View Single Post
  #6265  
Old Posted Dec 1, 2016, 4:10 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,492
Quote:
Originally Posted by sxsp View Post
Estranho é que esses mesmos moradores do Lago Sul são contra a ampliação do Parque da Península e a união com o da Asa Delta. Mas querem um outro parque sabem que nunca será implantado. Acho que um museu afro deveria ficar próximo do centro, na Esplanada e não em um lugar que nem mesmo tem transporte, vai ficar fechado a míngua.
Mas acho que poderia fazer algo parecido com o Pontão, levar outros atrativos para o Lago. Shopping é exagero, o impacto no trânsito será enorme, todo o sistema deveria ser reavaliado.
Sei lá, o povo tem um pensamento distorcido do shopping center. Falaram horrores do Iguatemi que iria acabar com o Lago Norte. O que vemos, é bem diferente do que falaram.

Acreditam que uma das exigência do Iguatemi sair, era o GDF fazer uns tuneis para os carros não terem de fazer o retorno ali no Deck Norte. Depois que mediram o fluxo, viram que não tinha necessidade.

As pessoas confudem muito shopping popular e shopping de rico. Só reparar as diferenças, e claro, jamais fazerem comparações com Píer 21. Que é um shopping de Entreterimento e não um shopping convencional.
Reply With Quote