View Single Post
  #37  
Old Posted Oct 17, 2011, 11:20 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,324
Quote:
Originally Posted by M.K. View Post
Sim, trabalhamos com projeto de controles desta ampliacao em 1994 para a empresa Honeywell. Por motivos políticos só 1/4 disso foi realizado pela empresa Johnson Controls. Afinal fica em Brasilia e depende de 'presentes' a chefes da Infraero. Infelizmente só ficou por fazer. Mas era para em 2000 estar todo pronto assim. Trabalhamos na arquitetura digital das instalacoes com tudo automatizado. Pena que projetos assim só em outros continentes fora da américa latina que se realiza rapidamente. Ainda tenho em algum lugar a vista de planta disso, que parece 2 peitos de uma mulher... Espero que o novo projeto se realize sem chanchavos de grana com políticos e bem rapidamente com qualidade e ainda prevendo gates e fingers para o A380. Afinal estive em Dubai recentemente e me maravilhei com o aeroporto mais belo do mundo que já vi. Tirando esse, o de Munique é muito bom. Lamentavelmente o aeroporto da capital brasileira nao está em nivel comparativo, mesmo tendo uma populacao semelhante às cidades mencionadas. Torco que saia, mas nao por razoes futebol.
Seja bem vindo. Interessante saber que você trabalha ou trabalhou na Johnson Controls. Tenho um amigo, o Mauricio que foi parceiro numa empresa de engenharia que trabalhei.

Vamos ver se realmente, depois de privatizado, as amarras do aeroporto sejam retiradas, e claro, que o futuro dono do aeroporto, coloque cerca em todo sitio aeroportuário e exija do GDF a delimitação real do aeroporto, excluindo da APA existente na região. Pois tem muito eco-xiita do Park Way que não entende que a APA foi para frear o crescimento do Park Way e não do aeroporto.
Reply With Quote