View Single Post
  #4840  
Old Posted Aug 8, 2020, 3:18 PM
Mineiro Mineiro is offline
Registered User
 
Join Date: Dec 2016
Location: Brasília
Posts: 287
Algumas novidades de Planaltina:

Passei no centro da cidade e pude observar que o Magazine Luiza de já está sendo finalizado, será na antiga Cometa Móveis/Suprilar... estão reformando o prédio e por isso a demora, a Ricardo Eletro que era em cima, fechou! Vi movimentação lá dentro, ao que parecia uma reforma, a cidade agora conta com uma Chilli Beans, é um pouco antiga a notícia mas não lembro de comentários a respeito, Ice hot (que tinha tapumado uma loja na praça de alimentação do Extra Asa Norte) está sendo ampliada já seguindo o novo padrão, também está em finalização um pequeno prédio comercial que está sendo cconstruído frente a rodoviária e que segundo a rádio peão será ocupada pela Atlântida Móveis, alguns dias em uma conversa sobre o comércio da cidade o deputado Claudio Abrantes afirmou que o dono do Comper nos próximos meses vai construir um mall ao lado da loja(só não sei qual terreno pois são 4), também disse sobre o Dia Dia na cidade que estão a procura de um terreno e que a prioridade é de frente a BR 020, mas não descarta a ideia de construir na região do arapongas, poderia ser na entrada da cidade uma ótima localização. (assunto off Topic) O mesmo disse que por questões burocráticas do terreno o P.O. não iniciou a construção, outra vez ouvi o próprio em uma entrevista dizer que não iniciou por causa da pandemia (sinceramente nem sei quem tá mentindo nessa história) também foi falado sobre o novo bairro que vão construir no SRL da cidade (se não me engano se chama jardins pipiripau) por ser Terracap não ficou claro que só vai abrir o loteamento e vender os lotes pela mesma ou se vão construir casas populares pela CODHAB, ficou vago essa parte, mas que está pra sair do papel, o TotalVille terminou um condomínio, está finalizando o segundo, e com uns 45% das obras do terceiro em execução!

Se eu me lembrar sobre algo eu posto aqui, mas até então as mais relevantes são essas!
Reply With Quote