View Single Post
  #141  
Old Posted Sep 23, 2012, 7:11 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,496
O novo concessionário do Aeroporto em vez de construir um hotel, vai construir um novo setor hoteleiro, com 18 hotéis, 4 centros empresariais e fora um grande shopping center, você sabia? Vide as fotos que consegui na empresa norte-americana AECOM, a mesma que fez o master plan do Alphaville bem como de toda Vila Olimpica do Rio de Janeiro.

Quem vai a loucura é o Cartel Hoteleiro bem como a dona da HPLUS, eu tenho absoluta certa que irão fazer de tudo para tentar sabotar o projeto deles, ou qualquer outro que venha interferir em seus negócios, pois com certeza hotéis ao lado do aeroporto serão mais RENTÁVEIS do que do Centro de Brasília, e aí Brasília será dividida em Brasília Airport, Brasília Lake e Brasília Downtown, e com certeza essa última virá a perder muito. Pois aquele papinho que na quadra 901 norte, os novos hotéis iriam virar elefantes brancos e que depois da Copa não iriam ter rentabilidade e ocupação, mas fora da área teria.

E no caso da via de acesso ao aeroporto, se repararem, todas as empresas de postos de gasolina a concessionárias de carros irão RODAR, não terão seus contratos renovados, e eu já havia falado dessa possibilidade. E perguntar não ofende, o avião no canto da imagem parece um A380, ou eu estou enganado?

Last edited by pesquisadorbrazil; Sep 23, 2012 at 8:17 PM.
Reply With Quote