View Single Post
  #17  
Old Posted Oct 30, 2011, 2:33 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,322
Me desculpe, estive lendo os comentários em certos jornais, chega a ser patética a oposição ao VLT. Hora dizem que ferem o tombamento, hora dizem que vão derrubar as arvores, hora dizem que ninguem vai utilizar o VLT, hora dizem que vai tirar dinheiro da saúde, educação e segurança. Patéticos opositores. Simplesmente se eu fosse governador, alem de implantar o VLT, eu implantaria estacionamento rotativo, pedágio urbano, rodizio, e por ai vai.

Foi igual o quebra pau que os estudantes fizeram para aprovar as passagens de graça. Cadê eles? fiquei sabendo que nem usam o transporte urbano e pior, utilizam os carros para transitar.

É igual a falácia de ciclistas, eu quero ver o GDF implantar os 600 km de ciclovias e elas ficarem as moscas. Eu vou querer ver as desculpas... Eu já tenho algumas na ponta da lingua.

Não tem segurança, pois os ciclistas vão querer um PM a cada 500 metros, não tem iluminação, não tem arvores, não tem banheiros, não tem bebedouros, não tem orelhão, não tem internet de graça ao longo das ciclovias e por ai vai.

É igual exigir passarelas e depois elas ficarem de enfeite.
Reply With Quote