View Single Post
  #63  
Old Posted Oct 5, 2011, 6:59 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,579
Quote:
Originally Posted by Fullgencio View Post
Desculpe, mas, na minha opinião, quem gasta R$48K em um relógio é um IDIOTA. Não tem outro nome para definir tal tipo de criatura. Dividir em 10x vezes ainda? kkkkkkkkkkkkkkkk....então é IDIOTA elevado a 10ª potência.

E, na minha opinião, o povo que torra dinheiro com essas marcas aí, Armani não sei das quantas, e etc, também são IDIOTAS, pois estão deixando seu dinheiro por um produto que não vale nem 1/100 disso e só serve para OSTENTAÇÃO.

OSTENTAÇÃO é para aquele tipo de pessoa insegura, em geral playboyzinhos filhinhos de papai, que não sabem como ganhar dinheiro, e vivem de mesada de papai, mamae e vovó, e precisam desse tipo de subterfúgio para se auto-afirmarem. No final das contas evidencia-se sua miséria mental e social, pois só podemos ter pena de um povo que vive em um meio que valoriza esse tipo de coisa.

Sim, eu acho que devemos comprar coisas boas e de qualidade. Mas tem coisas que são ridículas. Relógio de R$48K? Sò idiota mesmo. Carro também é ostentação. Me fala uma coisa: Para que um sujeito gasta R$400K (a maioria financiado) para comprar uma POrrsche Cayene? Só para ostentar! Então, desculpe, na minha opinião, é um idiota.
Uai não seria ostentação IDIOTA um funcionário público comprar um imovel também? Comprar por comprar para só falar que mora no Sudoeste ou Noroeste e passar fome? E pior, passar fome durante 10, 20 ou 30 anos. Isso se não morrer antes e a família ter que assumir as dívidas.

Deixem as pessoas gastarem o seu dinheiro com o que quiser, eu acho hilário, gastar com luxo o povo reclama e vem com papo do social. Eu quero ver se alguma imobiliária, construtora ou corretor faz caridade? Nenhum, só visam o lucro. Nem que seja deixar Brasília intransitável, sem água, sem luz e sem esperança e claro sem qualidade de vida e meio ambiente. E viva a bolha dos agios e dos residenciais com serviços e kitinetes.
Reply With Quote