View Single Post
  #3609  
Old Posted May 7, 2017, 7:59 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,324
Quote:
Originally Posted by enioaugusto7413 View Post
Sobre essa última notícia da expansão do aeroporto , uma coisa eu não entendi. A notícia diz que o novo terminal internacional terá um shopping com capacidade para 280 lojas e 30 lanchonetes fast-food.
A minha dúvida é a seguinte: se o terminal internacional for mesmo construído na parte da comissaria aérea como mostra a ilustração , será que ali vai ter espaço para fazer esse shopping ? Eu pensava que iria ser só o píer internacional.

Eu acho provável que esse terceiro destino da Air France não seja Brasília , porque senão o presidente do grupo Air France-KLM teria dito que tem interesse em retomar as operações em Brasília.

Espero que um desses novos voos internacionais que terá até o fim do ano seja para alguma cidade europeia como Londres , Madrid , Frankfurt ou Amsterdã. Roma eu acho muito difícil porque a Alitalia está passando por uma crise financeira muito grave e provavelmente não abrirá novos voos internacionais neste ano.
Foi um erro do reporter, ocorrer que, o Terminal JK irá ser o shopping center e o Terminal Internacional é outra coisa e aparenta que ele seja semelhante aos outros Piers, portanto ele terá lojas também.

O importa é que ele deixou claro, que os outros empreendimentos serão tocados pela iniciativa privada. Pois no antigo cronograma era o seguinte...

1a Etapa
Terminal JK
Terminal Internacional
Ibis e Ibis Budget
Hard Rock Hotel

2a Etapa
Sun Park Center

As outras etapas seria o outro finger bem como o super finger esse com certeza não está computado no 900 milhões de reais que a obra da 1a Etapa demandarão.
Reply With Quote