tentavam deixar o país e as autoridades os alertaram que precisavam obter permissão das cortes de família da Tailândia para formalmente obter a custódia dos bebês.

“Para aqueles que são pegos por esses arranjos de transição, isso é obviamente uma questão de alta preocupação e queremos encontrar meios justos e viáveis para resolver essa questão”, disse Peter Varghese, secretário australiano do Departamento de Assuntos Internacionais e Comércio, em uma coletiva de imprensa em Bangcoc nesta sexta-feira.

“Estou confiante de que seremos capazes de encontrar uma maneira prática que respeite o melhor interesse da criança e da mão biológica”, disse Varghese, acrescentando que há 200 casos australianos de mães de aluguel na Tailândia por ano.

O lado mais sombrio da lucrativa indústria de mães de aluguel na Tailândia ganhou as manchetes mundiais no mês passado quando uma mãe de aluguel acusou um casal australiano de abandonar seu filho com Síndrome de Down e ficar apenas com a irmã gêmea saudável. Atualmente não há leis acerca dessa atividade para fins comerciais no país, mas uma proposta de lei que tornaria a prática um crime recebeu aprovação preliminar.

Até recentemente, sem leis para governar a atividade e com preços baixos, a Tailândia virou um destino atraente para casais estrangeiros que não conseguiam ter filhos. O conselho militar tailandês ordenou diversas batidas contra clínicas suspeitas de realizar procedimentos do tipo ilegalmente. Muitas foram fechadas.

Fonte
Reply With Quote
     
     
  #311  
Old Posted Aug 30, 2014, 5:51 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,453
Eu acho estranho, ou seria coincidencia. Os ricos estão ficando estéreis? Pelo visto os países do PRIMEIRO MUNDO irão precisar de barrigas de aluguel de mulheres do TERCEIRO MUNDO.

Eu condeno isso, tem que procurar barrigas de aluguel nos países de origem. Vai que a criança descobre que a mãe dele não é a doadora e sim outra pessoa? Como que fica. É um debate ético complicado.

Eu acho que se não podem ter filhos, que aceitem e pronto, agora conceber uma criança com a barriga alheia é demais, vai que a mãe de aluguel muda de idéia e não quer entregar a criança, como fica?

Me parece fácil para os ricos, pensam que é assim, ver uma mulher tailandesa numa estante do supermercado e falar, é essa aqui que eu quero.
Reply With Quote
     
     
  #312  
Old Posted Sep 2, 2014, 5:51 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,453
Será que é a Queda do Império já profetizada por muitos...
Globo tem o pior mês em audiência de sua história

Fonte
Reply With Quote
     
     
  #313  
Old Posted Sep 2, 2014, 8:00 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,453
A queda da global se chama: INTERNET. Só para citar um exemplo....

Num momento em que a internet assola as grandes companhias de mídia, fechar a milionária torneira publicitária de Brasília. Portanto, as cotas milionárias do governo com a mídia ACABOU, ano passado foi o último ano que os governos Federal e Distrital pararam de comprar mídias na imprensa.

Para que comprar, se pode muito bem, divulgar o que o governo quer, por meio da própria propaganda oficial pela internet. Muitos falam que o governo atual é incompetente. Será mesmo? Ou será que muito o que se fala é igual a violência do rio. Que parece que estamos no meio dos palestinos e israelenses.

Fui recentemente lá e não vi tudo isso que andam falando.
Reply With Quote
     
     
  #314  
Old Posted Sep 7, 2014, 12:46 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,453
Essa aqui vai para a mídia...


Sem contar, se estivesse VIVO, jamais aceitaria Reguffe e Cristovam no PDT. Dois políticos vira-casaca. Eu penso, depois de abandonarem o PT, irem para o PDT e agora irem para o REDE, qual o próximo partido que irão migrar.
Reply With Quote
     
     
  #315  
Old Posted Sep 7, 2014, 1:04 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,453
Agora mais esse aqui....

Reply With Quote
     
     
  #316  
Old Posted Sep 8, 2014, 6:01 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,453
Alguém conhecia esse forum aqui? www.flyertalk.com, é todo em inglês, e andei observando que tem muita informação comercial, como por exemplo, aonde serão os novos hotéis Hyatt. Informando que o Rio de Janeiro terá 3 hotéis, Brasília 2 hotéis, Belo Horizonte 1 hotel. Apesar que tem informações recentes mas também informações antigas. Acredito que vale a pena entrar e ver os informes.

Fiz minha conta lá, e vou tentar me informar a respeito desses investimentos com as pessoas que publicaram. E descobrir a fontes deles. Só não pode ser a fontes deles, seja eu no antigo SSC e aqui no SSP... kkk

Last edited by pesquisadorbrazil; Sep 8, 2014 at 6:19 AM.
Reply With Quote
     
     
  #317  
Old Posted Sep 8, 2014, 11:16 AM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is online now
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,090
Edilson Que o Povo Gosta, Iraci Mulher do Iogurt e Neto Tô Contigo são alguns dos nomes dos candidatos a deputado do Distrito Federal



Todos estão registrados no TRE-DF e querem ser eleitos distritais em 2014

Foto: Montagem/Internet


As eleições para a Câmara Legislativa do Distrito Federal em 2014 estão repletas de candidatos com nomes curiosos. Com base nos registros do TRE- DF (Tribunal Regional Eleitoral do DF), fizemos uma lista com os nomes que mais chamam a atenção. Logo de cara temos Edilson Que o Povo Gosta, Fabio Assenço "Pardhal", Feijão e Edmilson Boa Morte

Foto: Montagem/Internet


Há também os candidatos que incluem adjetivos ou as profissões que exercem e até os produtos que vendem, como Francildo Capricho, Francisco - o porteiro amigo, Galego da Limpeza e Iraci Saboia Mulher do Iogurt

Foto: Montagem/Internet


Outros apostam em apelidos e até na grafia do nome para chamar a atenção dos eleitores nas urnas: João Galinha, Kalango Corredor, Leitão, e Jussara, que se escreve com dois SS

Foto: Montagem/Internet


A CLDF (Câmara Legislativa do Distrito Federal) nunca mais precisará se preocupar com insetos se Magal Exterminador de Insetos vencer as eleições. Macambira, Marcelo Muquiço e Neto - tô contigo que o digam.

Foto: Montagem/Internet


Profissões, apelidos e até hobbies também foram usadas por estes candidatos: Nildão, o locutor do povão, Toninho Maratonista Hop Hop e Adelino dos Bois estão ai para provar isso, né, Zé Gatão?

Foto: Montagem/Internet



E é claro que as propagandas eleitorais não ficam atrás. Tem Jabá, promessas sem lógica e montagens











http://noticias.r7.com/distrito-fede...92014#!/foto/1
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #318  
Old Posted Sep 8, 2014, 3:27 PM
Jota's Avatar
Jota Jota is offline
Registered User
 
Join Date: Sep 2011
Posts: 3,488
O interessante é que a esmagadora maioria destes "candidatos" não se elege, mas todo ano eles estão de volta. Em geral suas votações são pifias.

Essas coisas não tem a menor chance contra os candidatos "profissionais" e caciques de sempre. Só servem para perder tempo na TV e virarem piada.
Reply With Quote
     
     
  #319  
Old Posted Sep 8, 2014, 8:06 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,453
Quote:
Originally Posted by Jota View Post
O interessante é que a esmagadora maioria destes "candidatos" não se elege, mas todo ano eles estão de volta. Em geral suas votações são pifias.

Essas coisas não tem a menor chance contra os candidatos "profissionais" e caciques de sempre. Só servem para perder tempo na TV e virarem piada.
Eu nem digo para encher o horário, mas também tem os custos. Mas é aquele negócio Jota, também tem que cumprir o que a legislação eleitoral exige, portanto, tem partido que nem candidato tem.
Reply With Quote
     
     
  #320  
Old Posted Sep 10, 2014, 9:11 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,453
Piada do momento. Moral da História.

Aquecimento global e redução da camada de ozônio. Justamente agora que tanto se fala no aumento do aquecimento global, a camada de ozônio está aumentando. Nossa que estranho, na época de maior aumento do CO na atmosfera, é justamente a época que a camada de ozônio está se recuperando.
Reply With Quote
     
     
This discussion thread continues

Use the page links to the lower-right to go to the next page for additional posts
 
 
Reply

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Skybar Boteco
Forum Jump



Forum Jump


All times are GMT. The time now is 10:38 PM.

     
SkyscraperPage.com - Archive - Privacy Statement - Top

Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.